Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Inslinsified


acpn

Post Destacado

O treino ta sendo bom, porem n senti dif ainda de força, dai n aumentei peso. O abdomen melhorou pq to em cut / recomp, n em bulk, dai ja deu p sentir certa diferença. Meu metabolismo ta visivelmente mais acelerado. Fiz 10 min de esteira e suei o q n suava em 30 min.

Alimentação no fds acabo extrapolando, n em comer demais, mas no doce. Um sorvete, um chocolate aqui e acola. Por eqt libido ta la nas alturas, se for assim o ciclo todo maravilha. A mulher agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hj treino perna, amanha peito e triceps. Em relação aos resultados, to notando ligeiro inchaço nos braços.

Na tpc toma o shotgun com o animal pak + recycle / trib q vc consegue bom resultado. Tomei shotgun e achei o melhor pre treino ate agora. Gostei mais q jack3d.

Vou tomar o shotgun ta tpc sim. Nunca tomei ele, mas a maioria das pessoa que toma, recomenda. Tomarei também o tamoxifeno e o recycle se chegar. se não chegar vou comprar tribullus. Não vo tomar animal pack. Ja tomei a muitos anos atars e foi o dinheiro mais mal gasto. Que adianta tomar multivitaminico em dose cavalar e mijar todo o excesso? Sei la, cada um tem sua opinião, mas ma minah é essa.

No mais, que bom que ja ta tendo resultados. Eu to tranquilo. Vo começar a comparar a partir da terceira semana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar o shotgun ta tpc sim. Nunca tomei ele, mas a maioria das pessoa que toma, recomenda. Tomarei também o tamoxifeno e o recycle se chegar. se não chegar vou comprar tribullus. Não vo tomar animal pack. Ja tomei a muitos anos atars e foi o dinheiro mais mal gasto. Que adianta tomar multivitaminico em dose cavalar e mijar todo o excesso? Sei la, cada um tem sua opinião, mas ma minah é essa.

No mais, que bom que ja ta tendo resultados. Eu to tranquilo. Vo começar a comparar a partir da terceira semana.

Abraço!

Repare que o animal pak n é so vitamina. Vc mija o excesso sim, mas ele tem um monte de nutrientes e cmplexos, alguns q ajudam na tpc / regulação hormonal - hawtorne, saw palmetto, milk thistle, coenzyme q10, ginseng. Alguns desses sao ate serm. Acho opti-men mto bom tbm, mas ainda fico com a universal.

Vou postar o treino a e b (hj faço :D, ai segue:

A

Pulley anterior crescente (8+8 / 45 - 50)

" neutro ( 3x 10 - 50)

remada baixa sup (3 x 10 / 45)

voador inverso (3 x 12 - 50)

rosca alter neutra (3 x 10 - 12)

rosca scotch w crescente ( 7 + 7 / 7 - 9)

rosca cross decrescente (3 x 6 + 6 + 6 / 40 + 35 +30)

rosca inversa cross (3 x 8 - 30)

abd supra 90 c peso - 3 x 20

abd cruzado - 3 x 20

B

supino reto barra - 3 x 10 (56)

supino declinado - 4 x10 (56)

crucifixo 30 - 3 x 10 (16)

voador unilateral 3 x 10 (40)

triceps frances cross - 3 x 10 (40)

triceps corda cross - 3 x 10 (40)

triceps coice - 3 x 8 (25)

triceps concentrado - 3 x 10 (12)

abd declin - 3 x 20

abd pulley - 3 x 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que o animal pak n é so vitamina. Vc mija o excesso sim, mas ele tem um monte de nutrientes e cmplexos, alguns q ajudam na tpc / regulação hormonal - hawtorne, saw palmetto, milk thistle, coenzyme q10, ginseng. Alguns desses sao ate serm. Acho opti-men mto bom tbm, mas ainda fico com a universal.

Vou postar o treino a e b (hj faço :D, ai segue:

A

Pulley anterior crescente (8+8 / 45 - 50)

" neutro ( 3x 10 - 50)

remada baixa sup (3 x 10 / 45)

voador inverso (3 x 12 - 50)

rosca alter neutra (3 x 10 - 12)

rosca scotch w crescente ( 7 + 7 / 7 - 9)

rosca cross decrescente (3 x 6 + 6 + 6 / 40 + 35 +30)

rosca inversa cross (3 x 8 - 30)

abd supra 90 c peso - 3 x 20

abd cruzado - 3 x 20

B

supino reto barra - 3 x 10 (56)

supino declinado - 4 x10 (56)

crucifixo 30 - 3 x 10 (16)

voador unilateral 3 x 10 (40)

triceps frances cross - 3 x 10 (40)

triceps corda cross - 3 x 10 (40)

triceps coice - 3 x 8 (25)

triceps concentrado - 3 x 10 (12)

abd declin - 3 x 20

abd pulley - 3 x 20

O problema que não vale o que pedem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7

Enfim o dia do descanço. Hoje não faço porra nenhuma! Se possivel fico na cama o dia todo, hehehe.

Bom, ontem treinei costas. Treino absolutamente normal. Nada de muito diferente de como se eu tivesse tomando um pré treino. Força pouco acima da media, vascularização, pump, recupeação idem.

Fui em alguns lugares ontem e acabei andando bastante. To quebrado hoje. Minhas pernas doem de cansaço. Se amanha não estiver bom não irei fazer aerobico.

Ontem també tirei pra "dia do lixo". Comi razoavelmente bem, tirando um pouco de chocolate e pão com manteiga. A noite que fiquei preocupado. Mina noiva queria ir pra balada, e balada sem tomar alguma coisa é foda. Bom, fui decidido a não beber e consegui, mesmo todo mundo dizendo pra tomar só um pouquinho. Comi um pouco de batata frita, ams bem pouco mesmo. Tomei syntha 6 antes de ir e depois ao voltar. Voltei as 2h da manhã e dormi 8h de noite. Enfim, fiz de tudo pra não atrapalhar os ganhos.

Hoje acordei com uma puta caganeira. To comendo bem e sei la. To achando que essas alterações no estomago podem ter a ver com o Halovar.

E hoje começo a tomar 3 capsulas. To evitando me pesar e nunca fui de me medir muito, mas no espelho da pra notar leves ganhos. Nada demais. Vamos ver daqui pra frente com 3 caps ao dia.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, irado o relato de vocês, poderiam editar o topic pra "Duplo relato halovar" até.. Algumas coisas ai eu não concordo muito da rotina de vocês, mas acho que não vai ser fator limitante não, já que começaram vamos ver e torcer pelos colegas.

Abração e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, irado o relato de vocês, poderiam editar o topic pra "Duplo relato halovar" até.. Algumas coisas ai eu não concordo muito da rotina de vocês, mas acho que não vai ser fator limitante não, já que começaram vamos ver e torcer pelos colegas.

Abração e acompanhando.

Me diz o que voce não concorda. Toda ideia é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8

Treino de Peito e abdominal(que não deu tempo)

No geral o treino foi muito bom. Me arrependi de ter feito 10 min de aerobico pra esquentar. Cheguei a conclusão correr, mesmo que por 10 min no dia de treinar peito, que é um treino pesado é um desperdicio de energia.

O treino foi muito bom, foi aquele treino que vc sente que pegou. Aumentei um pouco os pesos. Não deu tempo de fazer abdominal. De noite eu faço.

Acho que o abdomen esta um pouco mais denso, sei la... As vezes é impressão.

No final de semana consegui me alimentar até que bem. Mantive 70% de uma dieta que programei. Tive uns compromissos e acabei não parando em casa. Ontem comecei a tomar 3 caps/dia. Até agora(e espero que assim permaneça) nada de colaterais.

Em relação ao peso, sei la, umas 500gr mais pesado. Mas acho que isso nem é valido. 500gr a gente perde e ganha numa barrocada ou enchendo a pança de agua.

E resolvi a partir de hoje tomar o bcaa antes de treinar. Apesar que a dose que to tomando é pequena perto do recomendado, mas ja que esta aqui vou tomar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare que o animal pak n é so vitamina. Vc mija o excesso sim, mas ele tem um monte de nutrientes e cmplexos, alguns q ajudam na tpc / regulação hormonal - hawtorne, saw palmetto, milk thistle, coenzyme q10, ginseng. Alguns desses sao ate serm. Acho opti-men mto bom tbm, mas ainda fico com a universal.

sou mais comprar um multi q dura 2 a 3 meses e um tribulus, pq o tribulus tbm fornece as msm coisas ai pra ajudar na regulação do eixo, so q é 10milhoes de vezes mais barato...

acpn, boa sorte ai nos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...