Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

(Fat Burner) Cellucor - Super HD

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas a este tópico

#1 spartakus

spartakus

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 733 posts

Postado 11 março 2012 - 02:47

Esse tá virando febre nos Estados Unidos, foi recém lançado por lá e o tanto que eu pesquisei de reviews sobre ele, até agora não vi nenhuma negativa... O que me chamou atenção tbm é que ele parece ser stim-free(nao tem estimulante) pq nao contém a famosa 1-3 Dimethylamylamine:

Imagem Postada

Pra quem quiser da uma olhada nos reviews:
(no fórum do bb tambem já tem uns relatos interessantes)

http://reviews.bodyb... ... ll_Reviews

http://www.gnc.com/p... ... howReviews

----------

Quem vai ser o primeiro a tentar? auehuaehu

1mr

#2 oozaru

oozaru

Moderador

• Moderadores
  • 9.145 posts

Postado 11 março 2012 - 04:39

estimulante nao é só 1,3dmaa. Sao, cafeina, synefrina/efedrina, tirosina etc. mas sei la talvez seja bom, todo thermo tem estimulante

#3 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.447 posts

Postado 12 março 2012 - 10:40

eu vi ele mesmo no site do bb e tava pensando em compra-lo para ver qual é a dele kkk
abs

#4 Lucashermes

Lucashermes

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 115 posts

Postado 12 março 2012 - 12:56

parece ser do ******* esse ai em, haha, mas só usando pra saber ! mas por hora eu passo uiasuahusa :o

#5 kenjiouti

kenjiouti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 março 2012 - 10:00

E ai galera, alguem tem usado esse aqui?

To indo semana q vem pros EUA e to pensando em trazer umas coisas... pelo q pesquisei, esse é um produto que vale a pena, alguém já usou?

#6 Alanz1338434920

Alanz1338434920

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.079 posts

Postado 21 março 2012 - 10:32

Só experimentando pra ver mesmo, mas parece ser bom.

kenjiouti, se conseguir trazer, depois faz um relato pra gente dar uma olhada..

#7 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.447 posts

Postado 21 março 2012 - 11:10

pow ta faltando um relato mesmo
e dependendo dele, assim que passar essa crise nas entregas internacionais esse sera minha proxima compra :wink: 8)
abs

#8 spartakus

spartakus

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 733 posts

Postado 21 março 2012 - 11:51

Eu acho ele meio caro ainda, mas se vc tiver condição de comprar e fazer um relato realmente será muito útil hehehe

#9 Marco Tulio

Marco Tulio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 abril 2012 - 06:27

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.
Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

#10 ricardopereira7

ricardopereira7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 agosto 2012 - 07:45

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.
Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

Marco, conte como foi depois que tomou o Cellucor, estou começando hoje.

Estômago vazio quer dizer tomar e não comer nada até quanto tempo depois de tomar a cápsula, no seu entendimento?

Abs

#11 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.456 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 30 agosto 2012 - 08:20

teve umcara que começou o relato dele..euestava acompanhando mas o cara sumiu...que desgraça!!!

deve ter morrido com essa bagaça..nao voltou mais...rsrsrsrs

nao acompanho mais relato de novatos no forum..só de quem ja tem um tempo..pq sei que esses, nao vao me dar cano!!!

#12 -HUNTER-

-HUNTER-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.371 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 30 agosto 2012 - 02:21

To pensando em comprar um agora que minha primeira compra chegou de boa huahuahua

Tva ate no link dele no BB

http://www.bodybuild...r/super-hd.html

Minha primeira opção era o Lipo6 UC mas to com medo de ficar preso

#13 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 30 agosto 2012 - 02:28

Eu queria testar um thermo bom!

Tenho alguns na lista, de repente, se conseguir um bem barato eu teste, se for algum desses mais novos melhor ainda

Quero esse ou o Fat Smack da Purus Labs...senão vamos com a boa e velha EC!

#14 -HUNTER-

-HUNTER-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.371 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 30 agosto 2012 - 02:33

60 capsulas dele ta 39 dolares no BB e 10 capsulas 7,67

Como diz pra tomar um por dia na recomendação, to pensando em comprar 3 de 10 comps por 23 dolares pra testar. Se eu ñ curtir, pelo menos nao fico com capsulas paradas

EDIT: li a recomendação e pode tomar até 3 por dia. Esquema é 60 msm

Directions For Super HD: As a dietary supplement, begin by taking one serving (1 capsule) in the morning on an empty stomach and one serving (1 capsule) 5-6 hours later in the mid-afternoon to assess tolerance. If well tolerated, an additional capsule may be added to the morning serving for a total of 3 capsules per day. DO NOT EXCEED MORNING SERVING SIZE OF ONE CAPSULE FOR THE FIRST SEVERAL DAYS OF USE AND UNTIL TOLERANCE IS ASSESSED. Do NOT Exceed 3 Capsules in a 24 hour period. Drink plenty of water throughout the day to avoid dehydration.

Super HD may be taken for up to 8 weeks but should then be discontinued for a minimum of 4 weeks.

Instruções para o Super HD: Como um suplemento dietético, comece tomando uma dose (1 cápsula) de manhã com o estômago vazio e uma porção (1 cápsula) 5-6 horas mais tarde, no meio da tarde para avaliar a tolerância. Se bem tolerado, uma cápsula adicional pode ser adicionado à parte da manhã que serve para um total de 3 cápsulas por dia. NÃO ULTRAPASSAR TAMANHO DA MANHÃ PARA SERVIR DE UMA CÁPSULA PARA os primeiros dias de uso e até tolerância é avaliada. Não exceder 3 cápsulas em um período de 24 horas. Beba bastante água durante o dia para evitar a desidratação.

Super HD podem ser enviadas para um máximo de 8 semanas, mas deve, então, ser interrompido por um período mínimo de 4 semanas.

#15 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.456 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 30 agosto 2012 - 03:15

Eu queria testar um thermo bom!

Tenho alguns na lista, de repente, se conseguir um bem barato eu teste, se for algum desses mais novos melhor ainda

Quero esse ou o Fat Smack da Purus Labs...senão vamos com a boa e velha EC!

eu queria tb...e ver um relato deste que va ate o final...

mas o cara parou depois de 2 semanas
aff

#16 paterlei

paterlei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 setembro 2012 - 05:33

galera comprei hoje, vou relatando aki pra vcs se eh bom ou nao abracos

#17 -HUNTER-

-HUNTER-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.371 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 12 setembro 2012 - 07:30

galera comprei hoje, vou relatando aki pra vcs se eh bom ou nao abracos

Acompanhando

#18 Markus B

Markus B

Sempre em Construção!

• Moderadores
  • 2.808 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 12 setembro 2012 - 07:49

minha mulher não me ouviu e comprou essa coisa...digo essa coisa por que não acredito nestes compostos ditos termogênicos para estimular lipólise....bem...depois q ela viu que não funciona eu peguei e o tomo com mais 250mg de cafeína antes de vir pro trampo...assim dá uma animosinho pra tocar o dia...rsrs

#19 -HUNTER-

-HUNTER-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.371 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 12 setembro 2012 - 08:28

minha mulher não me ouviu e comprou essa coisa...digo essa coisa por que não acredito nestes compostos ditos termogênicos para estimular lipólise....bem...depois q ela viu que não funciona eu peguei e o tomo com mais 250mg de cafeína antes de vir pro trampo...assim dá uma animosinho pra tocar o dia...rsrs

Teoricamente era pra ser um bom produto, afinal, é caro até nos EUA Imagem Postada Imagem Postada

#20 spartakus

spartakus

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 733 posts

Postado 12 setembro 2012 - 09:57

Se tudo q fosse caro fosse bom...

1 usuário(s) visualizando

0 membros, 1 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6