Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Inslinsified


acpn

Post Destacado

Hoje comecei meu ciclo de halovar. Minha intenção é dar uma definida. Vou dar uma controlada na alimentação e começar fazer alguma coisa de aeróbico.

Tenho 1,69m e tenho 77kg. Meu BF deve ta em torno de 10% a 11%.

Minha alimentação é a seguinte:

7:30 - Albumina/Malto/Halovar (Pré treino)
9:00 - Malto/Whey/BCAA/Multivitaminico(Pós treino)
12:00 - Almoço
15:00 - Alguma coisa com proteina
18:00 - Janta/Halovar/Multivitaminico
21:00 - Syntha6

O ciclo de Halovar é 2-3-3-3-3-3.

TPC de Tamox/No shotgun/Recycle(Se chegar, já que comprei de fora). Se não chegar vou comprar tribullus mesmo.

Treino de segunda a sabado, um músculo por dia. Pretendo fazer uns 20min de aeróbico 3x por semana. Atualmente já caminho 3km diariamente, que é o percurso de ida e volta da academia.

O treino de hoje foi normal, apenas suei um pouco, já que não é normal isso acontecer, nem com pré treino. E tava bem focado, mas acredito que não tem nada a ver com o Halovar. Foi mais a motivação de começar o ciclo mesmo.

Os pesos mantive os mesmos:

Supino Reto - 12/10/8 - 30/40/45kg
Supino Inclinado com Halteres - 12/12/12 - 28/30kg
Cruxifixo Reto - 12/12/12 - 22/24kg
Supino Declinado - 12/10/10 - 35/40/40kg
Cross Over - 12/12/12 - 6/7/7(Aqui não são quilos, sãoa s barras do aparalho que eu não sei quanto pesam)

Vou tentar postar alguma coisa diariamente, coisa que não fiz com o relato do hemorage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigo,

Tbm comecei hj meu ciclo de halovar, porem malho a noite. Posso ir relatando aqui tbm e acompanhando seu relato. Pesquisei bastante antes de optar por um ph, mas ainda assim tenho bastante cautela. Dai to querendo tomar so uma caps de manha msm (sei q o adequado para melhor resultado são duas, mas so quero perder um pouco de bf e enrijecer a musculatura).

P tpc to com o recycle. De proteina tomo whey isolado (desjejum e pre-treino) + syntha-6, (lanche da tarde e pos treino).

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Tbm comecei hj meu ciclo de halovar, porem malho a noite. Posso ir relatando aqui tbm e acompanhando seu relato. Pesquisei bastante antes de optar por um ph, mas ainda assim tenho bastante cautela. Dai to querendo tomar so uma caps de manha msm (sei q o adequado para melhor resultado são duas, mas so quero perder um pouco de bf e enrijecer a musculatura).

P tpc to com o recycle. De proteina tomo whey isolado (desjejum e pre-treino) + syntha-6, (lanche da tarde e pos treino).

Valeu

Fica a vontade pra relatar aqui, assim vamos trocando experiencia. Vc começou o ciclo quando?

Eu tambem pesquisei muito, escolhi um que tivesse poucos relatos de colaterais porque tenho tendencia a ginecomastia.

Eu to fazendo o ciclod e 2 na primeira semana e 3 no resto. só se sentir colateral ai eu vejo o que faço.

Quanto pagou no recycle?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 150 pq pego aqui em bh msm, em maos. N quero correr risco via site.

Comecei hj a tomar. Tenho 30 anos, 1,76m, 80 kg, bf +- 10 ou 11%. Alimentação n ta perfeita, mas ta num limite razoavel. Tbm pq quero mais cutting msm.

Ah, e no almoço, claro, tbm como bastante proteina. Geralmente peixe ou frango.

Meu receio maior é com a libido, testiculo, prostata. Acho q aromatizar é bem dificil com h-drol. Vc provavelmente tera mais resultado q eu, ja q to subutilizando.

Um dica: se for de tribulus e n de recycle, tenta arranjar algum com 80% de saponina esteroidal (principio ativo). A maioria tem 40%, indice baixo q reduz a eficacia. Ja usei pink magic + prime e n gostei p libido. Ajuda a emagrecer, mas se aumenta a testo é um misterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta amigo:

vc vai tomar direto nas semanas ou vai dar descanso em dias sem treino?

So fala na caixa um pela manha e outro no pos treino, mas dai n especifica como se faz em dias off.

meu ciclo sera de 4 semanas.

Valeu pela dica do tribullus. Ainda tenho esperança do recycle chegar mas se não chegar vou de tribullus mesmo.

Vou tomar direto, sem descanço. Na caixa diz exatamente o que vc disse, mas como eu treino logo cedo, eu vou tomar um ao acordar e um 12h depois. Quando aumentar pra tres, só farei a redivisão do horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Apos o primeiro treino com halovar, digo o seguinte: suor acima do normal, mas n tao excessivo. Ja senti alguma diferença, msm q seja psicologica. N tomei a dose pos-treino... Tava pensando, se for manter uma dose apenas, devido a meia vida da droga (12 hs) pode ser interessante tomar a caps no almoço e n no cafe. O q acha?

Amanha cedo tenho endocrino e vou ver o q ele diz. Apesar de n ser especializado em nutrição esportiva com ctz entende de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Apos o primeiro treino com halovar, digo o seguinte: suor acima do normal, mas n tao excessivo. Ja senti alguma diferença, msm q seja psicologica. N tomei a dose pos-treino... Tava pensando, se for manter uma dose apenas, devido a meia vida da droga (12 hs) pode ser interessante tomar a caps no almoço e n no cafe. O q acha?

Amanha cedo tenho endocrino e vou ver o q ele diz. Apesar de n ser especializado em nutrição esportiva com ctz entende de esteroides.

Cara, o pote da pra 1 mes certinho. Toma 2 por dia. Hdrol(halovar) é dos mais fracos. Não compensa desregular lo eixo, foder o figado pra ganhar 1 ou 2 kg. Toma os 2 por dia e bebe bastante agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

Treino de biceps/antebraço - Lembrando que meus antebraços tem séria tendencia a tendinite, o que me limita um pouco pegar mais pesado no treino de biceps.

Hoje comecei a correr um pouco. Andei 1,5km pra ir até a academia, corri 10min a 9,5km/h e treinei na seguinte ordem:

Rosca alternada martelo - 12/10/10 - 12/14/14kg

Rosca direta barra w - 12/10/6 - 15/17/20kg

Rosca Scott Maquina - 12/12/12 - 7/8/8(número de barras da maquina)

Rosca Concentrada - 8/8/6/6 - 12/12/14/14

Rosca punho - 50/50/50 - 8kg(halteres)

Rosca punho invertida 50/40/30 - 5kg (halteres)

O treino foi bom. Em relação a semana passada aumentei um pouco os pesos e repetições. Vascularização ta melhorando, mas tb to numa dieta mais disciplinada. A força eu to sentindo que ta aumentando, mas não to indo ao limite pra não correr o risco de zoar articulação ou ter alguma lesão. Também suei bastante, mas hoje eu corri

vou correr nos dias de biceps, triceps e ombro que faço menos exercicios. e de 10 a 15 minutos. Ontem tive um pouco de dor de cabeça de tarde, mas não sei se foi por causa do halovar. To tomando 4l de agua por dia. Normalmente eu tomo 2, mas 4lts enche o saco. Tem que ir no banheiro toda hora.

Qualquer dúvida é só dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...