Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Loja Do Suplemento Usa, Confiavel????

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas a este tópico

#1 MichaelMoreira

MichaelMoreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 março 2012 - 12:08

Fala ae galera, to afim de comprar na loja do suplemento usa, achei os preços muito bons porem nao sei se eh confiavel. gostaria de saber se auguem ae ja compro nesta loja e se ocorreu tudo ok, o site é : http://www.lojadosuplementousa.com/, valeeu galera

1mr

#2 RobsonFR

RobsonFR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 março 2012 - 02:31

Eu já comprei e é de boa, inclusive sou cliente da loja do brasil dele... http://www.lojadosuplemento.com.br/
demoro uns 30 dias pra chegar, mas chegou tudo certinho, to no aguardo de outro pedido que fiz lá tb.

abs e bons treinos.

#3 MichaelMoreira

MichaelMoreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 março 2012 - 05:31

Opa brother, valeeu, muito obrigado pela ajuda mesmo ae :lol:

#4 Rodney Lourenco

Rodney Lourenco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 27 março 2012 - 10:21

tambem estou enteressado em fazer uma pequena compra no site, para teste, tem exelentes suplementos a venda.

#5 tvarandas

tvarandas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 abril 2012 - 07:24

gostaria de comprar lipo 6 uc alguém conhece loja confiável pois houvi relatos que estão vendendo falsificados.

#6 fabriciofarinha

fabriciofarinha

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 123 posts

Postado 09 abril 2012 - 12:51

andei dando uma olhada no site, mas pelo valor acho que nao vale muito apena esperar 30 dias pois ta quase o mesmo valor, o Assault por exemplo comprando aqui ta RS 220,00 nesse seu site ta 195 e demora 30 dias nem vale a pena na minha opiniao...

#7 SrTigraox

SrTigraox

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 271 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no YouTube

Postado 29 junho 2012 - 10:48

' O frete é gratis acima de um valor X galera? vou comprar 2 lipo6 uc +1 jack3d...

#8 KleytonAC

KleytonAC

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 agosto 2012 - 10:07

Sempre compro meus suplementos em sites internacionais, visto que eu posso comprar de marcas confiáveis e de qualidade como da Optimum, Muscle Pharm, Universal... que no caso são muito caras no Brasil.
O site que eu prefiro é o:
http://www.healthdes...refer/id/91655/
Nele se vc usar o código: 7057435 lá no carrinho na primeira compra ou na hora do cadastro onde pede:Referral E-mail or Code, ganha 5 dólares na primeira compra.

Em geral as compras deste site demoram um pouco, em média pra mim chegam em umas 5 semanas, mas pelo preço compensa muito. E eu nunca fui taxado pela receita federal ou anvisa nem sofri extravio ou algo do tipo e olha que já fiz mais de 15 compras. Apenas uma compra minha q demorou um pouco mais pra chegar mas chegou de boa. Já comprei em outros site internacionais, mas não deu muito certo... No iherb, eles ficam me enchendo pra aprovar meu cartão e na bodybuilding uma encomenda minha demorou 3 meses pra chegar e ainda foi taxada pela receita.
Além disso na Healthdesigns é declarado só metade do valor do produto na nota e caso a pessoa tenha a infelicidade de ser taxada, a tributação é menor... Mas a chance é muito pequena, no meu caso nenhuma ainda.
Valeu... Boas Compras!
;D

#9 -HUNTER-

-HUNTER-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.371 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+

Postado 29 agosto 2012 - 11:06

Mais alguns relatos se esse site é de confiança ? Abs

#10 anderson.willian08

anderson.willian08

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 12:34

Comprei 3 Tribulus Pro Universal dia 10NOV12, chegou em casa dia 07DEZ12 via USPS (First Class Mail International Parcels), tudo dentro dos conformes, saiu R$ 130,00 por 3 potes de 100 capsulas ou seja R$ 43,33 cada.

O site apresentou erro no certificado, deixando dúvida na sua credibilidade, mesmo assim tentei comprar, toquei o "foda-se" e o produto chegou, sinal de que o site é sério e pelos preços sem dúvida compensa.

#11 cast0r

cast0r

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 janeiro 2013 - 11:53

eu comprei um suplemento dia 7 e até hoje não chegou, já tentei entrar em contato por email, telefone e chat online, mas nao consigo...

#12 juniin_

juniin_

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 334 posts

Postado 29 janeiro 2013 - 12:00

nego tudo 1 post, 2 posts .. eu n confio. hahahahahhah

#13 Regis Rock

Regis Rock

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 908 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter

Postado 29 janeiro 2013 - 02:38

nego tudo 1 post, 2 posts .. eu n confio. hahahahahhah

Tava pensando a msm coisa...... Perfis fakes.....

#14 cast0r

cast0r

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 janeiro 2013 - 05:39

Tava pensando a msm coisa...... Perfis fakes.....

não sou fake, criei a conta hoje mesmo

quero muito saber se esse site é confiavel, pois eu fiz uma compra com eles e não consigo entrar em contato com a loja

já mandei email, já liguei, tentei mandar msg offline pro chat de atendimento e nada

#15 juniorkarioka

juniorkarioka

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 106 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 01:01

frete  caro mais barato custa 3o dolares

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6