Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

Avalie este tópico:

56 posts neste tópico

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual
cutatual.png



Cut Futuro
cutfuturo.png



Bulk sem Suplemento
bulksemsuple.png



Bulk com Suplemento
bulkcomsuple.png


Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ambos períodos, cut e hipertrofia, devo preferir o carbo de baixo ig ou gorduras boas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre carbo de baixo IG, alto IG apenas no pós treino

gorduras boas sempre tb, não é para excluir, é para tomar ambos

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, mande bastante antioxidante e prefira os carbos de baixo IG, pós treino mande de alto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tá... saquei!!! eu gosto de mandar whey batido com frutas ou só o whey!!! depende de quanto tempo eu comi antes do treino!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs

HUIAEHEUIHEUI ai é osso.

Qualquer dúvida no funcionamento da tabela, avisa aqui.

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

polivitaminico é diferente de BCAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Dieta + Treino + Objetivos - Feminino
      Por milliondollarbaby
      Caros,
      acompanho o fórum há algum tempo, mas é primeira vez que resolvo postar aqui (perdão se eu tiver postado no local errado!)
      Queria alguns comentários a respeito do shape, da dieta, do treino em relação aos objetivos que tenho. 
      A realidade é que eu quero conciliar o que eu quero com o que é possível, mas as vezes fico um pouco perdida.
      Vou tentar detalhar bem e ser organizada. Vamos lá.

      - Treinando de forma consistente há 3 meses apenas.

      - Treino 6x por semana, um treino ABC 2X, 1 dia off (com personal que é bodybuilder) - anexei o treino (uma particularidade é que essa última periodização ficou sem um treino específico de peito, na tentativa de fortalecer as costas e corrigir um desvio postural - melhorou)

      - Dieta visando hipertrofia com o mínimo ganho de gordura possível prescrita por nutricionista esportiva - também anexada - (+-3000kcal)
      - Fora a dieta, suplemento com creatina, ômega 3 e um polivitamínico.

      - Não tenho feito aeróbicos. Detesto esteira, bicicleta e similares. No entanto, tenho tido muita vontade de começar a treinar jiu jitsu. Treinaria entre 3 e 5x por semana se possível, em horário oposto ao do treino de musculação (um de manhã, outro de tardezinha/noite).

      - Tenho vontade de competir e essa é minha maior dúvida. Que categoria? Quanto tempo de preparo? Eu, particularmente, imagino que Bikini seria uma opção razoável, pois acho o shape mais bonito, mais próximo e logo de começo não vejo outra categoria adequada. No entanto, eu não sei se eu me adequo ao padrão, especialmente de inferiores. Entra também a questão de que as atletas não tem um volume muscular muito grande, dessa forma, eu ainda precisaria tomar cuidado com os aeróbicos? E dai decido uma categoria, e ai? Defino peso alvo? Medidas? Como saber quais? Dúvidas...dúvidas. Bom...acho que deu pra entender.

      - Não tenho pressa, mas acho que nada sem meta e planejamento funciona. Estou numa fase mais focada em executar com perfeição meus exercícios, ser extremamente disciplinada com a dieta e o treino, conhecer minha resposta aos estímulos, mas talvez vocês com muito mais experiência consigam me dizer de cara o que dá, o que não dá, o que tá certo, o que não tá.

      - Nunca fiz ciclo nenhum e sim, pretendo ciclar, oxandrolona talvez, o mais seguro e leve possível a fim de evitar colaterais tensos. Minha nutricionista e médico sugeriram que em meados de abril a gente repita todos os exames e observe os resultados do treino + dieta e decidamos a respeito. Fico sempre pensando: quando é hora? 

      Ah, vou anexar algumas fotos, mas alguns dados (não vou ser mais específica nas medidas porque não tenho alguns dados atualizados):

      25 anos - 1,59m de altura
      Início dos treinos: 51kg - 14,6% bf
      Atualmente (3m): 55kg - ??% bf

      Enfim...acho que é isso. Obrigada pela paciência e agradeço quem tiver algo construtivo a acrescentar! Valeu!






    • Avaliação Dieta Jejum intermitente
      Por _vinnicius
      Altura: 170
      Peso: 70kg
      BF:24%
      16Kg de gordura
      Objetivo: Perder gordura
      TMB: 2300kcal
       
      Boa noite! Gostaria que você dessem dicas e avaliassem minha dieta que estou montando
       
      JEJUM DAS 23:30 AS 15:30 
      REFEIÇÕES:
      15:30: 46Gr de proteina, 75Gr carboidratos, 12Gr de Gordura
      18:30: A mesma quantidade de proteina, carbo e gordura
      Treino 20:30
      23:30: Igual as outras 2 refeições
       
      Está correta essa dieta? O que precisa mudar, melhorar? Os alimentos não coloquei porque não sei se a dieta está certa!
      Mas depois de fazer as devidas melhorias irei atras dos alimentos que vo utilizar, quantidade e tals, se tiverem ideias sobre os alimentos e quantidades que poderei usar serei grato!
      Muito obrigado desde já! 
    • TREINO DE OMBRO: dificuldade para desenvolver os ombros
      Por Joaozim natural
      Eu sempre tive dificuldades com os ganhos nos ombros, e sempre tento fazer algo diferente para tentar dar uma melhorada na ombrera, mas não consigo nem fodendo, minha dieta tá boa em termos, comendo de 3 em 3 horas, bons carbos e prezando sempre pelo menos 25g de proteína cada refeição, pós; whey, pré; bcaa, basicão mas pros demais músculos a dieta funciona! Enfim, meu treino é o famoso ABC;
      A- Peito e Costas B- Biceps, Triceps e Antebraço  C- Perna, ombro em geral e trapezio  Meu treino de ombro é: 
      -Elevação Lateral com halter; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite! -Elevação frontal; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite! -Elevação Lateral no cross unilateral puxada por trás; 4 series sem contar rep, até o limite! -Desenvolvimento barra; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite! Tipo, essa semana mandei no caso; A, C e B. Para ver se havia alguma melhora ou algo do tipo ..
      DEEM MACETES E AJUDEM POR FAVOR !! 
    • CATABOLISMO acontece quando não há proteína no corpo?
      Por Joaozim natural
      Olá meus caros menus, abri este tópico a fim de saber mais sobre o catabolismo, esta semana comecei a refletir, tipo, o catabolismo ocorre com a ausência de proteínas e carboidratos ou apenas de proteínas?
      Já que, não necessariamente, o catabolismo é a ausência de energia, já que, uma barrinha de cereal não agiria no combate do catabolismo quando se está há um bom tempo sem se comer.
      E outra pergunta, existe algum tempo no qual foi comprovado que o corpo entra em estado catabólico quando passas sem comer durante o mesmo?! kk
      Qual o mínimo de proteína que se deve ingerir quando o corpo está em estado catabolismo?!
      BCAA ajuda ou combate de uma vez o catabolismo?!
      Caros, eu pesquiso e até demais e isso acaba de deixando um pouco confuso e gerando mais dúvidas! 
       
       
    • Qual whey protein tomar pra não absorver só carboidrato?
      Por Iago Rosa
      Consegui, finalmente, estabilidade na academia e manter a dieta por mais de 4 meses. Agora pretendo investir em suplementos bons pra ficar e logo pensei em Whey, então, qual seria o melhor e até mesmo com valor em conta, que eu possa tomar sem me encher tanto de carbos?