Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

[dietas] Cutting E Hipertrofia

dieta cutting hipertrofia dieta cutting dieta hipertrofia

  • Por favor, faça o login para responder
55 respostas a este tópico

#1 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 26 junho 2012 - 09:08

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual
cutatual.png



Cut Futuro
cutfuturo.png



Bulk sem Suplemento
bulksemsuple.png



Bulk com Suplemento
bulkcomsuple.png


Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs



1mr

#2 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 27 junho 2012 - 06:13

Em ambos períodos, cut e hipertrofia, devo preferir o carbo de baixo ig ou gorduras boas?

#3 Wandir Reis

Wandir Reis

    Intermediário

  • Banidos
  • PipPipPipPip
  • 290 posts

Postado 27 junho 2012 - 10:03

sempre carbo de baixo IG, alto IG apenas no pós treino

gorduras boas sempre tb, não é para excluir, é para tomar ambos

abs

#4 Body Muscle

Body Muscle

    Projeto Mutante

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.186 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 27 junho 2012 - 10:31

exatamente, mande bastante antioxidante e prefira os carbos de baixo IG, pós treino mande de alto!!!

#5 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 28 junho 2012 - 07:14

Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.



ABS

#6 Heraldo Costa

Heraldo Costa

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 28 junho 2012 - 07:35

puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk


mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias


passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

#7 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 28 junho 2012 - 10:49

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!



ABS

#8 Heraldo Costa

Heraldo Costa

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 28 junho 2012 - 10:56

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!



ABS


olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospolit...ssa-de-bobagem/

#9 Body Muscle

Body Muscle

    Projeto Mutante

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.186 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 28 junho 2012 - 11:18

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!
não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!
pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc
procura um bem completo!!!
pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!
mas é uma boa opção!!!
a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

#10 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 28 junho 2012 - 03:25

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!
não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!
pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc
procura um bem completo!!!
pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!
mas é uma boa opção!!!
a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!


Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

#11 Body Muscle

Body Muscle

    Projeto Mutante

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.186 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 28 junho 2012 - 05:32

a tá... saquei!!! eu gosto de mandar whey batido com frutas ou só o whey!!! depende de quanto tempo eu comi antes do treino!!!

#12 victorcoelho

victorcoelho

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 28 junho 2012 - 06:47

O Ken já falou tudo, preciso nem mais comentar kk

#13 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 29 junho 2012 - 05:16

Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.
Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?


O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.


ABS

#14 Body Muscle

Body Muscle

    Projeto Mutante

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.186 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 29 junho 2012 - 10:23

Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!
se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

#15 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 29 junho 2012 - 10:42

Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.
Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..
Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

#16 Heraldo Costa

Heraldo Costa

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 29 junho 2012 - 10:57

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

#17 Body Muscle

Body Muscle

    Projeto Mutante

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.186 posts
  • Altura: 1,80 cm
  • Peso: 100 kg
  • Gordura: 12%

Postado 29 junho 2012 - 11:25

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!
no bulk pode usar mais!!!
chá-verde poide beber, é melhor!!!

#18 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 29 junho 2012 - 04:26

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.c...abela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!
no bulk pode usar mais!!!
chá-verde poide beber, é melhor!!!


Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

#19 Heraldo Costa

Heraldo Costa

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 29 junho 2012 - 04:37

Segue o link da tabela http://www.4shared.c...abela_Masc.html



Vou adequar a dieta e depois posto aqui.


valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs

#20 renatoaugusto

renatoaugusto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 158 posts

Postado 29 junho 2012 - 04:38

Segue link com o treino certinho.
http://fisiculturism...no-hipertrofia/


ABS






0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6