Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona para mulher


Visitante josigim

Post Destacado

Preciso de opiniões. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona.
Embora meu foco agora seja ganhar peso. Quero começar pelo oxandrolona pois li a respeito e achei mais leve. Também preciso de mais pique no treino, mais força.
Consegui 100 comprimidos manipulados de 20mg. Não consegui encontrar de 5mg;
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs;
Já tive outras experiências com AES , mas nunca fiz ciclo, tomei aleatóriamente, e na época não fazia dieta e não treinava sério. Já faz 4 anos que não tomo nenhum tipo de AES.
Estou fazendo dieta e treinando duro há 1 ano e meio e só ganhei 1 quilo.
Esta é minha dieta atual, quero opiniões, talvez possa melhorar.

DIETA
Café da manhã e pré-treino:
6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E
200ml de leite desnatado com um pouco de café
2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light
7hs treino
8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina
10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)
13hs 2 fatias de pão integral com queijo
16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã
19hs mesmo do almoço
21hs albumina com leite integral e abacate
Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12
Costas e tríceps
Quadriceps e panturrilha
Peito, ombros e biceps
Posterior e panturrilha
Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Dados:
31 anos
1,63 de altura
58 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Complicado essa dosagem mesmo, pelo menos de 10mg já ficaria legal. Mas em todo caso fique só com 1 capsula por dia então.

Quanto a dieta, vamos la:

DIETA

Café da manhã e pré-treino:

6hs 1 scoopy de whey com água ou vitamina de banana, albumina e aveia E

200ml de leite desnatado com um pouco de café

2 fatias de Pão integral com queijo branco ou requeijão light

Acho esse café meio complicado pela questão do esvaziamento gástrico lenta do leite, do pão integral.. Eu ficaria com o whey/albumina + suco + pão branco.

7hs treino

8hs pós treino, whey, malto e dextrose, creatina

Ok

10hs almoço: filé de frango, batata doce, um ovo inteiro, legumes(quantidade que consigo comer)

Bom.

13hs 2 fatias de pão integral com queijo

Isso seria seu almoço? Você poderia tranquilamente repetir a refeição das 10h.

16hs iogurte natural desnatado ou 1 maçã

Iogurte + o sanduiche que comeria as 13, coloque salada nele e mantenha a maçã.

19hs mesmo do almoço

ok

21hs albumina com leite integral e abacate

Otimo, abacate show de bola, bela escolha. :wink:

Resumindo a dieta esta um pouco fraca, talvez por isso não tenha ganhado peso mesmo, comendo pouco. Com a oxandrolona on, você precisa comer mais pra aproveita-la ao máximo. Do jeito que coloquei acho que melhora.

Dormir...

Treino atual dividido em 4 dias, 4 séries de 12

Costas e tríceps

Quadriceps e panturrilha

Peito, ombros e biceps

Posterior e panturrilha

Meu novo treino terá a mesma divisão mas será pirâmide, 10,8,6, focando no peso e na fase excêntrica.

Treino legal, trocaria triceps com biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei sim, não estou conseguindo carregar as fotos, rsrs...

Outra dúvida: Tomo anticoncepcional Perlutan, tem algum problema? Será que corta o efeito do anticoncepcional? Sou mãe, minha filha tem 10 anos e não pretendo ter mais filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

A dieta, suplementação e treinos estão adequados. Para oq voce tem, eu sugeriria um ciclo mais intenso de 8 semanas, de 20mg/dia nas 3 primeiras semanas e 40mg/dia nas outras 5 semanas. Pode se notar que você tem baixo percentual de gordura, pela barriga e seios enxutos, porém ainda há uma gordura localizada nos culotes e nas laterais, voce ja fez lipo? Creio que no fim do ciclo já estará repaginada. Continue nos informando!!!

Bom dia, nunca fiz lipo; Estou com o mesmo peso desde a adolescência;

Obrigada pelos esclarecimentos. Bjo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...