Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Pré-Treino Dos Listados Abaixo? (Segue Lista)


leodesida1

Post Destacado

Olá pessoal!

Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos:

--> MusclePharm Assault

--> Cellucor C4

--> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA)

--> VPX NO SHOTGUN

--> PrimaForce Agmatine

Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entendi..

então, este C4 é uma composição nova também que parece que não possui muitas calorias, nem açúcares..

Estou em dúvida entre o Assault e o No Xplode com a fórmula nova.. Até pq o "SHOTGUN" é muito bom, porém possui um aglomerado de calorias maior, e eu possuo tendência

a engordar através de todos os polos.. Vai da genética até o meio ambiente, eu possuo todos já comprovados por exemos, então procuro utilizar suplementos que não contenham açúcares, por mais que acelere a absorção, e também que não possua muitas calorias.

Em relação a este C4 N0 novo, alguém já ouviu falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo leodesida1 o que acontece é o seguinte desses produtos que vc postou ae os BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA),VPX NO SHOTGUN eles são mais uns BLENDS se suplemento sabe, os MusclePharm Assault, Cellucor C4 esses ae são bem mais fortes porém muito perigosos pois eles afetam o sistema nervoso do ser humano acho mais "seguro" tomar ou o shotgun(esse é o meu preferido da muita disposição e força)ou o BSN N.O XPLODE 2.0(esse eu nunk tomei), pois os outros acho muito mais fortes e desnecessários. Ainda nessa msm regra ae desses que mexem com o sistema nervoso do cerebro esta o Jack3d, M.R1, C4, Assault é esses que eu lembrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, desculpa fugir um pouco do tópico agora, mas engordar é matemático messssmo (vc falou certo..o meio em que vive e oferta mais alta de calorias de todas as fontes). O CHO é fundamental pra perder peso tb...poderia aqui passar um bom tempo explicando vias metabólicas e a essencialidade de Oxalacetato (oriundo do CHO ou aa) para a via "lipolítica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxaloacetato é a chama que queima a gordura.. por isso o velho jargão nas aulas de fisiologia.. a gordura queima na chama do carboidrato...

Cara dentre eles com certeza o shotgun, até porque ele vem com um mix de 2 bons thermogenicos. Mas de modo geral todos elas aumentam o metabolismo. Mas se você esta querendo restringir as calorias até no pré treino, não quero nem imaginar como não esta essa dieta em? rssss

Tem um topic sobre "fisiologia do exercicio" na sessão de nutrição, ele é uma prova minha muito elogiada pela professora, que por sinal na época eu manjava mais que ela.. la eu acho que pode dar uma clareada pra você.

O fato dessa restrição me deixou curioso sobre a sua dieta.. e olha que não costumo misturar as coisas aqui.. mas nunca vi alguém escolher pré treinos por vários motivos.. mas pelas calorias.. primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...