Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testogar .


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E a tpc cara ? Já pensou na ideia de mandar uma stano ou boldenona junto ?? Enfim,pesquisou tudo certinho sobre a droga e a tpc ? Também tenho interesse em ciclar com testo,mas te aconselho a tomar cuidado,pelo que pesquisei é uma droga muito falsificada,procure um vendedor de confiança. Bem como pretendo ciclar só no ano que vem ainda tenho poucas informações sobre a droga,mas sei que é uma boa droga,principalmente para quem busca ganhos mais sólidos e definidos,por enquanto te aconselho a dar uma pensada em usar uma stano junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da falsificação eu já sabia,agora da retenção nunca tinha ouvido falar,bom saber,assim pesquiso mais antes de comprar,como pretendo ciclar só ano que vem tem bastante tempo para decidir e elaborar um bom ciclo ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa Noite a todos, Esto com um Testogar da Mager de 25ml com 20g no total. estou vendo alguns ciclos na internet e a maior dosagem que eu encontrei foi de 400mg por semana. Não pode ser!!!

Fazendo as contas aqui, eu tenho 20.000mg em 25ml isso da 800mg/ml.

Então tenho que tomar 0,5ml por semana? isso dividido nas aplicações DSDN, Vou aplicar somente 0,125 ou 0,166ml a cada vez?

Alguem pode me explicar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...