Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Como perder massa magra localizada?

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas a este tópico

#1 Anklyn

Anklyn

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.259 posts

Postado 08 março 2012 - 09:11

Sempre treinei pernas como se fosse o deus grego Atlas segurando o mundo nas costas, o chamado inferno na terra, um treino tão intenso que me impossibilita de andar por algumas horas após o treino e e trazia até vômitos durante as sessões. Porém, minha nova namorada diz que minhas pernas são muito grandes, que se estou de calça e blusa me faz parecer um homem gordo, apesar de ter bf 9%, diz que a moda é ter membros superiores fortes e pernas mais fininhas assim como um pássaro. Agora não sei como queimar massa magra de uma parte especifica do corpo...estou a 5 semanas sem treinar perna, perdi um pouco da densidade e definiçao mas as medidas continuam praticamente as mesmas, como devo proceder?

1mr

#2 Alanz1338434920

Alanz1338434920

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.079 posts

Postado 08 março 2012 - 09:23

Primeiro que voce não vai perder massa magra de um unico lugar.. voce perde massa de todo o corpo, assim como a gordura...
Só dá uma diminuia no treino de pernas e se concentre no treinos nos membros superiores, assim vai conseguir estimular mais a parte superior do que a inferior.

Agora se quer perder massa muscular mesmo, vire um sedentario e só coma porcaria, porem vai ganhar muita gordura e por inteiro :o rs

Aquela força !

#3 SMakoto

SMakoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 112 posts

Postado 08 março 2012 - 12:31

Depois de tanto esforço, tanto suor, fazer isso pela namorada...
Tem que amar memo.
É... o mais rapido é virando um sedentário, vai ver como as pernas vão murchar rapidinho rsrs.

Boa sorte!

#4 Everton Santos

Everton Santos

Moderador

• Moderadores
  • 4.278 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,63 cm
  • Peso: 74 kg
  • Gordura: 15%

Postado 08 março 2012 - 07:29

Pode tentar fazer treinos de resistência, deve perder um pouco de medidas, mas eu acho mto loucura fazer isso, tanto por ser por namorada, quanto pelo tipo de pensamento... o de que vc deve ser igual aos outros. Ainda mais sabendo que esses aí que ela comentou, que tem as pernas finas, sabemos que tendem a ser os populares frangos de verão.

Essa é uma decisão sua... mas eu e pelo jeito os colegas acima também, acho loucura.

#5 spartakus

spartakus

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 733 posts

Postado 09 março 2012 - 10:21

Anda de cadeira de rodas durante 3 meses

#6 fernandosjj

fernandosjj

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.978 posts

Postado 10 março 2012 - 07:54

essa é boa...

mas acho melhor ter pernas bem desenvolvidas do que ser os chamados doritos, malhadores de verão, sabia etc..

na antiga academia que eu treinava tbm fazia direto perna, tinha cara que pegava 100 no supino e não conseguia faze 50 no agachamento, detalhe: sempre iam treinar de calça.. dohdosasdoahsohdsahoaos

#7 fernandosjj

fernandosjj

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.978 posts

Postado 10 março 2012 - 07:54

essa é boa...

mas acho melhor ter pernas bem desenvolvidas do que ser os chamados doritos, malhadores de verão, sabia etc..

na antiga academia que eu treinava tbm fazia direto perna, tinha cara que pegava 100 no supino e não conseguia faze 50 no agachamento, detalhe: sempre iam treinar de calça.. dohdosasdoahsohdsahoaos

#8 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 10 março 2012 - 09:14

Fala sério cara, se for o caso treine mais leve membro inferior se já esta legal faça apenas manutenção, mas perder o que conquistou com tanto suor e determinação? Nem pensar né...

#9 Anklyn

Anklyn

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.259 posts

Postado 11 março 2012 - 08:37

Voces tem razão! Fuck the bitch

#10 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 11 março 2012 - 09:31

b o a ! !

#11 spartakus

spartakus

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 733 posts

Postado 11 março 2012 - 10:38

aueuaehuaehuaehuaheu se rebelou contra a muié agora

#12 rodrigoc

rodrigoc

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 12 março 2012 - 12:13

Voces tem razão! Fuck the bitch

EXCELENTE!
Onde já se viu uma pessoa te AMAR e ficar pedindo que mude o físico... fala sério.

#13 Lucashermes

Lucashermes

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 115 posts

Postado 14 março 2012 - 02:44

se ela aceitou namorar com você assim, porque agora quer mudar ? ou ela nunca viu suas pernas antes ? é fooda, não faço isso não, faço como o ninga disse faz mais leve pra manter .. :)

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6