Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ATENÇÃO: regras do fórum de anabolizantes


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

ANABOLIZANTES ESTEROIDES são medicamentos que somente podem ser prescritos por médicos e cuja comercialização somente pode se dar em farmácia e com apresentação e retenção de receita médica.

Considerando tais restrições, ao fórum de anabolizantes são impostas as seguintes regras:

  1. É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum;
  2. Somente maiores de 18 anos podem participar das discussões;
  3. As mensagens devem ser meramente informativas, não se admitindo a prescrição de medicamentos;
  4. A responsabilidade pelo conteúdo da mensagem é exclusiva do usuário que a postou.

Para saber mais sobre a Liberdade de Expressão em fóruns sobre anabolizantes, visite:

 

Use este fórum com responsabilidade. Aqui há liberdade de expressão, mas ela deve ser exercida dentro dos limites legais. As atividades ilegais serão combatidas pela moderação e poderão ser denunciadas às autoridades competentes.

Lembre-se que o uso indevido de anabolizantes pode implicar em sérios efeitos colaterais.

Contribua Para o Cumprimento das Regras e Manutenção deste Fórum

Se você identificar alguma atividade ilegal neste fórum, comunique imediatamente a moderação: https://fisiculturismo.com.br/equipe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns ao forum pela liberacao e reabertura da area de Esteroides Anabolizantes. Espero que todos os usuarios façam uso consciente deste espaço!

*Uma duvida.

Essa parte do post que eu achei muito relevante:

Por isso, quem vende irregularmente anabolizante não é traficante. Quem faz uso de anabolizante não comete crime de uso de droga. Aquele que induz, instiga ou auxilia alguém no consumo de anabolizantes não está sujeito à Lei Antidrogas, assim como aquele que oferece o medicamento para uso em conjunto.

Quem vende EAs não é traficante, mas quem vende fora de farmacia sem retencao de receita médica comete algum crime, correto?

Desculpe, mas com tantos tipos penais fiquei um pouco confuso.

*Uma sugestao:

2. O usuário que receber alguma proposta de venda de qualquer substância deverá denunciá-la imediatamente ao Administrador do Fórum ou a um Moderador.

Já havia falado com alguns moderadores e esta é uma boa oportunidade para concretizar a ideia de adicionar a opcao de DENUNCIAR qualquer post. Seja por falta de pesquisa, post em local errado, ou comercializacao de EAs.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao forum pela liberacao e reabertura da area de Esteroides Anabolizantes. Espero que todos os usuarios façam uso consciente deste espaço!

*Uma duvida.

Essa parte do post que eu achei muito relevante:

Quem vende EAs não é traficante, mas quem vende fora de farmacia sem retencao de receita médica comete algum crime, correto?

Desculpe, mas com tantos tipos penais fiquei um pouco confuso.

*Uma sugestao:

Já havia falado com alguns moderadores e esta é uma boa oportunidade para concretizar a ideia de adicionar a opcao de DENUNCIAR qualquer post. Seja por falta de pesquisa, post em local errado, ou comercializacao de EAs.

abrcs

Beleza Pedrão?

Eu sabia que a seção de Anabolizantes poderia voltar aqui no forum, mas fui pego de surpresa hoje pela manhã quando já ví ela liberada para o uso novamente.

Agora estou um pouco sem tempo, mas vou dar uma lida legal em tudo, e depois tento ajudar.

abracos pedro. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE disse:

Beleza Pedrão?

Eu sabia que a seção de Anabolizantes poderia voltar aqui no forum, mas fui pego de surpresa hoje pela manhã quando já ví ela liberada para o uso novamente.

Agora estou um pouco sem tempo, mas vou dar uma lida legal em tudo, e depois tento ajudar.

abracos pedro. :wink:

Pedrão, talvez o link abaixo que faz parte dos artigos aqui do forum possa tirar as duvidas.

https://fisiculturismo.com.br/matérias/esteroides/liberdade-de-expressão-nos-fóruns-sobre-anabolizantes-r442/

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre, um prazer te rever por aqui cara!

A minha duvida surgiu exatamente por causa desse artigo. A primeira parte em "quote" foi copiada deste link q vc me enviou.

Fiquei com duvida pq o texto diz que AEs nao sao tutelados pela lei anti drogas, mas ainda acho que quem vende AEs comete algum crime, pois a venda eh restrita para farmacias e com retencao de receita médica.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre, um prazer te rever por aqui cara!

A minha duvida surgiu exatamente por causa desse artigo. A primeira parte em "quote" foi copiada deste link q vc me enviou.

Fiquei com duvida pq o texto diz que AEs nao sao tutelados pela lei anti drogas, mas ainda acho que quem vende AEs comete algum crime, pois a venda eh restrita para farmacias e com retencao de receita médica.

Um grande abraço!

Eu não entendo muito de leis, e não vou poder discutir com vc isso, pois não fui eu que escrevi esse artigo, e sim o administrador do forum.

Oque eu posso fazer, eh num momento conveniente, perguntar a ele para ver oque ele responde à esse seu questionamento.

forte abraço pedrão. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só em criar um tópico sobre anabolizantes já é um incentivo ao uso. A maioria das dúvidas aqui é como ciclar com tal produto. E tem sempre respostas complexas sobre métodos de uso. Na minha opinião, usar anabolizantes é trapacear e comprometer a própria saúde. Não há mérito nenhum em conseguir músculos desta maneira. Não adianta impor tantas regras ao fórum específico sobre anabolizantes se elas já estão sendo violadas através de respostas que mostram como usar esse o aquele esteróide. Talvez eu seja ignorado ou até punido por estar me manifestando, já que sou a minoria. Mas a verdade é que a maioria aqui faz os tais ciclos, até com argumentos de que estão fazendo sob orientação médica e que assim não há riscos. Sem essa de que esse ou aquele anabolizante faz menos mal que o outro. Isso não procede. Superação não é tomar drogas pra crescer em 20 ou 30 dias, é ter uma alimentação balanceda, consumir suplementos e se dedicar aos exercícios na academia, por mais que isso demore. Aí sim você pode dizer que teve méritos nas suas futuras conquistas. O meu propósito não é ofender ninguém, quero apenas o direito de dar minha opinião sincera sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citar
Só em criar um tópico sobre anabolizantes já é um incentivo ao uso. A maioria das dúvidas aqui é como ciclar com tal produto. E tem sempre respostas complexas sobre métodos de uso. Na minha opinião, usar anabolizantes é trapacear e comprometer a própria saúde. Não há mérito nenhum em conseguir músculos desta maneira. Não adianta impor tantas regras ao fórum específico sobre anabolizantes se elas já estão sendo violadas através de respostas que mostram como usar esse o aquele esteróide. Talvez eu seja ignorado ou até punido por estar me manifestando, já que sou a minoria. Mas a verdade é que a maioria aqui faz os tais ciclos, até com argumentos de que estão fazendo sob orientação médica e que assim não há riscos. Sem essa de que esse ou aquele anabolizante faz menos mal que o outro. Isso não procede. Superação não é tomar drogas pra crescer em 20 ou 30 dias, é ter uma alimentação balanceda, consumir suplementos e se dedicar aos exercícios na academia, por mais que isso demore. Aí sim você pode dizer que teve méritos nas suas futuras conquistas. O meu propósito não é ofender ninguém, quero apenas o direito de dar minha opinião sincera sobre o assunto.

QUANDO ALGUÉM AQUI FOI PUNIDO POR MANIFESTAR SUA OPINIÃO DE FORMA EDUCADA???

....

Posso falar de mim...

...eu nunca disse e nem costumo falar que anabolizantes não causam riscos, e pelo contrário sempre digo que não há níveis seguros para uso de tais substancias. Nunca sugeri o fato de que o uso de Anabolizantes irão suprir um treino ruim ou uma dieta deficiente dentro do objetivo crescimento muscular; muito pelo contrário até, pois ODEIO certos usuários que dizem que "tal pessoa" cresceu apenas por usar Anabolizantes, desprezando assim o esforço do treino e da disciplina em geral da pessoa.

Usar Anabolizantes eh trapacear sim, e comprometer a saúde, e eu pessoalmente sempre deixo bem claro os riscos do uso. E POR ISSO ESSA SEÇÃO TEM UMA IMPORTÂNCIA, que eh a de sempre "bater na tecla" de que eh perigoso; eu pelo menos costumo ter essa conduta.

Eu nunca disse, e faz tempo que não vejo nos topicos usuários no modo geral dizendo que algum anabolizante faz menos mal que outro, pois como já disse não ha indice seguro para uso de nenhum deles coma finalidade de crescimento muscular.

Acho que vc deveria acompanhar mais os topicos, assim vc perceberia que muitas coisas que vc escreveu foram um pouco injustas para algumas pessoas. E acompanhar tbm o anuncio que foi colocado pela administração do forum, sobre a "legalidade" desta seção, e em que nos apoiamos para manter essa seção no ar. Link abaixo:

O forum fisiculturismo, ficou mais de 5 anos sem seção de anabolizantes, pois estava-se buscando algo dentro da "legalidade" para voltar com a seção, enquanto outros forums na internet falavam e falam sobre o assunto durante esse período que ficamos sem falar sobre anabolizantes.

Não vou criticar os outros forums, só acho que nós aqui tentamos ser mais corretos possivel dentro desse assunto, e sabíamos que a volta dessa seção, iria causar em algumas pessoas, esse tipo de comentário como o seu.

Estamos aqui às claras, e dentro de um dominio(fisiculturismo.com.br) registrado de forma correta e autentica, e por tanto não somos escusos e não estamos nos omitindo e se escondendo atras de dominios de internet onde não se sabe quem eh o dono ou o proprietário do site.

Leia atentamente o link que te passei acima, e se quiser voltamos a conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera,

 

 

 

Tenho 31 anos,

 

 

 

Tenho hipotireidismo, e no ano passado, estava sentindo minha libido baixa e resolvi ciclar com enantato de testosterona, com stano comprimido, tomei 4 entantatos e 4 stanos, não gostando do resultado, mudei o stano para dianabol, o que me deu um leve ganho e melhorou o resultado, porém não tava sentindo melhoras no libido, e mudei para cipionato de testosterona - ultra fuerte lenta, em doses diárias subcultaneas, de 0,25 mg, e me mantive só nela durante durante 12 semanas. E mesmo assim nada do meu libido aumentar. Conclusão desisti do anabol, e fui fazer tpc, com tamox 20 mg diários por 4 semanas e clomid 50 mg durante 2 semanas, e até agora nada de resolver esse meu quadro, alguém saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...