Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Assault Muscle Pharm


Post Destacado

Ola, primeira vez fazendo um relato, espero que acompanhem...

Treino a 1 ano mais ou menos, sendo os ultimos 7 meses treinando sério, com dedicação,me alimentando bem,suplementando e sempre pesquisando sobre o assunto.

minhas medidas sao:

19 anos

1,75

73kg

37 braço

Ja tomei outros pré-treinos, Assault(formula antiga),JACK3D,Supercharge e 1mr sempre dando um tempo de intervalo entre eles.

jack3d eu tomei apenas 2 semanas(só me deu colaterais) e o 1mr só tomei 1 semana(só me dava enjoo).

resolvi comprar o assault(nova formula), pois estavam falando muito bem dele.

COMECEI TOMANDO ELE HOJE, COM MEIO SCOOP, SÓ VOU AUMENTAR SE HOUVER NECESSIDADE...

Meu treino ta sendo ABCDEF, sendo A-PEITO, B-COSTAS, C-OMBRO, D-TRICEPS, E-BICEPS,F-PERNA

DIA 1

Começando a semana no treino de peito,almocei e 1 hora e meia depois mandei meio scoop do assault com mais ou menos 200ml de agua bem gelada, o sabor é muito bom mesmo esse da gosto de tomar(sabor blue artic raspberry).

o q eu achei por enquanto em notas:

Energia- 6 (Nao acelerou o coração, e nem me deu aquela vontade grande de treinar que nem com jack3d e 1mr)

Força- 9 (Os pesos que antes eu me matava pra pegar, hj eu consegui pegar de boa)

Resistencia- 8 (Fiz 5 exercicios pra peito, e no final do treino eu tava 'tranquilo' até,depois do treino pesado)

Vascularização- 3 (Nao senti nenhum efeito de vascularização, mais acho q eh mais qdo treina braço pra avaliar isso)

Colaterais - 10 (Nao senti nenhum efeito colateral por enquanto, diferente do 1mr que eu tomava e sentia enjoo o dia inteiro)

Pump - 9 (Realmente deu um Pump maior no peito,fiquei com o peito estufadão msm)

Enfim, para o primeiro dia achei ótimo o produto, realmente ta valendo a pena por enquanto.

Alem do que, ele nao é só um estimulante como muitos outros, ele tem 6g de bcaa,creatina con-cret,4g de beta alanina ou seja eh um Pré-treino completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa, valeu por acompanharem!

então 2 DIA hoje treino de Costas

hj tive q fazer umas parada, e acabei indo mais tarde treinar,mas enfim tomei e hj meu rendimento foi mais baixo q de ontem, tomei Meio Scoop tbm.

O ponto forte do treino de hj, nao foi a resistencia nem as cargas, foi o Pump ótimo que deu, treinei costas e meu biceps ficou rasgando e a vascularização aumentou um pouco.

Força: 6 (Nao aumentei as cargas)

Energia: 6 (O mesmo de ontem, nao deu AQUELA vontade de treinar,mas fiquei focado)

Resistencia: 7 (Nao notei muita diferença na resistencia hj,acabei cansando um pouco mais)

Pump: 9 (Realmente deu um pump muito bom nas costas e principalmente no biceps)

Vascularização: 7 (Hoje foi melhor, nao sei se foi pq eu forcei mais o biceps e o antebraço,mais as veias apareceram)

Colaterais: 10 (Nao tive nenhum até agora,ontem dormi numa boa e hj estou de boa tbm, nao tenho o q questionar)

Concentração eu nem avalio,pois sempre fico focado no treino, só chego na academia cumprimento a galera e Treino!

Enfim por enquanto é isso, só me trouxe beneficios esse pré treino por enquanto.

Pra terem uma ideia do treino de hj:

Barra fixa 3x8

Pulley frontal(pegada aberta) 3x8 11 barrinhas(o total na maquina sao 20)

Remada Unilateral 3x8 36kg

Remada Curvada 3x8 25kg cada lado

Remada Baixa 4x8 (Drop set)

Stiff 2x10 25kg de cada lado

e levantamento terra eu faço treino sim,treino não no Costas, normalmente pego 30 de cada lado. E alterno entre stiff e terra entre uma semana e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu por acompanharem!

DIA 3

Como semana passada nao consegui treinar pernas, eu troquei e ao inves de treinar ombros eu treinei pernas hj...

Bom tomei meio scoop do assault, e meia hora depois fui treinar.

Fazia um bom tempo q nao treinava pernas (umas 2 semanas eu acho),alem do q na ultima vez q treinei estava sem ritmo pois estava viajando durante umas 2 semanas e fiquei sem treinar.

estava sem ritmo,mais consegui pegar um peso bom, qse o mesmo q eu pego sempre...

FORÇA: 9 (Estava sem ritmo de treino de pernas, mesmo assim mantive os mesmos pesos de antes)

ENERGIA: 7 (Ainda nao vi tanta diferença nesse quesito, deve ser pq nao tem tanto estimulante q nem os outros)

RESISTENCIA: 8 (Consegui pegar uma carga boa, e fazer o treino do jeito que eu queria, sem fadigar)

VASCULARIZAÇÃO: 5 (Nao tem muito o que falar sobre isso hj, acho meio dificil aparecer vascularizacao nas pernas, a nao ser q seja um atleta ou mto maromba)

PUMP: 5 (Tambem nao tenho muito q analisar sobre... )

COLATERAIS: 10 (Como nos outros dias,ainda nao tive nenhum colateral do produto, o q é raro pq nos ultimos NO'S que usei todos deram algum tipo de colateral em mim)

Por enquanto, ótimo produto, nao tenho do que reclamar é muito mais do que 'OS PLACEBOS' ...

obs: Mesmo sem ritmo de treino, antes qdo treinava perna toda semana pegava 60kg de cada lado no leg press 45, hj peguei 80 de cada lado na ultima rep. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 4

TREINO DE TRICEPS :P

Tomei assault meio scoop, Antes do treino,e tive levar a moto pra arrumar e tive q levar empurrando, subi uma ladeira do krl levando sozinho a moto num calor de 30 graus, depois voltei pra casa e em seguida fui treinar e o treino foi assim:

Cheguei na gym, fiz 3x8 paralelas aguentei fazer todas, pq normalmente nao faço paralelas,comecei a fazer hj...

Depois mandei um bi-set de pulley com barra e pulley com corda, peguei bem menos peso pois desgasta mto.

Em seguida, fui fazer testa e supinado (Outro bi-set :D ) fiz com uma carga boa bem razoavel pra o segundo bi-set do dia (13 de cada lado no testa, e 18 kd lado no supinado).

E por ultimo mandei a francesa com halter no banco normal com encosto, nesse ja tava sentindo meu ombro e peguei meio de leve (2 de 28kg e 1 de 32kg).

Fazendo qse todos exercicios até a falha, até nao aguentar mais...

E o assault hj realmente fez a diferença

ENERGIA:8 (Mesmo depois de ter levado a moto empurrando e chegando meio cansado em casa, fui treinar sem hesitar)

FORÇA: 10 (Fiz 6 exercicios de triceps, contando com 2 bi-set e só fui fraquejar no ultimo exercicio)

RESISTENCIA: 10 (Foi o que disse anteriormente,apesar da quantidade de exercicio q eu fiz,do calor q estava e etc... aguentei mto bem o treino)

PUMP: 9 (Depois de um treino pesado desse, meu braço realmente ficou inchado)

VASCULARIZAÇÃO: 6 (Sei que é mais genetica do q outra coisa,entao nao tenho mto o q avaliar, apareceu algumas veias no antebraço e biceps mais nada tao diferente)

COLATERAIS: 10 (Como sempre,até agora nenhum colateral do suplemento, q eu saiba pelo menos nao... entao esta ótimo)

Enfim,treino de hoje rendeu muito,apesar de eu ter conseguido fazer 6 exercicios de triceps hj, na proxima vez vou abaixar pq nao quero correr o risco de overtraining ou sobrecarga..

Valeu,espero q continuem acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5

Amanhã nao vou treinar,entao fiz hj OMBRO+TRAPEZIO+BICEPS

Treinin foi bom, nao foi melhor pq nao foi um só musculo...

ENERGIA:8 (Como sempre,nao da aquela ligada antes do treino,mais durante o treino eu nao perco a energia nunca)

FORÇA: 7 (Fiz Ombro trapezio e biceps, meu rendimento foi bom, mais se fosse só um musculo acredito que ia ser mto melhor)

RESISTENCIA: 8 (Curti, apesar do treino ter sido volumoso 3 exer. de ombro, 2 de trapezio, e 4 de biceps, consegui manter a pegada)

VASCULARIZAÇÃO: 9 (Hj q eu fiz biceps, a vascularização aumentou e apareceu no ante braço e no biceps, curti bastante)

COLATERAIS: 10 (Nenhum até agora, perfeito nesse quesito)

Enfim, hj foi mto bom tb, nao sei se vou continuar o relato, pois nao deve ter ngm acompanhando, e desanimei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...