Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Do Suplemento Usa, Confiavel????


MichaelMoreira

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Sempre compro meus suplementos em sites internacionais, visto que eu posso comprar de marcas confiáveis e de qualidade como da Optimum, Muscle Pharm, Universal... que no caso são muito caras no Brasil.

O site que eu prefiro é o:

http://www.healthdes...refer/id/91655/

Nele se vc usar o código: 7057435 lá no carrinho na primeira compra ou na hora do cadastro onde pede:Referral E-mail or Code, ganha 5 dólares na primeira compra.

Em geral as compras deste site demoram um pouco, em média pra mim chegam em umas 5 semanas, mas pelo preço compensa muito. E eu nunca fui taxado pela receita federal ou anvisa nem sofri extravio ou algo do tipo e olha que já fiz mais de 15 compras. Apenas uma compra minha q demorou um pouco mais pra chegar mas chegou de boa. Já comprei em outros site internacionais, mas não deu muito certo... No iherb, eles ficam me enchendo pra aprovar meu cartão e na bodybuilding uma encomenda minha demorou 3 meses pra chegar e ainda foi taxada pela receita.

Além disso na Healthdesigns é declarado só metade do valor do produto na nota e caso a pessoa tenha a infelicidade de ser taxada, a tributação é menor... Mas a chance é muito pequena, no meu caso nenhuma ainda.

Valeu... Boas Compras!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei 3 Tribulus Pro Universal dia 10NOV12, chegou em casa dia 07DEZ12 via USPS (First Class Mail International Parcels), tudo dentro dos conformes, saiu R$ 130,00 por 3 potes de 100 capsulas ou seja R$ 43,33 cada.

O site apresentou erro no certificado, deixando dúvida na sua credibilidade, mesmo assim tentei comprar, toquei o "foda-se" e o produto chegou, sinal de que o site é sério e pelos preços sem dúvida compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...