Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Falsificados: como saber se meu OxyElite é falso?


lorD

Post Destacado

Olá guerreiros,

Abrir esse tópico com o intuito de quem sabe ensinar a identificação de suplementos falsificados, eu dei uma boa pesquisada no OxyElite Pro e não achei muita coisa sobre a falsificação do mesmo, eu estou com um Oxyelite Pro e sou muito pé atrás e vendo algumas fotos na web estou com a seguinte dúvida:

Na foto abaixo,em baixo da tarja preta escrito Super Thermogenic tem escrito " Universty Studied" e tem outros frascos que vi que ta escrito "Scientifically Reviewed".

E em cima do USPLabs tem "nsc algum numero", esse e o lote certo?

No caso o meu não tem isso e esta escrito "Universty Studied", o resto está igual as fotos.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 10 meses depois...

Pessoal, acredito que fui vítima de falsificação do OxyElite Pro.

Eu já havia tomado OEP antes, e senti todos os efeitos, tanto de emagrecimento quanto de ansiedade, sede e etc...

Na semana passada resolvi comprar pela internet em outro site, pois o antigo não está vendendo mais. Após tomar alguns dias sem sentir nenhum dos efeitos comecei a suspeitar e resolvi investigar. Como eu ainda possuo algumas capsulas do pote antigo fiz a comparação e achei muitas diferenças:

Dá pra ver que o pessoal que fez a falsificação se empenhou muito em fazer algo bem parecido pois só dá pra perceber colocando lado a lado.

Os potes do lado esquerdo nas fotos são os originais. A capsula da direita na foto é a original.

EMBALAGEM:

1- O acabamento é diferente. Para mais detalhes veja as foto das tampas e do fundo .

2 - O texto de validade escrito em baixo é bem diferente.

2 - O falsificado tem o pote mais duro.

3 - O Original vem escrito UPSLabs TM, e o falsificado UPSLabs R. Veja fotos. Apesar de que isso talvez tenha sido uma mudança no original também, pois o resto da etiqueta é idêntico com apenas diferenças na nitidez das letras.

4 - O lacre que vem no original é bem mais difícil de arrancar, inclusive fica pedacinhos grudados no plástico. Veja foto.

CAPSULAS

1 - Após aberto, as capsulas originais possuem um cheiro de raiz muito mais intenso. Eu experimentei o pó para ver diferenças de gosto, e o original possui um gosto muito mais forte também.

2 - Há uma ligeira diferença entre o acabamento das capsulas. A de baixo na foto é a original.

3 - O interior da capsula original vem cheio de pontinhos brancos, e o conteúdo é compactado de tal forma que fica duro e difícil de separar. (Se bem que o fato de ser duro pode ter a ver com humidade, talvez).

4 - E os efeitos, claro. Com o falsificado não senti nenhum dos efeitos esperados.

5 - Pensando que a questão dos efeitos pudesse ser devido a alguma mudança no meu corpo, eu tomei algumas capsulas antigas para ver se ainda sentia o mesmo efeito, e sim, senti. Bem diferente do novo pote comprado.

Estou postando isso para pedir a opinião de vocês, e para que vocês possam comparar com os próprios OEP e certificarem de que eu realmente fui vítima de falsificação, e evitar que outras pessoas sem enganadas.

20120927_082433.jpg

20120927_082450.jpg

20120927_082524.jpg

20120927_082608.jpg

20120927_084029.jpg

20120927_084158.jpg

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...