Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Inslinsified


acpn

Post Destacado

Hj treinei (A), e foi, com folga, um dos melhores treinos dos ultimos meses. Aumentei 3 kg na rosca scotch crescente (9 - 11kg cada lado), sobrou pique na alternada e td mais. Troquei de academia e nessa as barras sao mais pesadas, bem como vc percebe diferença nos aparelhos, ficou mais pesado.

Tive um excelente treino de costas tbm. Geralmente se faz costas prim, e dps biceps. Mas cmg funciona melhor ao contrario - tenho mais dif p ganhar braço. Tava tomando malto + syntha 6 + halo no pos treino, mas como n to notando a desejada secada q percebi de leve no abdomem de inicio, tirei o malto hj. Vou atentar nos carbos, mas nenhum corte radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dia 7

Ontem també tirei pra "dia do lixo". Comi razoavelmente bem, tirando um pouco de chocolate e pão com manteiga. A noite que fiquei preocupado. Mina noiva queria ir pra balada, e balada sem tomar alguma coisa é foda. Bom, fui decidido a não beber e consegui, mesmo todo mundo dizendo pra tomar só um pouquinho. Comi um pouco de batata frita, ams bem pouco mesmo. Tomei syntha 6 antes de ir e depois ao voltar. Voltei as 2h da manhã e dormi 8h de noite. Enfim, fiz de tudo pra não atrapalhar os ganhos.

Hoje acordei com uma puta caganeira. To comendo bem e sei la. To achando que essas alterações no estomago podem ter a ver com o Halovar.

E hoje começo a tomar 3 capsulas. To evitando me pesar e nunca fui de me medir muito, mas no espelho da pra notar leves ganhos. Nada demais. Vamos ver daqui pra frente com 3 caps ao dia.

Flw

Acho melhor n beber de jeito nenhum. Pelo q pesquisei em sites gringos, pode dar algum biziu serio, principalmente cardiaco. No intestino o halovar fez o inverso cmg. Ta funcionando, mas fora dos horarios normais e ta visivelmente mais preso, endurecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor n beber de jeito nenhum. Pelo q pesquisei em sites gringos, pode dar algum biziu serio, principalmente cardiaco. No intestino o halovar fez o inverso cmg. Ta funcionando, mas fora dos horarios normais e ta visivelmente mais preso, endurecido.

Eu não to bebendo. Se for tomar alguma coisa, vai ser só depois do ano novo. Independente de treinar, do Halovar, eu to querendo parar com a bebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ippo falou também o que eu penso, não curto animal pak uma vez que uma boa dieta, como é o caso da dos amigos, você supre as necessidades já. Se quiser complementar ainda assim um multivitaminico normal já da conta sobra.

Abraço e bons treinos!!!

To tomando o do growth supplements. 20 reais. É uma coisa que fica dificil saber em curto espaço de tempo se ta fazendo diferença ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Corri 10 min e treinei biceps e antebraço. To revendo correr junto com o treino. O treino foi excelente, muito puxado mesmo, porém ta sendo extemamente desgastante. Não sei se é por causa do aerobico. A vascularização ta melhor e ganhei 1kg. Aumentei um pouco os pesos. To feliz de estar conseguindo cumprir a meta de beber 4l de agua. 2l por dia pra mim é comum, normalmente eu tomo, mas 4l é bastante coisa. to levando o squeeze pra todo lugar. Fome acima do normal. Mas mato com barra de proteina.

É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei pela manha hj, peito e triceps. Bom, mas n tanto qnto ontem. Fazem 3 dias q n durmo mto bem...

Bem, de suplemento sem esteroide, os melhores q ja usei ate hj foram shotgun e animal pak. Eu gosto mto da energia q ele me da. Mas respeito a opiniao dos colegas.

Qto ao aerobico, ele cansa bastante sim, se vc estiver fazendo num ritmo forte, embora so 10 min. Acho q focado na dieta e malhando certo vc consegue definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Corri 10 min e treinei biceps e antebraço. To revendo correr junto com o treino. O treino foi excelente, muito puxado mesmo, porém ta sendo extemamente desgastante. Não sei se é por causa do aerobico. A vascularização ta melhor e ganhei 1kg. Aumentei um pouco os pesos. To feliz de estar conseguindo cumprir a meta de beber 4l de agua. 2l por dia pra mim é comum, normalmente eu tomo, mas 4l é bastante coisa. to levando o squeeze pra todo lugar. Fome acima do normal. Mas mato com barra de proteina.

É isso ai.

pode ser isso sim manow, antes do treino seria legal so um aquecimento nada desgastante, correr antes do treino atrapalha na hora de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o aquecimento é bem importante e visa o preparo principalmente do sistema cardiovascular. Se for no transport também já pode servir pra lubrificação articular e aquecimento do músculo mesmo.

É legal também pelo menos no primeiro exercício fazer um aquecimento local, visando as articulações mesmo.

Não precisa ser nada intenso não, 60% da frequência ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabdei de treinar perna. PQP, o treino foi muito bom. Não fiz aerobico. Realmente afeta muito no treino. Vou começar a fazer em outro horario do dia. Depois do treino não tenho pique. Suei muito hoje. Aumentei pesos e tive boa recuperação entre as séries.

Minha preocupação ta ficando por conta do treino de tripecs. Ontem foi o que fiz e minha lesão no cotovelo atrapalha no começo do treino. Pelo que pesquisei é tendinite no triceps mesmo. Comecei a fazer gelo e fazer uns exercicios de fisioterapia pra ver se melhora. Depois que esquenta a dor passa. Também não sinto dor em outros momentos. Só no primeiro exercicio de triceps. To meio preocupado.

Pesando 78kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...