Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO - Perda de peso - Massa Musc. e Mag. - Definição


renatomp

Post Destacado

Galera fiz um cronograma para eu perder peso/gordura, ganho de massa muscular e magra e depois definição.

A intensão é essa!

Fase para perder Peso/Gordura

13/02/12 ~ 13/03 - Tomando Lipo 6 BLACK ( 4/Dia )

1Hora por dia de 2° a 6° Feira

2° e 3° - Aeróbico

4°, 5° e 6° - Musculação

13/03/12 ~ 13/04 - Tomando Chá Verde 500mg ( 2/Dia )

1Hora por dia de 2° a 6° Feira

2° e 3° - Aeróbico

4°, 5° e 6° - Musculação

Objetivo desta Fase: Pesar 90Kg e alcançar 15% de BF. Se for necessário eu estendo esta fase por + 1 Mês para alcançar o Objetivo.

Dados Atuais: Peso 99Kg, Altura 1.85, Idade 20 anos...calculei na net o meu BF e deu 23,13% mais não acho muito confiável esse calculo. ( pretendo ir no medico dia 5/03 e tirar essa medida ).

Fase para Ganhar Massa Muscular e Massa Magra

02/05/12 ~ 30/12/12 - Tomando Creatina Universal + Whey Protein Optimun Gold Standard + Maltodextrina C/Aguá 300Ml a 400Ml. Pós-Treino

1Hora por dia de 2° a 6° Feira

2°, 3°, 4°, 5° e 6° - Musculação

Fase para Definição

01/01/13 ~ 01/05/13 - Tomar Oxandrolona 30mg ( 2/Dia - 8Hs em 8Hs) Totalizando 60mg !

1Hora por dia de 2° a 6° Feira

2°, 3°, 4°, 5° e 6° - Musculação

Alimentação Atual

Manhã 6:00Hs: 6 Biscoitos de Aguá e Sal + Leite Desnatado 300Ml

Manhã 9:30Hs: Pão Frances e Café ( menos de 100Ml ) - ( to no trampo aqui fica tenso para ter uma boa alimentação )

Almoço 12:00Hs: Arroz, Feijão, Batata, Cenoura, Beterraba entre outros legumes + CARNE ou FRANGO!

Lanche 15:30Hs: 10 Biscoitos de Aguá e SAL + Aguá ou Leite Desnatado 300Ml ( to no trampo aqui fica tenso para ter uma boa alimentação )

TREINO: 17:40Hs ás 18:40Hs

Jantar 11:30Hs: Arroz, Feijão, Batata, Cenoura, Beterraba entre outros legumes + CARNE ou FRANGO! ou 6 Biscoitos de Aguá e Sal + Leite Desnatado 300Ml ou Vitamina de Banana com Leite Desnatado 300Ml.

Obs: trabalho ate 17:30Hs e faço Curso 18:50Hs ás 22:20Hs Por isso fico um longo tempo sem comer do Lanche ate o Jantar.

Tenho 1 ano e meio para realizar estas metas pois depois disso estarei formado e não sei o que será do meu futuro na areá profissional e assim não tenho como saber meu dia-dia...mais dependendo de como for daqui a 1 ano e meio pretendo continuar aos Treinos...

Duvida: Nas Fases de Ganho e Definição estarei tomando estes produtos que vocês viram...minha duvida é se devo tomar aos SÁBADOS e DOMINGOS que não estarei praticando atividade física...?

Obrigado pela atenção de cada um, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se nao qer tomar pra nao gastar nao precisa, principalmente se tiver dia do lixo

mas com essa dieta q vc ta fazendo, a sua ultima preocupaçao devia ser os suplementos, ela ta muito ruim, com certeza os resultados nao vao ser dos melhores

se vc tiver um tempo dá uma pesquisada nos topicos de nutriçao, q vc vai axar boas dicas por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, pelas dicas...vou olhar...mais eu já mudei minha alimentação e já consegui perder 4kg.

Alimentação Atual

Manhã 6:00Hs: Leite Desnatado 300ml + Dextrose + Albumina

Manhã 9:30Hs: Pão Frances e Café ( to no trampo aqui fica tenso para ter uma boa alimentação )

Almoço 12:00Hs: Arroz, Feijão, Batata doce, Cenoura, Beterraba entre outros legumes + CARNE ou FRANGO!

TREINO: 17:40Hs ás 18:40Hs

Jantar 11:30Hs: Arroz, Feijão, Batata doce, Cenoura, Beterraba entre outros legumes + CARNE ou FRANGO! + Leite Desnatado 300ml + Dextrose + Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...