Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Falso?


machamp

Post Destacado

Comprei halovar, ele veio totalmente lacrado, porem veio com a tampa diferente de outros e veio com 59 capsulas.As capsulas sao vermlhas como a original. Ouvi dizer q a tampa possa ter mudado com o fato do lote se diferente porem, por ter vindo 1 caps a menos eu tenho essa duvida.

Eu comprei o halovar em uma loja no meio da outlet nos EUA com um brasileiro e recebi nota fiscal e tudo

e o halovar veio lacrado com o plastico na tampa, o papel q cobre o buraco da tampa e o algodao em cima das caps.

Alguem q tenha tomado halovar, pode me dizer como reconhecer se o halovar eh original ou se difere do que eu disse acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

por acaso o po dentro da caps do halovar tem alguma coloracao ou gosto?

cabei de abrir uma capsula aqui, ele tem uma coloracao igual a de farinha e poucos graos meio marrom, porem tem um pequeno gosto e cheiro de canela, como pesquisei e vi, porem nao percebi de primeira q o cheiro era de canela ou o gosto... falta ver se a coloracao esta certa tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, meu amigo viu o halovar e a caps e ele acha q eh original, pois pelos lacres e tudo daria um pouco de trabalho, as vzs nem compensando fazer a falsificacao. E eu abri o pote faz 1 mes e um dos meus amigos mecheu no pote, perguntei pra ele se ele pegou alguma capa e ele disse que nao. E tbm acho pouco provavel ele ter pego alguma caps.

eu pesquisei um pouco isso e vi tbm em um forum um cara falando que seu halovar tinha vindo com uma capsula amenos, porem ele nao entrou en detalhes.

por isso pra saber se eh original ou nao, eu precisaria de uma analise das capsulas, porem nao consegui achar nada falando delas. Ou ter a opniao de alguem q ja fez o uso do halovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...