Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey devo comprar desta vez?


SrTigraox

Post Destacado

Olá pessoal, meu whey protein acabou, eu tinha ganhado 1 pote de whey da midway... até que tive uns ganhos +/-, mas mesmo assim midway é lixo perto de outras marcas mais consideraveis, então, gostaria que vcs me falasem uma marca boa de whey, com custo+beneficio bom, estava dando uma pesqueisada achei TOP WHEY PROTEIN - MAX TITANIUM e WHEY PROTEIN CONCENTRADO - ETHIKA, só que da ethika ta meio caro... gostaria da ajuda de vcs.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sperms, esse da Glanbia ja ouvi falar que é otimo, mas nao consigo achar o link dele, se puder me mandar o link do site que posso compralo agradeço, OBS: acabei de encontrar o site Growth supplements, tem otimos whey, isolados e concentrados, vou pegar o concentrado 80% pelo fato de ser mais barato, o whey concentrado 1kg "48R$"+frete " R$14,30 " +2R$ do boleto

no total R$ 65,20 o Kg vale a pena?

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sperms, esse da Glanbia ja ouvi falar que é otimo, mas nao consigo achar o link dele, se puder me mandar o link do site que posso compralo agradeço, OBS: acabei de encontrar o site Growth supplements, tem otimos whey, isolados e concentrados, vou pegar o concentrado 80% pelo fato de ser mais barato, o whey concentrado 1kg "48R$"+frete " R$14,30 " +2R$ do boleto

no total R$ 65,20 o Kg vale a pena?

Abraçs.

por esse preço não vale a pena o whey da grouth..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sperms, esse da Glanbia ja ouvi falar que é otimo, mas nao consigo achar o link dele, se puder me mandar o link do site que posso compralo agradeço, OBS: acabei de encontrar o site Growth supplements, tem otimos whey, isolados e concentrados, vou pegar o concentrado 80% pelo fato de ser mais barato, o whey concentrado 1kg "48R$"+frete " R$14,30 " +2R$ do boleto

no total R$ 65,20 o Kg vale a pena?

Abraçs.

http://www.glanbianutritionals.com/ Nao confio em Growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...