Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino hipertrofia pernas - Avançado


amanda_pm

Post Destacado

Oi gente!

Queria que vcs avaliassem meu treino e dessem sugestões!!

Faço ele 3x por semana, ou seja, segunda, quarta e sexta!

É assim:

Agachamento 4 x 10 (25Kg de cada lado)

Levantamento terra(15Kg) + mesa flexora(100Kg) 4 x 10

cadeira extensora 3 x 10 (38Kg)

Leg press 3 x 10 (80Kg)

4 apoios no banco 3 x 10(caneira de 13Kg)

stiff + remada curvada 3 x 10(10kg)

supino reto + abd infra 3 x 10

abd supra 3 x 20

lombar na mesa flexora 3 x 15

Não sei se escrevi o nome certinho dos exercicios, pq nao presto muita atenção no nome..

Malho a 1 ano e não tomo suplementos!

Por favor, sejam sinceros, o que acharam do treino ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Escrevi avançado para chamar a atenção mesmo, sou bem iniciante..

Vcs acham muito pesado? É que eu pago um personal aqui dá cidade, e eu achava ele até então, muito bom.. o ideal seria fazer esse treino duas vezes por semana?

Sobre a coluna, não tenho nenhum problema, não tenho nenhuma dor. Não faço mais para braço pq já gosto de como tá, não preciso de mais, eu acredito.. e a dieta, não vou postar aqui, mas sigo ela bem rigidamente, é bem completa.

Eu peso 61Kg, 1,66m,e minhas ultimas medidas foram: 63cm de coxa, 100 de quadril, e 72 de cintura, se nao me engano.. as medidas de membro superior nao lembro :o

Mas enfim, então é melhor fazer esse treino 2x por semana, devo tirar o terra ou o stiff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você paga um personal, ele deve ter te avaliado, avaliado seu dia-a-dia, dieta, atividades, etc.

Ele é um profissional então deve saber o que está fazendo...

Ele deve estar te avaliando pelo menos a cada semana e vendo os resultados.