Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Dieta: de 32% de BF para 8%


Pre88

Post Destacado

Bom galera não sei se é o espaço certo de relatos, se não for me corrijam.

Atualmente estou com 116kg sendo que de massa magra tenho 49kgs, com 32% de gordura corporal meu peso ideal são 93 KGs quero secar, chegar aos 95 kg com 5 a 8 % de gordura corporal.

Cosnegui secar bastante 1x cheguei a pesar 126kg e sequei 26kg chegando aos 100kg e na época era sedentário..

Agora estou na pegada de secar novamente e definitivamente...

Vou começar uma dieta e um plano de treino agora um pouco parecido com o que consegui secar 26kg e ganhar massa magra, o problema que consegui manter os 100kg durante 6 meses e depois relaxei totalmente larguei a academia e arregaçava de comer e bebida alcoólica... Agora passou o carnaval e é vida nova rs...

Vejam como montei e se alguém achar que devo mudar algo opine por favor.

5:50 - Pão Integral + Peito de Peru

6:10 - 1 Hora de esteira a 6Km por hora

9:00 - Pão Integral + Peito de Peru

12:00 - 5 Colheres de Sopa de Arroz + 200 gramas de Filé de Frango + Alface à vontade (Sem sal, só azeite)

15:00 - 1 fruta , goiaba ou pera (cortei maça, banana e abacate)

17:00 - Whey Protein com Leite Desnatado

17:15 - Musculação (Treino piramide 15x12x10 aumentando a carga) + 1 Hora de Esteira a 6 Km por hora

19:30 - 200 gramas Filé de Frango + Alface à vontade (Sem sal, só azeite)

21:30 - Iogurte (Activia)

De 3 a 4 litros de Aguá por dia...!

Estou indo dormir por volta das 22:30, 23 hras... comecei ontem e consegui seguir certinho vou manter esse treino..

Não vou tomar nenhum tipo de thermogenico ou suplemento além do Whey por enquanto.

Todo sábado venho aqui e posto qtos KGs perdi durante a semana e se algum dia sai da dieta.. ou mudei algo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vamo lá, irmão!

Olha, seria bom voce faz um treino que não fosse pirâmide, pra conhecer melhor seus musculos.

coloca um peso grande e tenta fazer o maximo de repetições. não deixe passar de 12 repetições. vai até a falha, mano.

 

inicialmente, treine duas vezes por semana.

Terças e quintas, por exemplo, senão voce enjoa.

Começando a pegar gosto, vai pra 3,4 vezes na semana e pede pro seu instrutor montar um treino ABCD. com este treino seus musculos se recuperam e crescem melhor.

 

Segundo estudos, precisamos de 1,5 g de proteína por dia pros musculos se manterem e crescerem. Musculo queima mais gordura. Vamos focar nisso.

 

ok, 173g de proteína por dia.

então o seguinte: MANDA VER em ovo. Tire a gema, pois a gordura está toda ali, sobrando 4g de proteína por ovo.

Files de frango são otimos! 30g de proteína por pedaço.

 

Voce vai tomar whey com leite, procure se informar de quanto de proteína vem por dose, e tente tomar este Whey duas vezes ao dia. Uma cedo, pois estamos em jejum e tudo é "melhor recebido" pelo organismo, e outro logo após o treino.

 

Vai ser caro, eu sei..mas perdi 6 kg em um mês quando começei minha dieta de cut (emagrecimento)

 

agora vamos às dicas:

  • Tenha proteína em TODAS as refeições.
  • Se possivel, tome café 30 minutos antes de sua primeira refeição.
  • Pimenta, assim como o café, é um estimulante ótimo e uma iguaria que ajuda na termogênese, queimando mais gordura
  • Sempre que fizer academia, não passe de uma hora de musculação e faça aeróbicos sempre OU em jejum OU depois da musculação.
  • Não fique sem comer. Seu corpo assusta e acumula gordura para se manter.
  • DIA DO LIXO - voce tem DIREITO de fugir da dieta em apenas UMA refeição a cada 10 dias no MINIMO. Mas não passe de 3 semanas, senão logo seu corpo acostuma a ser saudável e lida com coisas saudáveis da mesma forma que lida com porcarias.
  • Não procure resultados ENORMES de um dia pro outro. Seu organismo é como um computador, e armazena as coisas constantemente, mas não é como um computador na hora de jogar todas as porcarias fora.

 

ABRAÇOS E BOA SORTE,IRMÂO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...