Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Whey+malto+Hipercalorico como tomar??


jack4d

Post Destacado

Sou ectomorfo, 16 anos, malho a 3 meses, e penso em começar com uma suplementação, oque vocês acham de eu tomar Creatina da Universal, Maltodextrina, whey protein e hipercalorico. Como que eu devo tomar, os horários, e quanto a creatina, eu li o tópico fixo e estou pensando em fazer saturação de 10 gramas em 5 dias e depois ficar com 5g ate acabar o pote de 400g. junto com a creatina estou pensando na famosa dupla que é whey e malto e para complementar minha dieta, hipercalorico ao acordar e ao dormir (minha finalidade não é ter o mesmo efeito da albumina, e sim, ganhar peso pois sou magro)

Oque Vcs acham?

Finalidade do tópico:

* Saturação de 10g está bom ou não adianta ou não precisa?

*Tomar 400g de creatina é demais para um 'ciclo'? POis vem dois potes de 200 gramas, devo fazer 2 'ciclos' de 200 g ou 1 'ciclo' de 400g??

* Como devo Tomar, qual a quantidade ideal, horários etc;

* A suplementação está errada, precisa acrescentar ou tirar algo?

* A maioria dos hipercalóricos tem efeito anti-catabólico?

*Aceito sugestões, afinal, o tópico foi criado para isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vejo necessidade de saturação com creatina...

O resto, isso ai tá mais que respondido aqui no forum, só ler os fixos.

E 16 anos suplementando ? Tá faltando é dieta, não suplemento.

Aquela força !

Estou com uma dieta já, mas quero dar uma ajudinha extra. E eu não achei nenhuma resposta em outros tópicos, mas só quero mesmo saber se 400g é demais, ou eu posso dividir, 2 ciclos de 200g, ajuda ai pf! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EXISTE CICLO DE CREATINA....galera, leiam.....tem zilhoes de topicos sobre o assunto, Creatina é um suplemento igual malto, whey....não precisa de saturação e muito menos de ciclos...

Se você não prestou atenção, eu digo novamente, repare que quando eu disse ciclo ele estava entre aspas, quando eu disse "ciclo" eu quis dizer quanto ao tempo certo que pode tomar, e depois fazer uma pausa, pois tem gente que toma 2 meses e para um, outros tomam 3 meses e param 1 outros tomam 2 meses e param 2, quero saber qual é o certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo nem ideal... A creatina começa a surgir os reais efeitos após a 3ª ou 4ª semana de uso, sem saturação.. o que sempre fiz é mandar 300g, dura cerca de 3 meses, aproveito o potencial maximo da creatina e não é um tempo MUITO longo. Faço uma pausa de 1 ou 2 meses e se pá mando outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo nem ideal... A creatina começa a surgir os reais efeitos após a 3ª ou 4ª semana de uso, sem saturação.. o que sempre fiz é mandar 300g, dura cerca de 3 meses, aproveito o potencial maximo da creatina e não é um tempo MUITO longo. Faço uma pausa de 1 ou 2 meses e se pá mando outra.

Alanz, eu estava pensando em tomar 5g por dia, ai daria 2 meses certinho, e pelos calculos que fiz, para durar e meses, vc deveria ingerir só 3 g diariamente. Vc acha que ao inves de 5g, apenas 3g diariamente seria melhor? achava que era melhor 5g pois vc tomava durante um periodo de tempo mais curto sem o risco de sobrecarregar o figado ou de calculo renal. Me corrija se eu estiver errado, eu não sei se estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treino a mais de 02 anos.Sempre usei creatina,e quando eu volto a usar ela eu sempre faço uma saturação,ontem mesmo comprei um pote de 500G,as duas primeiras semanas eu faço saturação com 20g/Dia ,na terceira semana uso apenas 10g/Dias,quarta semana 5g/dias.E tenhos excelentes resultados,todos em minha volta ve a diferença que faz a creatina,tanto na força,como tbm na massa muscular. Fica a Dica. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treino a mais de 02 anos.Sempre usei creatina,e quando eu volto a usar ela eu sempre faço uma saturação,ontem mesmo comprei um pote de 500G,as duas primeiras semanas eu faço saturação com 20g/Dia ,na terceira semana uso apenas 10g/Dias,quarta semana 5g/dias.E tenhos excelentes resultados,todos em minha volta ve a diferença que faz a creatina,tanto na força,como tbm na massa muscular. Fica a Dica. Abraços.

Obrigado pela dica, porem, cheguei a conclusao que saturação você joga um pouco o dinheiro fora, porque o corpo tem a capacidade de ingerir apenas uma certa quantidade de creatina, o resto vai pra urina, a saturação é mais para quem quer resultados mais rápidos e colocando se eu quero resultado mais rapido ou poupar dinheiro e 'ficar forte' do mesmo jeito só que em tempo mais longo, eu prefiro poupar minha grana quee é curta, assim eu posso investir mais, e não tomar uma só vez e parar... Mas valeu pela dica! Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...