Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Femininos - Qual Eu Posso Tomar Para Ganhar Mais Massa Muscular?


Post Destacado

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá!

Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda).

Agradeço muito a ajuda!

olá..saudações

nao existe essas coisa de suplemento de homem e de mulher...ambos podem tomar todos os suplementos

mas com 3 meses de treino é obvio que vc deveria ter que conquistado algum progresso...acabou de sair de um sedentarismo e o seu corpo ja esta respondendo aos estimulos da musculação e dos treinos...continue assim

nao existe essa coisa de agilizar o resultado agora com 3 meses...a questao é disciplina...uma dieta pra vc basta, suplemento agora é deinheiro no ralo.VAI POR MIM

ate lá muita disciplina..e lá para o sexto mes agente pensa em uma coisa para maximizar nos seus ganhos

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

para quem esta iniciando só a dieta é o suficiente..lá para o 6 mes um suplemento ou outro para começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!

que suplementos que são os dele, vc sabe dizer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ethika Her Nutrition....kkkkkk...vou contratar o Heraldão Mega Pack como diretor de desenvolvimento....

Tae, só falta a guria comprar aquele produto da DNA...potinho rosa...rsrssrs

mas na boa, já tem uma indústria com produtos voltados ao público feminino....achei legal a proposta...tamanho dos potes, aromas...

Sophie, vc tem razão o cabeçudo lhe enganou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...