Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório Landelan


David Silva

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

landerlan é um lab confiavel, mais cuidado q tbm existe falsificações..

Confiável?? Você sabe como é a fábrica la? Você tem laudos que afirmam isso? Fale mais sobre as falsificações, porque eu não conheço nenhum nem nunca ouvi falar! Voce realmente acha isso, ou so ta querendo pegar no meu pé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos originais da Landerlan são OTIMOS ! Um amigo esta no meu de um ciclo com Estano + Dura ambos landerlan e está tendo otimos resultados ! As embalagens são otimas, com selos de garantia, e informações sobre o produto !

Agora como o Ippo Comentou existem SIM as falsificações como pra tudo nesse mundo em que vivemos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos originais da Landerlan são OTIMOS ! Um amigo esta no meu de um ciclo com Estano + Dura ambos landerlan e está tendo otimos resultados ! As embalagens são otimas, com selos de garantia, e informações sobre o produto !

Agora como o Ippo Comentou existem SIM as falsificações como pra tudo nesse mundo em que vivemos !

Eu já discordo, acho as embalagens péssimas e materiais de segunda linha...quanto ao que dizem que tem na composição em termos de quali e quanti, são veridicos...agora falar que são otimos, o nego tem que ser muito ignorante, ou entao usar como base de comparação a propria boca...compare com o padrão de uma industria farmaceutica como por exemplo uma Roche e depois me diga se landerlan eh otima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...