Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magreza excessiva - COBAVITAL ou BUCLINA


Antonella.Dias

Post Destacado

Por favor, me ajudem. Não sei mais o que fazer. Há dois anos atrás eu era linda, tinha um corpo muito bonito (e eu não praticava exercício algum). Sempre fui de comer muito e não engordar. Mas exatamente no começo de 2010 tive problemas emocionais, decepções, entrei em depressão por alguns meses e o pior aconteceu: minha saúde começou a ser prejudicada. Eu emagreci mais de 10 quilos! Vocês não imaginam como é triste se ver diminuindo (em todos os aspectos). Se ver ficando sem força, sem apetite. Não só apetite literal, mas sem apetite pra viver. Não tinha mais forças pra nada. E eu não conseguia comer nada, nada! E quando, nas poucas vezes que eu conseguia, eu ficava com vontade de vomitar depois. Muitas vezes, eu vomitava. Ou seja, a comida que eu conseguia ingerir era jogada pra fora. Parecia que o meu mundo tava acabando. Eu fiquei com uma auto-estima quase inexistente, tinha vergonha de mim, da minha fraqueza. Procurei um médico, que não me receitou medicamento algum, além de uma receita, com horários em que eu deveria comer. Mas o problema é que eu não conseguia comer! Qual o problema deles? Parece que eles não entendem que eu QUERO comer, mas NÃO CONSIGO.

Bom, se passaram muitos meses e eu finalmente percebi que sou forte. Além desses problemas todos com o meu apetite, com a perda de peso, com o meu emocional abalado, passei por problemas familiares, problemas em casa, problemas na faculdade... Parece um teste. Eu consegui superar, passei a comer novamente. Não tanto quanto necessário, mas o necessário pra conseguir ficar em pé e manter o peso. Não engordei, apenas mantive os meus quilos.

Eu tenho 1,65 de altura e estou com 43 quilos. Muito magra! Estou tão magra que não saio de casa por vergonha. Eu tinha bumbum, coxas, que hoje não tenho mais. Minha magreza não é do tipo anoréxica, mas me incomoda bastante. Contei isso tudo pra vocês, pois já fiz essa pergunta em outros fóruns e as pessoas parecem não me entender. Elas dizem para eu comer mais (coisa que chega a me dar agonia quando alguém diz, pois É ÓBVIO QUE EU PRECISO COMER MAIS), algumas outras dizem para eu consultar médicos (o que eu também fiz, mas não adiantou) e algumas poucas dizem para eu malhar, fazer exercícios (mas o problema é que a minha magreza diminuiu a minha auto-estima a ponto de me fazer ter vergonha de sair de casa). Quero muito entrar para uma academia, mas antes disso pretendo ganhar uns 4 quilos. Senão acontecerá o que já aconteceu antes: irei entrar na academia, mas irei abandonar. E eu não quero isso. Quero entrar pra ficar.

Finalmente, vem a pergunta: Pesquisei muito (passei horas pesquisando) e dois "medicamentos" que aumentam o apetite me chamaram atenção pelos comentários de experiências de quem usou: Cobavital e Buclina. Eu li que o Cobavital aumenta o apetite e mostra resultados rapidamente, mas dá muito sono. E o Buclina demora um pouco mais para mostrar os resultados, mas também dá bons resultados e menos sono que o Cobavital. Além disso, eu li que o Buclina, em mulheres, acaba aumentando a região dos glúteos e das coxas. Não sei se isso tudo é verdade, não sei se eles são realmente bons, se os relatos batem com a realidade, e é por isso que eu vim aqui. Gostaria de saber quais vocês, que têm conhecimento desses dois medicamentos, aconselhariam pra mim. Eu quero engordar uns 12 quilos até o final do ano. Gostaria de ganhar peso rápido, mas não tão rápido a ponto de me prejudicar. Li comentários de pessoas que ganharam 3 quilos em um mês. Que com uma semana de uso já viram resultados. É tudo que eu quero e preciso.

Agradeço muito a ajuda de vocês.

post-69938-0-59385200-1397181938_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu entendo isso eu fui muitoooooooooooooooooooooo magrinho a um tempo atrás e era triste a coisa, esses remedios comigo não deram muito certo tentei a buclina( na epoca que nao treinava) e o cobavital me fazia quase dormi na academia ai parei, tu consegue ingerir liquidos direito? shakes? hipercaloricos são uma alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de tudo, eu não preciso de terapia porque tudo que me fez chegar onde eu cheguei aconteceu há um bom tempo e, de fato, já passou. Se o meu problema atual, se o problema que eu divulguei e deixei muito bem explicado aqui fosse resolvido com um simples terapeuta, você pode ter certeza que eu já o teria resolvido, pois conheço centenas de pessoas que podem ser consideradas terapeutas na minha vida, incluindo uma tia psicóloga. Como eu havia dito, o meu problema atual é a falta de apetite e baixa auto-estima por conta do meu peso. Apenas isso. Não tem mais decepções, problemas familiares, problemas na faculdade. Isso tudo passou. Foi a fase que iniciou isso, mas que terminou. A falta de apetite continua, pois obviamente o meu estômago diminuiu na época que eu fazia apenas UMA refeição por dia. Antes desta época eu fazia em média 6 refeições por dia, além de praticar vôlei. Como eu disse, eu tinha um peso normal e um estômago forte que suportava tantas refeições por dia. Os remédios, cujos nomes eu citei, me ajudarão a comer mais e, dessa forma, as paredes do meu estômago vão começar a se alargar e voltar, enfim, a um tamanho que suporte o número de refeições por dia que eu pretendo fazer. Não se preocupe, pois não sou ignorante. Eu faço medicina e esse era o "problema de faculdade". Horário integral, muitas aulas, muitos livros, muita pressão. Misturando uma faculdade de medicina com problemas familiares e decepções, você realmente passa a ter uma leve perda de apetite, não é mesmo? Não sobra muita vontade e, até mesmo, tempo pra se alimentar bem. Quer ser o meu terapeuta? Quer me ajudar com o meu estresse, com a minha vida pessoal ou com o que eu vim, de fato, perguntar? Porque se você quiser, eu posso escrever muito mais. Mas no fundo, eu só gostaria mesmo de saber a respeito dos dois remédios.

E acho que a minha pergunta está na seção correta, já que é a respeito de "ganho de massa".

De qualquer forma, obrigada pela tentativa, apesar de não ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gata desculpa, minha intenção não foi ofender, achei que sua falta de apetite ainda pudesse ter haver com os problemas que a causaram.

Eu também passei por algo semelhante em 2005 mas no meu caso o efeito foi o contrario, fiquei extramente compulsivo, só comia o dia inteiro.

Já nesse fim de semestre de faculdade passei por muito stress mas consegui segurar a barra, apesar de ter tido um ataque de sindrome de panico uma noite dessas.

Nunca usei esses dois que você ta perguntando, mas não custa nada você tentar, hámuito tempos atras o pessoal usava muito cobavital e vi relatos muito bons a respeito dele. Tente tomar também um hipercalorico também

Bjos e boa sorte, vai relatando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Antonela, eu sou médico tb e tenho muito problemas com minhas fases anoréticas que tendem a ocorrer no inverno e em épocas de stress. Já utilizaei tudo o que podes imaginar e um que funcionou muito foi um antidepressivo chamado Remeron. O problema é que praticamento todos os medicamentos para aumento de apetite também cursam com sedação. O Remerom dá muito sono mas aconselho que tome a noite, lá pelas 20 hrs e com o passar dos dias a sedaçao tende a diminuir. A fome é fenomenal, mas tem que cuidar que aumenta muito a sua massa gorda, e por isso aconselho a fazer academia junto para aumento associado da massa muscular. Não costumo indicar medicamentos em fóruns de internet mas como vc faz medicina acredito que saberá ser criteriosa. Conheço muito essa sensação de se ver diminuindo, com roupas a cada dia que passa sobrando mais na cintura. Nos dá a impressão de estarmos ficando doentes. Pior ainda aguentar os comentários das pessoas que te encontram e perguntam se está acontecendo alguma coisa. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...