Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado

Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
Idade: 18
Estatura: 1,72 m
Peso: 75,4 kg
IMC: 25,49
PCT: 9
CMB: 27,67
% gordura: 11,63
Gord. absoluta: 8,77 kg
Massa magra: 66,63
Circunf. abdomem: 84,5 cm
Circunf. cintura: 82 cm
Circunf. quadril: 102 cm
RCQ: 0,8
Dobra Triceps: 9
Dobra subescapular: 13
Dobra Suprailiaca: 9
Dobra abdomem: 12

Fotos pré ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fotos 1ª semana

Bom, na primeira semana eu não senti dor nenhuma nas aplicações, não sei se foi devido à adrenalina que tava super alta prq eu tava tenso pra caralho com as aplicações, e ai não deixou doer.. ou se foi prq a mão do cara tava muitoo boa pra aplicar nas primeiras vezes.. prq nem sentir a agulha entrando eu não senti.

Primeira semana eu não senti nada demas, fora um leve pump nos treinos, mas acho que foi mais efeito psicológico mesmo.. que deu vontade de treinar mais forte e ir aumentando o máximo possível de peso possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos 2ª semana

 

Na 2ª semana eu já estava mais entusiasmado e ansioso pelos resultados.. comecei a aumentar levemente o meu peso, mas não sei ao certo se era gordura ou se era massa magra, mas acredito eu que era massa magra pois eu estava seguindo bem a minha dieta que não tem muita gordura.. Mas já comecei a sentir um leve retardo na fadiga muscular nos treinos de hipertrofia, e nos treinos de handebol e raxas de futebol de campo.. hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos 3ª semana

 

Nessa 3ª semana já houve um ganho de uns 3 kg mais ou menos, mas não sei quanto foi de massa magra ao certo, pois não fiz a antropometria ainda, pois quero fazer somente no final do ciclo ;]

Estava seguindo a dieta mais certinho até então, mas aqui entre a 3ª e 4ª semana do ciclo eu acabei tendo de viajar para disputar um campeonato e passei a semana fora, e como você está fora de casa é meio foda de seguir a dieta à risca.. fora que eu acabei comendo um pouco a mais de açucar, bebi um pouco ;s e além do mais eu acabei não malhando ¬¬

Vamos tentar recuperar o tempo perdido agora nessas semanas a seguir..

 

Irei entrar agora na 4ª semana do ciclo, e irei injetar hoje mais tarde o Stano.. ai a partir de agora, creio que irei fazer um detalhamento maior do relato aqui.. é bom que eu vou me motivando mais a seguir mais ao certo a dieta, e me motivo mais nos treinos.. hehehehe. Passei já da hora de dormir já.. meu sono esses dias tá meio desregulado ¬¬

vou lar dormir prq senão o cortisol vai me fuder ;sssssssssssssssssssssssssss

 

Abraços galera.. até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está não....acho que pra 18 anos vc está indo no caminho certo...se conhecendo primeiro...achei ótimas as evoluções...muito boas mesmo....3 mL de stano por semana pra vc entender como seu corpo reage...como alimentar..como descançar e periodizar os treinos...tempo de treino...vi que se preocupou realmente em uma boa avaliação antropométrica (veja se dá pra fazer bioimpedância da próxima vez...converse com a nutricionista pra isto)...no mais é isto....quando comecei a ler me pareceu muito novo pra qualquer precipitação (como usar EAs)...mas pelas fotos vi que tá legal...apenas manere no futuro, não fique obescecado com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo e so stano ?! acho que voce esta mais perdido que eu com seu ciclo mano!! os mestres vão te orientar !

thi_rocha só estou com Stano prq sempre tive muito medo disso e tambem não estou tomando o Stano só pra ganhar massa e talz.. apesar da vontade de ficar grande, e definido nunca tive coragem por ser totalmente leigo.. eu to com o intuito de melhorar a minha perfomance tanto no handebol quanto no futebol ..

Acho que todos somos leigos até fazer o uso prq não adianta de nada ter conhecimentos teóricos se não tiver a prática, isso na minha opinião.. hehehehe. Então comecei de 'leve' com o Stano porque tenho amigos que já fizeram uso e com a idade aproximada da minha, e porque conseguiram ter resultados somente com o Stano.. pretendo começar só com o Stano para ter uma noção de como meu corpo vai reagir, e pra ir vendo como que vai ser os colaterais e tudo mais.. até porque eu estava meio temeroso por ter acabado de tomar o Roacutan a pouco tempo e fiquei com medo de mandar muita droga pra dentro e depois ficar morrendo nos UAI da vida ai eAIUHAeiuhiAEUHaeuhuAEIHeh

Mas claro.. quero aprender cada vez mais sobre os EA's e espero aprender muito com todos vocês (;

Não está não....acho que pra 18 anos vc está indo no caminho certo...se conhecendo primeiro...achei ótimas as evoluções...muito boas mesmo....3 mL de stano por semana pra vc entender como seu corpo reage...como alimentar..como descançar e periodizar os treinos...tempo de treino...vi que se preocupou realmente em uma boa avaliação antropométrica (veja se dá pra fazer bioimpedância da próxima vez...converse com a nutricionista pra isto)...no mais é isto....quando comecei a ler me pareceu muito novo pra qualquer precipitação (como usar EAs)...mas pelas fotos vi que tá legal...apenas manere no futuro, não fique obescecado com isto.

Sim, fiz uma dieta com a nutricionista e realizava as antropometrias com frequencia.. depois que terminar o ciclo irei fazer uma nova antropometria para colocar aqui juntamente com as fotos (:

Desculpe a ignorancia mas o que seria bioimpedancia ?

Estou indo devagar, acho muito legal os resultados e talz, mas não tenho a intenção de fica obcecado não.. até prq não tenho vontade de ficar aqueles cara gigaaaaaaaante.. queria crescer mais um pouco e dar uma definida ;]

Body Muscle valeu cara ! Bons ganhos pra você tambem ehhehee

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de Roacutan e espinhas o Taerone manja mais que todo mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bioimpedancia, é um estimulo elétrico que mede seu percentual de gordura!!! existem os de pé, os de mão e os de mesa que medem o corpo todo!!!

na boa, não curto muito, prefiro o bom e velho adipometro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, a bioimpedância é o método direto mais eficaz....mas não de balanças...o método eficaz é feito com polos eletromagnéticos em 3 pontos do corpo.

O adipômetro tem até 20% de margem de erro...eu acho muito...mas uma vez realizado procure repetí-lo sempre com o mesmo profissional.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...