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Corrida em Jejum


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11 respostas a este tópico

#1 abel81

abel81

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Postado 05 novembro 2011 - 08:24

Moçada, quando mais leio, mais confuso fico, porque existe muito material divergente sobre praticamente tudo em musculação.

Queria saber o que vocês acham de uma corridinha de manhã cedo, em jejum? Meu objetivo é perder aquela pança que não deixa aparecer os abdominais, além daquele acúmulo lateral de gordura que deixa o corpo sem forma hehe

Eu estou fazendo assim: treino 1 dia (hipertrofia) e no outro faço só abdominais, então minha idéia era correr pela manhã uns 30 min naquele dia que faria abdominais, ficando então 1 dia de treino puxado e no outro uma corrida de manhã e abdominais a noite.

O que vocês acham?

1mr

#2 ippo

ippo

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Postado 05 novembro 2011 - 09:05

pode fazer sim, mais lembrando q pra perder gordura depende principalmente da alimentaçao

#3 inglesgalvao

inglesgalvao

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Postado 05 novembro 2011 - 04:11

Corrida não seria interessante além de perigoso em jejum. Já uma caminhada rápida pode ser bom, mantendo o batimento em no máximo 70% da máxima.

#4 abel81

abel81

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Postado 07 novembro 2011 - 05:16

inglesgalvao, pq seria perigosa essa corrida de manhã?

e valeu pelo auxílio..grande abraço!

#5 juggernautman

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Postado 09 novembro 2011 - 05:54

Em jejum você tem muito pouca glicose circulando no sangue, exercícios de alta impacto (como a corrida) liberam insulina para que o açucar do sangue seja levado para as celulas.
Sem açucar no sangue (jejum) e insulina liberada você entra em hipoglicemia podendo desmaiar e até mesmo entrar em coma em casos mais graves.
Existem fisiculturistas que utilizam insulina para aumentar o peso, fato que é extremamente perigoso, por isso andam com injeção de glicose para qualquer coisa.
É sério mesmo...

#6 MariaEduarda

MariaEduarda

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Postado 09 novembro 2011 - 07:35

aeróbico de alta intensidade (corrida por exemplo) vai fazer vc perder massa magra, acho que vc não quer isso, ao inves disso faça uma caminhada de volocidade leve ou moderada.
Dai vai queimar mais gordura. Lembrando começa fazendo 15min na primeira semana, depois aumenta pra 30min e dps aumenta pra no máximo 40min.

#7 juggernautman

juggernautman

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Postado 10 novembro 2011 - 06:28

Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...
Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.
Todo exercício é catabólico.

#8 Fernando Bull

Fernando Bull

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Postado 10 novembro 2011 - 08:21

Leia o topico do aerobico em jejum e tire suas proprias conclusoes.
Tem muitos relatos positivos quanto a isso.

#9 Hellfox

Hellfox

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Postado 10 novembro 2011 - 09:00

aej é caminhada, não corrida...

#10 MariaEduarda

MariaEduarda

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Postado 11 novembro 2011 - 07:48

Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...
Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.
Todo exercício é catabólico.


eu to falando de corrida em jejum! Alem de tudo ele vai perder massa magra.
Aerobico após os treinos eu também faço 30-40min

#11 juggernautman

juggernautman

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Postado 11 novembro 2011 - 11:01

Ah sim. Achei que falava de corrida após o treino.

#12 abel81

abel81

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Postado 14 novembro 2011 - 09:35

Bah blz pelas informações e dicas! Vou fazer essa caminhada mesmo.


abraços




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