Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Engordar engorda panturrilhas e canelas?

Avalie este tópico:

34 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura.

Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá?

Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas.

Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm!

Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas?

Opinem. Até de gordura eu aceito!

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Engordar apenas uma parte do corpo é possivel apenas com cirurgia plastica..

Oque você pode fazer é começar um bulk e montar um treino intenso para as partes desejadas..

Com a DIETA e os exercicios com um tempo determinado para seu tipo de corpo e genetica vai ter um aumento desejado sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

com essa bariguinha eu nao arriscaria hipertrofia nao,muito menos comer bastante pra tentar engordar as pernas, se vc axa q elas sao muito finas deve ser por causa da genetica, do seu biotipo, tem mta gente q apesar de gordo tem as pernas finas, e pra ser bem realista, eu acho q pra vc uma dieta com restriçao calorica e treinos aerobicos vao ajudar muito, depois qndo vc qeimar boa parte da gordura q tem vc pode se arriscar num bulk, treinar pesado e com mais enfase nas pernas, por enqnto nao

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O Sr. esta mal, hein.

Eu concordo com a sara, mas axo q seu problema não é genetica, é relaxo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O Sr. esta mal, hein.

Eu concordo com a sara, mas axo q seu problema não é genetica, é relaxo mesmo

kkkk, pode ser tb, mas enfim, seria muito arriscado qerer aumentar de peso nesse caso, na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Pessoal quanto as minhas pernas e panturrilhas digam:

As minhas pernas e panturrilhas parecem finas? Eu as acho, mas tem gente que diz o contrário.

Na moral eu tenho o corpo todo gordinho inclusive as pernas? As pernas parecem de gordinho ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Pessoal quanto as minhas pernas e panturrilhas digam:

As minhas pernas e panturrilhas parecem finas? Eu as acho, mas tem gente que diz o contrário.

Na moral eu tenho o corpo todo gordinho inclusive as pernas? As pernas parecem de gordinho ou não?

pra mim, nesse angulo da foto, as pernas estão proporcionais ao resto do corpo, vc nao devia ficar se preocupando tanto com as pernas, mas sim com a composiçao corporal, braços, peito, abdomem, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

ei rapaz, não vá muito pelo que os outros dizem não...até pq gosto cada um tem o seu e vc não vai conseguir agradar a todos. Concorda?

Esse lance de perna fina vai mt da proporção do seu corpo.

No seu caso eu tb concordo que uma dieta hipocalórica e aeróbicos cairiam bem. Com certeza vai ser bem melhor do q engordar, pq aí, essa desproporção só tende a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Desproporção...bem

Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também?

Será que só a barriga cresce? Sinceramente:

Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Procura um psicologo cara,vc tá bem frustrado em relação a isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Desproporção...bem

Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também?

Será que só a barriga cresce? Sinceramente:

Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?

eu vo repetir o q q foi dito, eu nao acho q seja saudavel vc começar uma dieta junto com um treino, com o objetivo de engordar, vc pode estar se colocando em risco de obter hipertensao, diabetes, etc e varias outras complicaçoes devido ao excesso de peso, vc tem q ter noçao qe vc possui bastante gordura corporal em td o corpo, ou seja sua composiçao corporal nao ta nada boa, pra vc ficar se preocupando em engordar as pernas, faça como foi aconselhado, e se vc achar q ainda assim, elas sao finas e vc nao ta contente com elas, procura uma terapia, um psicologo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Cara suas pernas sao normais ...vc ta obssecado por isso....q coisa doentia vei...kkkkkkkk...nao da pra engordar apenas uma só parte do corpo vei....e nao queira engordar mais vc ja está razoavelmente acima do peso tem muita gordura ai já...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Sempre achei balela quando me falavam , panturrilhas, canelas são "genética" e treinei pesado as panturrilhas com diversas formas de treinos, técnicas e tudo mais....melhorou um pouco, mas jamais ficará "giga" como eu queria...cheguei a conclusão que é mesmo genética ao ver colegas que NUNCA pisaram em uma academia e possuem panturrilhas gigantes...da pra melhorar, mas mudar nosso biotipo, não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Sempre achei balela quando me falavam , panturrilhas, canelas são "genética" e treinei pesado as panturrilhas com diversas formas de treinos, técnicas e tudo mais....melhorou um pouco, mas jamais ficará "giga" como eu queria...cheguei a conclusão que é mesmo genética ao ver colegas que NUNCA pisaram em uma academia e possuem panturrilhas gigantes...da pra melhorar, mas mudar nosso biotipo, não mesmo.

Contudo se ganhar peso e massa elas também aumentam. Estou certo ou não?

Concordo que meu foco de treino deve ser outro.

Então não tenho as pernas finas? Podem não ser monstras, mas não são finas? Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Veja bem. Se vc fizer MUSCULAÇÃO voce irá ganhar massa muscular nas pernas, e assim elas irão aumentar.

Agora, se vc SÓ COMER, nao quer dizer que as pernas irão aumentar pois vc nao pode controlar pra onde a gordura vai.

Portanto, se quiser aumentar coxas e pantrurrilhas, vc só conseguirá apenas com musculação. Sacou? APENAS COM MUSCULAÇÃO.

Se vc apenas engordar comendo sem atividade física, vc nao irá conseguir. APENAS COM MUSCULAÇÃO. Deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

de boa esse cara precisa de terapia.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

será que vale a pena engordar?? acho que não.. procura treinar mais pernas, panturrilha, dando uma enfase maior as pernas, 2x por semana treina pernas.. e faz um cutting, pelo visto vc é novo.. se tentar engordar pode ficar mais flacido e depois vai ser dificil perder esse peso..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O problema ta na sua cabeça cara nao na sua panturrilha ou canela!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

A questão é a seguinte.

Gordinhos tem a canela e panturrilhas mais gordinhos. Então se engordar as pernas também irão.

Oras como pode as pernas sustentarem o peso maior do corpo? Elas aumentam concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

A questão é a seguinte.

Gordinhos tem a canela e panturrilhas mais gordinhos. Então se engordar as pernas também irão.

Oras como pode as pernas sustentarem o peso maior do corpo? Elas aumentam concordam?

eu acho q alem de gordo, vc ta ficando loko tb, e ja nem ta mais falando coisa com coisa, esqece isso das pernas....eu larguei de mao, faz o q vc qiser, depois vc vai se arrepender!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

A questão é a seguinte.

Entao vc acabo de encontrar a solução, vc pode se impanturrar de bigmac ai vc vai engordar e consequentemente sua panturrilha vai engordar tbm, nao tem nada ve isso cara, no maximo vc vai ficar barrigudo com um corpo ridiculo e se ganhar algo na panturrilha nem vai notar vai ter crescido tanto em cima que em baixo vai continuar fino,a nao ser q vc tenha uma genetica q estufa as pernas, coisa que eu nao acho q vc tenha pois ta com uma barriguinha imbassada ja,vc deve estar é com problema de auto-estima, eu acho q alguem te zuo em algum lugar e isso entro na sua cabeça pq eu ja vi uns 10 topicos seus aqui falando sobre a mesma coisa pro pessoal avaliar sua perna, entao ja que vc tanto quer saber a opiniao de alguem vou dar a minha.

eu acho que vc esta normal, a perna ta normal tbm, vc tem um fisico de gordinho, eu se fosse vc entraria em cuma academia ou iria correr em um parque se nao tiver dinheiro pra fazer uns aerobicos e perder gordura, ai depois vc começa um treino pra ganhar massa, nao adianta nada vc ficar com uma panturrilha grande e o resto do corpo um bagaço.

vc parece eu quando comecei, so que a diferença é q eu estava abaixo do peso, era magrelao msm, umas canelinhas minimas, hoje muita gente fala que minha perna ta foda, minha panturrilha tbm, falam principalmente da definição, e na verdade oq impreciona msm é a definição, vc olha pra um gordo de pantuurrilha grossa e fala q a perna dele ta daora? acho muito dificil, agora se vc olhar uma panturrilha definida ja sao outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

...Talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Acredito que seja possível. Os ganhos na região da canela serão poucos.

O que se deve fazer é treinar pesado com intensidade e uma dieta para ganho de massa acompanhado com exercícios intervalos e aerobicos para perca de gordura.

As canelas e pernas estão proporcionais ao corpo ao meu ver.

Acho que a maioria pensa assim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Lan loh xemfosao"

kkkkk, o cara é muito doente! kkkkkkk

Criou um outro usuário pra responder pra ele mesmo. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0