Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Fat Burner) Cellucor - Super HD


spartakus

Post Destacado

Esse tá virando febre nos Estados Unidos, foi recém lançado por lá e o tanto que eu pesquisei de reviews sobre ele, até agora não vi nenhuma negativa... O que me chamou atenção tbm é que ele parece ser stim-free(nao tem estimulante) pq nao contém a famosa 1-3 Dimethylamylamine:

Pra quem quiser da uma olhada nos reviews:

(no fórum do bb tambem já tem uns relatos interessantes)

http://reviews.bodybuilding.com/Celluco ... ll_Reviews

http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... howReviews

----------

Quem vai ser o primeiro a tentar? auehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.

Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ae galera, comecei hoje com o SUPER HD. Tomei uma capsula em jejum pela manhã e vou tomar outra a tarde, seguirei isso por 3 dias, como indicado. Já tem meia hora e estou me sentindo um pouco mais agitado que o normal. No meu ponto de vista isso é bom. Eu malhava bastante, no fim do ano estava com 9,3% de gordura, estou parado desde janeiro e volto a treinar hoje. Não fiz avaliação, mas "de olho" devo estar próximo dos 16% de gordura. Estou só a capa... Hoje volto com Super HD, Polivitaminico animal Pack, Iso 100 pós treino, Caseina 1 hora antes de dormir e ZMA meia hora antes de dormir. Aliado a isso tudo vou aumentar consideravelmente minha ingestão de água, quero chegar a 6 litros/dia. Vou relatando aqui. Tenho 1,79m e estou pensado 82 Kg. Minha intenção é manter o peso, transformando gordura em massa magra.

Vamo que vamo! NO PAIN NO GAIN.

Marco, conte como foi depois que tomou o Cellucor, estou começando hoje.

Estômago vazio quer dizer tomar e não comer nada até quanto tempo depois de tomar a cápsula, no seu entendimento?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...