Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar a sintese proteíca


WEBIER

Post Destacado

Pessoal, estou querendo fazer uma dieta rica em proteína, gostaria que alguém me indicasse algum suplemento que aumentasse a capacidade de meu corpo aumenta a absorvição de proteína (síntese proteica)... uma época eu tomei o M-DROL e ele aumentou bastante minha síntese proteica... mas não queria tomar um PH agora não... queria algo que não fosse PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aumentar a sintese proteica? Assim é facil em campeão, vir aqui.. pedir a receita mágica que todos querem...

Sabe como fazer isso? TREINO, novos estímulos, forçar seu corpo a uma nova adaptação de treino, isso forçara uma resposta hormonal inevitavelmente. Saia da mesmice, mude intervalo, ritmo da execução dos exercícios, cargas etc.. Em hipotese alguma relaxe no treino de perna, pelo contrario, quanto mais pesado trabalhar esse grupo maior o beneficio global.

Tomar uma coisa ou outra pode até dar la uma resposta merreca na síntese proteica, mas o que de fato vai fazer ela subir é criar demanda, forçar um patamar diferente.. não s ei se fui claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentar a sintese proteica? Assim é facil em campeão, vir aqui.. pedir a receita mágica que todos querem...

Sabe como fazer isso? TREINO, novos estímulos, forçar seu corpo a uma nova adaptação de treino, isso forçara uma resposta hormonal inevitavelmente. Saia da mesmice, mude intervalo, ritmo da execução dos exercícios, cargas etc.. Em hipotese alguma relaxe no treino de perna, pelo contrario, quanto mais pesado trabalhar esse grupo maior o beneficio global.

Tomar uma coisa ou outra pode até dar la uma resposta merreca na síntese proteica, mas o que de fato vai fazer ela subir é criar demanda, forçar um patamar diferente.. não s ei se fui claro.

Concordo plenamente!

Mas um suplemento que dar uma ajudinha também não seria de mal agrado neh! Até mesmo por causa de meu stress q anda alto ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...