Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opti-Men - 3 vezes ao dia?


StoreBSB

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comecei a tomar o Opti-Men, porem é realmente necessario tomar 3 vezes ao dia?

Não quero desperdiçar muita coisa na urina, tomar 2 vezes já é o suficiente?

Obrigado

acho q 2 vezes ja ta bom sim, logico q se tu tiver uma dieta rica em micronutrientes nem precisava do multi ou dava pra usar ate 1 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aproveitando este tópico, estava vendo a tabela nutricional deste suplemento multivitaminico, e fiquei com receio de algumas vitaminas estão com valores muito grandes, será que nao tem o risco desse suplemento causar uma superdosagem no organismo? pois eu fiz uma pesquisa no tio google para ver os efeitos dessa superdosagem, e vi que algumas vitaminas causa alguns efeitos colaterais, ai eu fico pensando.. este suplemento opti-men, é seguro?

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahsuahsuha

logico q é pow... tudo em excesso faz mal... mais o optimen nao irá lhe dar problema nenhum, a nao ser q vc queira tomar muitas capsulas durante o dia ai pode ser q faça... eu so tomo 1 desse suple qd a dieta ta boa e qd ta ruim tomo no maximo 2, mais sempre acabo mijando colorico (qd acontece é q vc esta expelindo o excesso de algumas vitaminas), mais tem o c x b bem melhor q os animal pack da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...