Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado

thi_rocha só estou com Stano prq sempre tive muito medo disso e tambem não estou tomando o Stano só pra ganhar massa e talz.. apesar da vontade de ficar grande, e definido nunca tive coragem por ser totalmente leigo.. eu to com o intuito de melhorar a minha perfomance tanto no handebol quanto no futebol ..

Acho que todos somos leigos até fazer o uso prq não adianta de nada ter conhecimentos teóricos se não tiver a prática, isso na minha opinião.. hehehehe. Então comecei de 'leve' com o Stano porque tenho amigos que já fizeram uso e com a idade aproximada da minha, e porque conseguiram ter resultados somente com o Stano.. pretendo começar só com o Stano para ter uma noção de como meu corpo vai reagir, e pra ir vendo como que vai ser os colaterais e tudo mais.. até porque eu estava meio temeroso por ter acabado de tomar o Roacutan a pouco tempo e fiquei com medo de mandar muita droga pra dentro e depois ficar morrendo nos UAI da vida ai eAIUHAeiuhiAEUHaeuhuAEIHeh

Mas claro.. quero aprender cada vez mais sobre os EA's e espero aprender muito com todos vocês (;

Sim, fiz uma dieta com a nutricionista e realizava as antropometrias com frequencia.. depois que terminar o ciclo irei fazer uma nova antropometria para colocar aqui juntamente com as fotos (:

Desculpe a ignorancia mas o que seria bioimpedancia ?

Estou indo devagar, acho muito legal os resultados e talz, mas não tenho a intenção de fica obcecado não.. até prq não tenho vontade de ficar aqueles cara gigaaaaaaaante.. queria crescer mais um pouco e dar uma definida ;]

Body Muscle valeu cara ! Bons ganhos pra você tambem ehhehee

Abraços

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?

Parei de tomar já.. esperei 2 ~ 3 meses pra começar o ciclo depois de ter acabado com o Roacutan.. não estou tendo espinhas não cara, pode ficar sussa, hahahahhaa. Só que eu percebi que aumentou um pouco a oleosidade no rosto, mas nada de espinhas.. no máximo um cravinho aqui ou ali..

É injetavel.. to tomando 3 ml/semana.

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Sim.. com certeza conseguiria mas eu estava meio que estagnado sabe.. tava com nutricionista e fazendo a dieta + suplementação e mudando os treinos e tava meio estagnado ;s

Ai tava meio que desmotivando e talz.. é bom que agora eu dei uma animada bruta hahahaha

Mas to ligado que é tipo 'meio cedo'.. mas é que eu tava querendo melhor o desempenho no hand e o stano ia dar uma ajudada, e de fato deu ;]

--

Como eu fiquei viajando 1 semana eu acabei falhando a 4ª semana do ciclo.. o meu personal coloco 3 ml hoje, e vai mandar mais 3 ml na sexta feira pra 'normalizar' a semana.. até hoje eu nunca tinha visto nada falando de superdosagem de Stanolozol, mas será que dá algum BO tomar 6 ml na mesma semana ?

O meu treinador de handebol ele faz uso de EAs e eu falei para ele que eu estava ciclando Stanolozol, e ele me falou que seria bom tomar Tribulus Terrestris .. já o meu personal disse que não precisava, e talz.. vocês acham que seria bom tomar ? E como e quando tomar ? Se for aconselhavel o Tribulus Terrestris seria a TPC ? Alem do Tribulus meu treinador falou tambem de tomar Vitamina E .. o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas é que o aparelho é caro, agora essas balanças de bio, é melhor usar o adipometro mesmo!!!

concordo, entre a balança que "mensura" a gordura corporal e o adipômetro...melhor ficar com o adipômetro. Apesar de não ser o assunto do tópico, contudo entramos neste mérito, a bioimpedância é muito importante pq aferirá tb a gordura visceral e mostrará o cenário mais fidedigno do todo, enquanto a avaliação feita pelo adipômetro basicamente foca no tecido subcutâneo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...