Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

CAUSA DA MORTE DE JORGE LAFFOND

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas a este tópico

#1 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 09:51

PESSOAL,

O cara tinha problemas de coração e de hipertensão arterial... Estão todos falando que ele tava tomando um "remedinho pra emagrecer". Será possível que ele estava tomando algo com efedrina pra dar uma acelerada e o coração não aguentou?
Nada me tira isso da cabeça, pq ele tava até com depressão (q é um dos efeitos colaterais em pessoas q estejam passando por algum tipo de crise emocional). Crise emocional é que não faltava pq ele era discriminado a todo instante por ser negro e gay. (falando em discriminação, o padre nem se pronunciou, depois de ter escomungado o rapaz).
Ah! Os rins do cara pararam! Estranho, não?

Opinem...

1mr

#2 paullao

paullao

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.131 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 09:58

morrer de depressao por causa do padre e tal...
afffff
tinha q ser bixa mesmo
ja devia tar acostumado neh, se resolveu ser bixa tinha q saber levar essas situacoes.
agora a parte do remedio de emagrecer eu ja nao sei...

#3 Fernandaca

Fernandaca

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 131 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:03

Essa parte de ser excomungado eu nunca ouvi...alguém me conta? :)

#4 ßamßam®.1338434063

ßamßam®.1338434063

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 249 posts
  • Website

Postado 14 janeiro 2003 - 10:07

deus me livre, crus credo, sarava´ 3 vezes... eheh

#5 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:11

Um dia a Vera Verão tava no Domingo Legal e o Padre Marcelo ia cantar lá. A Vera Verão achou q ia rezar, linnnndaaaa, e cantar com o maravilhosíssimo Padre Marcelo Rossi, quando o Padre pediu a produção do Domingo legal que retirassem a Vera Verão enquanto ele estivesse no palco. A Vera Verão saiu do palco indignada e dali em diante começou a passar mal pq a pressão subiu um pouco. Depois de dias ele, ainda deprimido e nervoso toda vez q lembrava do fato (segundo a propria Vera Verão, disse q se tivesse conseguido mandar o padre pro inferno, não teria passado tão mal) e andou sendo internado. A primeira vez saiu do hospital no dia seguinte com recomendações de não se aborrecer e fazer dieta alimentar. Daí depois voltou ao trabalho e foi ao aeroporto tratar de um lance de passagens aereas qd foi mal tratado novamente no aeroporto (desta vez sem saber se era pq era negro ou gay), passou mal novamente e foi internado em definitivo até "virar porpurina"!

obs: os padres não deviam seguir o exemplo do jesus que eles tanto pregam? Vcs acham q Jesus mandaria alguém sair pra ele entrar em algum lugar??

Aqui em casa geral tá revoltado!

#6 paullao

paullao

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.131 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:15

sem querer defender o padre aki, ateh pq nao tenho motivos pra fazer isso... eu axo que essa parada ai q ocorreu no gugu eh soh pra ficar dando ibope agora pros programas de fofoca que passam na tv de tarde.
os caras nao tem assunto e ficam falando todo dia, toda hora a mesma coisa, tem um outro bixa lah amigo da vera verao que nao sai da tv, po se toca maneh...

#7 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:19

As opiniões devem ser respeitadas e respeito a sua completamente... Mas a questão mesmo nem é a vera verão e sim a atitude do padre, cara... Ele foi muito infeliz em tomar esta atitude, podia ter ido dormir sem essa! O proprio morto (em vida) disse q já havia acontecido isso com ele, do padre não participar de um programa de rádio pq ele estaria lá no mesmo dia.
O padre não tem obrigação de aceitar a condição gay da vera verão, mas deve respeitar o outro ser humano para ser respeitado tb e orar por ele.
É isso...

#8 AracnotroN

AracnotroN

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.187 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:23

Eu vi umas entrevistas dele e, apesar de ser viado assumido, ele era gente boa.

Dizem que era hipertenso mesmo. Morreu de parada cardiorespiratória.

Agora esse lance dos rins pararem nem to sabendo hein...

Mas segundo aquele Rubens da RedeTV!, ele estava tomando creatina para aumentar os peitos e o bumbum...hahahah...vai saber!

Tanto filho da puta que deveria morrer neste Brasil...vai justo os nego bom...era viado, mas era bom artista.

#9 paullao

paullao

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.131 posts

Postado 14 janeiro 2003 - 10:37

As opiniões devem ser respeitadas e respeito a sua completamente... Mas a questão mesmo nem é a vera verão e sim a atitude do padre, cara... Ele foi muito infeliz em tomar esta atitude, podia ter ido dormir sem essa! O proprio morto (em vida) disse q já havia acontecido isso com ele, do padre não participar de um programa de rádio pq ele estaria lá no mesmo dia.
O padre não tem obrigação de aceitar a condição gay da vera verão, mas deve respeitar o outro ser humano para ser respeitado tb e orar por ele.
É isso...

entao a cagada foi da producao do programa de botar os dois no mesmo dia!

#10 Lombrão

Lombrão

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.410 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 05:49

É isso...

entao a cagada foi da producao do programa de botar os dois no mesmo dia!

Porra nenhuma! Aquele padre que é um FDP hipocrita, se diz cristão mas jesus amparou uma prostituta na rua impedindo-a de ser massacrada pelo povo, não é em defesa da vera verão q era até engracada, mas em ataque a hipocrisia desse padre que sabe beijar a mão da xuxa porque ela é branca e poderosa!
argh! pq não morreu o Marcelo Rossi meu deus! :evil:

#11 g_roots

g_roots

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.803 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 07:05

eu odeio esse padre... teve um topico que postaram dizendo que ele tinha 120kg de musculo antes de virar padre, mas parou de treinar porque quem treina é vazio... padre idiota, mercenario...

#12 Lombrão

Lombrão

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.410 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 07:21

eu odeio esse padre... teve um topico que postaram dizendo que ele tinha 120kg de musculo antes de virar padre, mas parou de treinar porque quem treina é vazio... padre idiota, mercenario...

Pelo menos eu não sou o unico a detestar esse mercenário... 8)

#13 XiCot

XiCot

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.339 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 09:00

miliestórias sobre a morte do mesmo...
fiquei sabendo de uma sinistra...

q ele participou dakela brincadeira de botar a mao dentro de um buraco pra adivinhar qual é o animal do outro lado... daí como todos sabem akele psico do liminha deu uma mordida na mao do Lafon, fazendo com q o coraçao do mesmo nunca mais fosse o mesmo à partir daquele momento...

#14 patrickbd

patrickbd

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 517 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 09:01

EU naum curto esse Padre de jeito nenhum....

acho ele um puta babaca!!!

O cara falou na TV que pesava 120kg e comia 10 ovos por dia.....se achando o tal....Me irrita demais aquela seneridade tosca dele!!!!

O FDP deve ter vendido a alma pro Capeta....

falows

#15 STiG

STiG

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 09:12

q ótimo...

estou num meio q todos pensam mais ou menos como eu...

outra do padre:

Achei extremamente ridículo ele aparecer em outdoors fazendo propaganda do shopping interlagos... posso parecer meio ridículo, mas não acho muito bacana padre fazer propaganda de produtos (no "santuário" eles vendem várias bugigangas como bolsas revistas e outras porcarias) ou shoppings, mesmo q beneficie algum lugar... (quem quer ajudar, vai lá e ajuda... não fica esperando promoção....)

[]'s

#16 Gata.Power

Gata.Power

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.346 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 10:04

GENTE, O LAFOND ERA UM CARA BONDOSO E TUDO MAIS.
NA BOA. ELE CSG TIRAR O MUNDO GAY DE UMA SITUAÇÃO DE MARGINAL, SEI DE MUITA COISA Q ELE AJUDOU E TUDO MAIS.
AS PESSOAS BOAS SEMPRE PARTEM MAIS CEDO.

ESCROTICE SE ESSE PADRE FEZ ISSO MESMO Q A ABSOLUTA DISSE.
NADA A VER, ELE ACHA Q É DEUS PARA DIZER QUEM FICA OU QUEM SAI DO PALCO?

:evil:

#17 yny

yny

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 10:55

Bem lembrado o lance dele beijar a mão da Xuxa. Pq ele beijou a mão da Xuxa que é a sapatão "more" da TV brasileira depois da Marlene Mattos e o Laffond ele mandar tirar do palco? Vc pensam que o pdre Marcelo não sabe essas coisas de quem é viado ou sapatão dentro da tv? Claro q sim, ele convive muito ali.

O Gugu é outro viado que o padre lambe os pés!

Laffond era um cara bacana de coração, que ajudava mó galera e não saía por aí fazendo marketing falando quem ele ajudou ou deixou de ajudar e que não era hipócrita, assumia com dignidade quem ele era e exigia respeito, ao contrário da Xuxa q fica escondendo que é sapata - nada contra gls, muito pelo contrário sou a favor das pessoas serem o q são sem invadir e desrespeitar o espaço alheio - na esperança do povo brasileiro ser suficientemente trouxa a ponto de acreditar!

Sei lá, até que ponto o preconceito do padre não foi sexual e sim racial?

Pq esse padre é meio boiola, pq virou padre depois que um tal primo q ele amava morreu e ele só fala nesse primo até hj!

A propria Vera Verão (depois do ocorrido do padre) numa entrevista, o reporter perguntou o que ele achava do padre ou teria uma resposta pra ele. O laffond disse pro reporter: "Se eu tivesse uma garrafa eu batizava!" (na tradução foi dizendo q o padre era viado). O reporter insistindo sobre o assunto e o Laffond cortou: "Olha, deixa a bicha pra lá, abafa!"

É isso...

#18 Bentista

Bentista

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts
  • Website

Postado 15 janeiro 2003 - 12:05

Gente para mim a grande verdade é a seguinte:
Ele tinha problemas com emoções, e quando eu descobriu que era homem e não uma mulher passou mal e entrou em colapso...
Mais tudo piorou quando ele pensou em voltar a ser homem dai fudeu de vez e capotou....

"Por isso se vc é viado cuidado se tentar virar homi Deus castiga"

#19 Rastermition

Rastermition

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.569 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 12:19

Gente para mim a grande verdade é a seguinte:
Ele tinha problemas com emoções, e quando eu descobriu que era homem e não uma mulher passou mal e entrou em colapso...
Mais tudo piorou quando ele pensou em voltar a ser homem dai fudeu de vez e capotou....

"Por isso se vc é viado cuidado se tentar virar homi Deus castiga"

Sem dúvida seu comentário foi infeliz...que besteira vc falow agora :-?

Falows

#20 Lombrão

Lombrão

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.410 posts

Postado 15 janeiro 2003 - 12:54

q ótimo...

estou num meio q todos pensam mais ou menos como eu...

outra do padre:

Achei extremamente ridículo ele aparecer em outdoors fazendo propaganda do shopping interlagos... posso parecer meio ridículo, mas não acho muito bacana padre fazer propaganda de produtos (no "santuário" eles vendem várias bugigangas como bolsas revistas e outras porcarias) ou shoppings, mesmo q beneficie algum lugar... (quem quer ajudar, vai lá e ajuda... não fica esperando promoção....)

[]'s

pois é, e olha que jesus expulsou os vendilhões no templo...
ele é um safado!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6