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[Full Body]Meu diário de Treinamento


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2 respostas a este tópico

#1 howgreatiam

howgreatiam

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Postado 15 setembro 2011 - 05:28

Boa noite usuários do forum Fisiculturismo, depois de 2 anos estudando exercicios, treinando errado e aprendendo com os próprios erros. Essa semana agora, andei lendo alguns artigos aqui do fórum, principalmente do @Reinaldo.Gomes que tem vários tópicos bem interessantes sobre workouts full body e resolvi começar apartir de segunda-feira dia 19/09/2011 meu treinamento com rotinas full body. Quero que vocês me acompanhem nessa meta de 6 meses que é conseguir chegar as medidas que vou mostrar logo abaixo:

- Meu objetivo e chegar aos 75Kg em 6 Meses ( Atual 66kg ).
- Durante esse relato todo dia 19 do mês vou postar fotos ( antes e depois do treino ) e as novas medidas.

Atualmente treino a 7 meses com rotinas splits divididas da seguinte forma:
Peito/Triceps/Ombro
Pernas/abs
Costas/Biceps

Medidas atuais:
BICEPS:31 relaxado / 36 flexionado
PEITO:100cm
PERNA:56cm
PANTU:36cm
PESO: 66KG
ALTURA: 1,75 CM
SEGUNDA FEIRA POSTO AS FOTOS ATUAIS
PRÓXIMO MÊS NOVAS MEDIDAS E NOVAS FOTOS

Meu novo treinamento foi baseado em um método de Steve Chaws, do site Muscle and Strength:

* Os nomes estão em inglês, mas espero que vocês conheçam os exercicios :lol:

Nível de treinamento - Intermediário.
Dias por semana - 3 (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira).
Duração de rotina - Use este programa por 6 meses, ou enquanto você está fazendo progresso consistente. Com o tempo você vai começar a fazer ajustes para atender às suas necessidades individuais e do corpo.
Suplementos: Creatina Universal, Whey Protein ( Growth Suplements ), Albumina.

SEGUNDA
Imagem Postada

QUARTA
Imagem Postada

SEXTA
Imagem Postada

1mr

#2 Raffera

Raffera

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Postado 22 setembro 2011 - 07:35

Acompanhando !

Bons treinos !

#3 Reinaldo.Gomes

Reinaldo.Gomes

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Postado 14 outubro 2011 - 05:29

não sou a favor da metade dos exercícios desse treino, principalmente os isoladores, pra quem tem pouco tempo de treino e ainda está tentando atingir uma massa muscular razoável e quer focar em ganho de força e peso.

o treino deveria ser o mais simples possível, em número de exercícios e esquema de séries.

e espero que você tenh um numero fixo de repetições ao invés de "fazer até onde der".




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