Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma refeição de churrascaria já vale como dia do lixo?


Georgeee

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

hoje eu e meus pais fomos numa churrascaria para jantar, as vezes fazemos isso, e com certeza você nao vai pra la pra comer salada, bom, comi pra caramba, principalmente umas batatinhas fritas que vem junto , devido a esse descuido , eu devo ou nao fazê o meu dia do lixo?

vc pode contar esse dia ai como dia do lixo... ou se quiser fazer de novo outro dia nao tem problema tbm nao, so nao transforma isso em habito q ai pode atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode contar esse dia ai como dia do lixo... ou se quiser fazer de novo outro dia nao tem problema tbm nao, so nao transforma isso em habito q ai pode atrapalhar.

não é hábito nao , dificilmente fazemos isso ai , mas então cara , é que meu dia do lixo é no sabado , e eu ja tinha combinado com a galera de ir pra uma pizzaria no sabado . ja que não é habito , posso faze meu dia do lixo sossegado no sabado? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer de boa o dia do lixo normal, retoma tua dieta como sempre q vai fikah td bem

soh faz como o ippo disse, nao dexa se tornah habito

Pô valeu ein !! com certeza nunca vai vira habito , mas as vezes de vez em quando , nao sei se todo mundo , mas sempre tem uma escapadinha no meio da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô valeu ein !! com certeza nunca vai vira habito , mas as vezes de vez em quando , nao sei se todo mundo , mas sempre tem uma escapadinha no meio da semana

ah isso com certeza, principalmente depois do dia do lixo, dah uma vontade loka de comer porcaria, e eu sempre acabo comendo, mas no resto da semana eu mantenho a dieta de boa, e se rolah doce, eh bem poko, o organismo nem reconhece eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô valeu ein !! com certeza nunca vai vira habito , mas as vezes de vez em quando , nao sei se todo mundo , mas sempre tem uma escapadinha no meio da semana

acontece sim, a maioria das minhas vezes é no proprio fim de semana, eu imendo o sabado e o domingo comendo porcaria hahaha xD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA eu tambem faço isso ae , sabado melho dia pra comer besteiras , e no domingo da uma vontade grande de come mais , eu imendo tambem . hoje voltei a dieta normal , mas me alimentei errado , digo errado em horarios nao em qualidade (culpa do feriado q fico em casa sem faze nada) , pois comi pao integral , queijo branco peito de peru atum frutas variadas almoço (arroz fejao carne) .. mas o problema é os horarios , nao passei do meu saldo calórico então esta de boa , amanha os horario vai estar certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA eu tambem faço isso ae , sabado melho dia pra comer besteiras , e no domingo da uma vontade grande de come mais , eu imendo tambem . hoje voltei a dieta normal , mas me alimentei errado , digo errado em horarios nao em qualidade (culpa do feriado q fico em casa sem faze nada) , pois comi pao integral , queijo branco peito de peru atum frutas variadas almoço (arroz fejao carne) .. mas o problema é os horarios , nao passei do meu saldo calórico então esta de boa , amanha os horario vai estar certinho

ihh nem mi fala nesse feriado, fikei em casa de noite, minha mae chamou umas pizza, eu comi uns 10 pedaço no minimo, mas amanha vo ter q recompensah, dieta 100% com certeza, e vo treinah bastante tambem, jah q hj nao treinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...