Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Halovar Falso?

• Por favor, faça o login para responder
72 respostas a este tópico

#1 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 16 março 2012 - 01:51

Comprei halovar, ele veio totalmente lacrado, porem veio com a tampa diferente de outros e veio com 59 capsulas.As capsulas sao vermlhas como a original. Ouvi dizer q a tampa possa ter mudado com o fato do lote se diferente porem, por ter vindo 1 caps a menos eu tenho essa duvida.

Eu comprei o halovar em uma loja no meio da outlet nos EUA com um brasileiro e recebi nota fiscal e tudo

e o halovar veio lacrado com o plastico na tampa, o papel q cobre o buraco da tampa e o algodao em cima das caps.

Alguem q tenha tomado halovar, pode me dizer como reconhecer se o halovar eh original ou se difere do que eu disse acima?

1mr

#2 danielddr2004

danielddr2004

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 140 posts

Postado 16 março 2012 - 02:11

Amigo,

Não leva mal n, mais tu vai la pro eua, e compra logo na mão de um brasileiro, nem parece que mora no brasil, não conhece a fama do brasileiro de dar volta nos outros.
rsrsrsrs

#3 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 16 março 2012 - 02:14

hauhaua to ligado, mas eu fui em varias lojas e so encontrei justo naquela. Suspeitei na hora, mas sei la comprei do mesmo jeito. Queria postar uma imagem, mas nao sei como

#4 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 16 março 2012 - 02:21

por acaso o po dentro da caps do halovar tem alguma coloracao ou gosto?

cabei de abrir uma capsula aqui, ele tem uma coloracao igual a de farinha e poucos graos meio marrom, porem tem um pequeno gosto e cheiro de canela, como pesquisei e vi, porem nao percebi de primeira q o cheiro era de canela ou o gosto... falta ver se a coloracao esta certa tambem...

#5 ippo

ippo

Expert

• Moderadores
  • 5.238 posts

Postado 16 março 2012 - 06:28

o unico jeito de saber é testando msm, mais por vir faltando uma capsula provavelmente é falso...

#6 Lucashermes

Lucashermes

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 115 posts

Postado 17 março 2012 - 06:13

tem certeza que você contou direito ? na hora que tirou as capsulas alguma não caiu ? tem que ver isso ai ..

#7 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 17 março 2012 - 08:57

entao, meu amigo viu o halovar e a caps e ele acha q eh original, pois pelos lacres e tudo daria um pouco de trabalho, as vzs nem compensando fazer a falsificacao. E eu abri o pote faz 1 mes e um dos meus amigos mecheu no pote, perguntei pra ele se ele pegou alguma capa e ele disse que nao. E tbm acho pouco provavel ele ter pego alguma caps.

eu pesquisei um pouco isso e vi tbm em um forum um cara falando que seu halovar tinha vindo com uma capsula amenos, porem ele nao entrou en detalhes.

por isso pra saber se eh original ou nao, eu precisaria de uma analise das capsulas, porem nao consegui achar nada falando delas. Ou ter a opniao de alguem q ja fez o uso do halovar

#8 heraldo12

heraldo12

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 515 posts

Postado 17 março 2012 - 10:43

Unico modo entao, é testar msm...

#9 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 18 março 2012 - 11:50

poste umas fotos, tvz ajude
abs

#10 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 18 março 2012 - 08:22

entao eu ja tirei fotos, so nao sei como bota-las aqui

#11 Lucashermes

Lucashermes

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 115 posts

Postado 19 março 2012 - 09:38

único jeito de saber mesmo é testando ...

#12 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 19 março 2012 - 11:15

na hora de responder (pelo editor completo) abaixo de enviar tem uma aba escrito anexar um arquivo ai tu seleciona as imagens uma por uma...
abs

#13 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 19 março 2012 - 04:44

aqui as imagens da capsula, da tampa, e do pote(que por mim nao tem nada de errado)

#14 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.450 posts

Postado 19 março 2012 - 05:12

pela foto ta original heim

#15 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 19 março 2012 - 07:52

segui em base esse video aqui, q comparado ao meu esta com a tampa diferente.

E pela falta de uma capsula me veio a cabeca de ser falso...

#16 diguincoutoreis

diguincoutoreis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 22 março 2012 - 10:29

A tampa do meu também é diferente...tenho 2...e são originais...meu colega é vendedor, e ele me passou, até por preço de custo.

E sobre falsificações, eu pararia de comprar novos halovares já, pois parou de ser fabricado fim do ano passado.

#17 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 25 março 2012 - 03:27

Entao, conversei com um amigo meu ontem, ele disse q o po da capsula do halovar dele era branco, so q o po do meu eh meio amarelado, tipo farinha como podem ver na imagem. Mais alguem q usou o halovar pode me ajudar a comparar?

#18 heronjr

heronjr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 março 2012 - 01:23

ai amigo eu comprei um pela net tb e veio faltando 1 cap to com medo agora de ser falsi

#19 machamp

machamp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 31 março 2012 - 01:43

ai amigo eu comprei um pela net tb e veio faltando 1 cap to com medo agora de ser falsi

po entao cara, ve se tem alguma semelhanca seu halovar com o meu, abre uma capsula e ve se a coloracao eh a mesma e talz... se tiver tudo igual quer dizer q eh original e talvez tenha sido problema de fabricacao do lote, que no caso faltou uma capsula.

#20 Tucapcd

Tucapcd

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 maio 2012 - 10:38

Comprei um halovar recentemente e o pote é igualzinho a do video que vc postou, igual igual. Eu ouvi falar que tem dois tipos de pote que se diferenciam pela tampa, se vc disse q o seu tem a tampa diferente, isso nao é problema.
E enquanto ao leve cheiro de canela, é proprio do halovar original, que possui em sua composicao '' cinnamon bark extract '' nao sei bem oq bark significa, mas seria como uma essencia de canela, que deve tar relacionada á alguma funcao de transporte. Espero ter ajudado quem tinha alguma duvida sobre isso.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6