Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK e CENTRUM: ambos são a mesma coisa?


Post Destacado

galera , olhem a tabela nutricional do animal pak e do centrum ....

ambos sao multivitaminicos e os dois tem as mesmas vitaminas .....


a diferença é q o animal pak custa 114.00 e dura 1 mês e sao varios comprimidos e o centrum custa 46.00 e dura aproximadamente 4 meses =) , além de ser apenas 1 comprimido por dia .

obs.: acho q as dosagens do animal pak sao maiores ....

post-69938-0-29065900-1392577266_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante beto211

o animal pak eh a mesma merda do centrum..so muda as quantidades

nao sei pq eh tao caro no brasil....aqui eu pago 25 dolar...como ganho em dolar sai como 25 reais pra mim...e eh isso q devia custa no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar um centrum tb ...

estive comparando as tabelas nutricionais ... e , o animal pak tem dosagens maiores , só que as vitaminas sao as mesmas ... tipo se vc tomar uns 3 comprimidos diários de centrum se igua-la ao animal pak e ainda sai mais barato ....

é por isso q eu digo : nao compre pela marca , mas sim pela tabela nutricional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o animal pak eh a mesma merdinha do centrum..so muda as quantidades

nao sei pq eh tao caro no brasil....aqui eu pago 25 dolar...como ganho em dolar sai como 25 reais pra mim...e eh isso q devia custa no brasil

NUNCA podemos despresar o efeito benefico das vitaminas e minerais.

As vitaminas e minerais desempenham muitas tarefas em nosso corpo, inclusive na sintese de proteinas.

O Centrun foi feito para pessoas que tem uma atividade normal e não fazem uma boa ingestão de vitaminas e minerais poderem com elas ter uma vida e saude mais normal, as pessoas que não ingerem vitaminas e minerais de forma correta nãp percebem, elas só vão perceber a falta que elas fazem quando toma-las em quantidades ideais, pois ai a pessoa vai sentir a difarença de disposição, apetite, sono tranquilo e etc.

O Animal Pack tem apenas as vitaminas e minerais mais essenciais para a sintese proteica, só que em quantidades bem maiores que o Centrum, o Animal Pack é um Ótimo suplemento de Vitaminas e Sais Minerais, só que NÃO faz milagres, e eu acho seu custoxbeneficio um pouco inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O animal pak é totalmente inviavel ...

fico com o centrum mesmo .....

como eu havia dito ... tomando umas 3 capsulas de centrum por dia acaba dando a mesma coisa q o A.Pak

detalhe : as dosagens excessivas do animal pak sao apenas desperdicio , pois sabemos que todo excesso de vitamina é eliminada através da urina pelo corpo , assim tb acontece com o excesso de proteina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , olhem a tabela nutricional do animal pak e do centrum ....

ambos sao multivitaminicos e os dois tem as mesmas vitaminas .....

a diferença é q o animal pak custa 114.00 e dura 1 mês e sao varios comprimidos e o centrum custa 46.00 e dura aproximadamente 4 meses =) , além de ser apenas 1 comprimido por dia .

obs.: acho q as dosagens do animal pak sao maiores ....

Sempre ouvi falar do Centrum mas não encontro em lugar nenhum. Onde consigo comprar? Qual o fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu!

Comparar Centrum e Animal Pak é absurdo.

Tá...vão em uma Farmácia de Manipulação e manda a moça testar 1 comprimido de Centrum e outros 11 do Animal Pak.

Aí sim vcs podem criticar (O preço é alto pq é modinha).

:wink:

sim caro Aracnotron , estou comparando sim o centrum com o animal pak ... sao exatamente a mesma coisa , porem as dosagens do animal pak sao maiores ....

OBS de novo : TODO EXCESSO DE VITAMINAS , MINERAIS E PROTEINAS É ELIMINADO PELO CORPO ATRAVÉS DA URINA , OU SEJA ANIMAL PAK É SIM UM DISPERDICIO A NÃO SER QUE VC SEJA UM EQUINO OU UM BOVINO

abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...