Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Versus Proteína Da Carne Bovina Carnivor


Post Destacado

  • Administrador

Dr. Pietro Maronezzi,

Há relativamente pouco tempo, creio que há menos de 1 ano, a marca MuscleMeds lançou o suplemento alimentar Carnivor.

A propaganda é bem chamativa e exalta o produto como sendo um dos melhores suplementos alimentares protéicos para musculadores.

Pergunto: no shake pós-treino é melhor usar a tradicional Whey Protein ou a Carnivor? Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Dr. Pietro Maronezzi

Boa Tarde, galera! Essa é uma dúvida frequente para quem malha pesado! O whey protein é muito conhecido por todos, pois é o suplemento mais utilizado no mundo, e há algum tempo muita gente já sabe de onde vem e como se toma! Ele é um suplemento de rápida absorção, aparecendo em suas variaveis concentrada, hidrolisada, isolada, microfiltrada, cada uma com um tempo de velocidade de abçorção diferentes! Toma- se imediatamente antes e logo após o treino de MUSCULAÇÃO!

Quanto ao Suplemento de carne em pó, tem retirado a sua gordura sobrando apenas a PROTEÍNA, ÁMINOÁCIDOS E CREATINA (creatina que não existe no whey protein), mesmo parecendo não ser dessa forma, ele tem rápida absorção e pode ser ulitizado assim como o whey antes e depois, sendo uma ótima fonte de PROTEÍNAS. Alguns atletas de ponta ou semi-atletas (pessoas empenhadas em um treino de alta performance + dieta e suplementação, para ganho de massa muscular) adicionam pequenas doses desse suplemento ao Whey Protein, para ter Proteínas diferentes, e gostam bastante dos resultados!

Valeu galera!!!

Bons treinos e Boas refeições!

Pietro Maronezzi

Nutricionista Esportivo

CRN8- 5925

ACESSE :

www.pietromaronezzi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, apenas ressaltando aqui que o WP tem um bom número de estudos e avaliações científicas quanto a suas propriedades nutricionais e efeitos, tanto ergogêncios quanto funcionais. O professor Dr. Sgarbieri tem vários artigos publicados e interessantes.

O Carnivor (marca de uma proteina isolada da carne) ainda conta apenas com o marketing e especulações de cunho publicitário, ainda não li nenhum artigo científico. A quantidade de creatina é natural, pois sabemos que produzimos esta amina endógena, contudo não vejo concentrações ergogênicas no dito produto.

Lembro que ambos produtos são produzidos a partir de resíduos que seriam destinados a descarte (soro do queijo para WP e miúdos ou restos de carne sem valor comercial no varejo para o Carnivor).

Bem, acho que é um produto novo que vem pra somar, não creio que para substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida: se wey é de rapida abssorção, pq tomar antes do treino.. ?

pq nao uma caseina ou hiperproteico??????

wp tem quantidades e qualidades muito semelhantes ao nosso musculo...por isso acho dificil ele ser substituido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos mostram que o consumo de Whey antes do treino aumenta a liberação de M-tor, causando uma melhor sintese proteica do que outros tipos de proteína...

a mais indicada seria a Iso por ter uma maior quantidade de Leucina em sua formulação, mas nada que a utilização separada não resolva o problema!!!

a Solaris estudou a Carnivor no laboratório, foi chamado um especialista em carne e foi dito que o processo de estração ainda não é muito seguro, por exemplo poderia trazer jundo a "doença da vaca loca" claro que a informação foi me passada meio nas coxas pelo dono da empresa!!! não sei se confere, acho um pouco dificil, mas que sua extração ainda deve evoluir muito, isso é um fato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...