Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona para mulher


Visitante josigim

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A oxandrolona não irá anular o efeito do anticoncepcional, é até bom que seja administrado juntamente com a ox.

Quando fiz uso da ox não lembro de ter tido dores de cabeça, mas é comum que isto ocorra, ainda mais que você já sofre com este problema.

Que bom, fico menos preocupada....

Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar. :P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, fico menos preocupada....

Percebi um aumento na força, aumentei os pesos... Não se é psicológico, rsrs... Porque nem sei se o que eu estou tomando é ox mesmo, manipulado não sei se dá pra confiar. :P:lol:

Não é psicológico não Josi, a oxandrolona faz aumentar a força pois ela aumenta a quantidade de depósito de fosfato creatina intra celular...sobre a ox ser verdadeira é uma questão complicada mesmo, as vezes ela pode ser verdadeira porém subdosada, oq é mais comum de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mais confiável de uma farmácia de manipulação do que de laboratórios duvidosos que tem por ai.

Se for com receita então, 99% confiável deixando 1% de margem de erro humano.

Aí que está minha dúvida, foi sem receita, rsrsr

Estava lacrado, mas sem nenhum rótulo.

Mas... Foi o que encontrei. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Continuo tomando 20mg por dia, mas não sinto nenhuma diferença.

Ontem tive a incrivel idéia de abrir a cápsula p ver como é o pózinho, rsrsrs

Farinha deu pra perceber que não era, mas não tem gosto de nada... Sei não, tô achando que é falsa. Eu sou uma pessoa sensivel para remédio, deveria ter sentido pelo menos um mal estar, mas não senti nada....

Será??? Rsrsrsr, são apenas 7 dias tomando, vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...