Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo?


Caioapm

Post Destacado

o q acho estranho, é q parece q o lee prist nã oentra em off seaso, parece q entra em out season.

Se eu pudesse fazia um bulkin sujo. coisa pra ganhar 30 kilos num periodo de um ano.

Acho q nem seria tã osujo assim. Mandar 5mil cal pra dentro todo dia.

Mas a questão ae são as roupas e o povo falando q eu pareço um javali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

porra,eu mesmo prefiro o bulk suuuuujo!

deixo pra ralar mais no cutting.

pq no bulk sujo eu como de tudo,porcão mesmo kkkkkkk

e deixo pra ter restrições no cutting,se eu inventar de fazer um bulk limpo não aguento fazer um cutt. :S

kkkkkkkk tava em um bulk limpo esses dois ultimos meses,agora em julho tô de saco cheio e vou mandar um bulk sujo.

quando for em agosto vou mandar um cutt de 4 a 8 semanas,pra perder tranquilo,sem pressa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q acho estranho, é q parece q o lee prist nã oentra em off seaso, parece q entra em out season.

Se eu pudesse fazia um bulkin sujo. coisa pra ganhar 30 kilos num periodo de um ano.

Acho q nem seria tã osujo assim. Mandar 5mil cal pra dentro todo dia.

Mas a questão ae são as roupas e o povo falando q eu pareço um javali.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

psicologico mano

eu mesmo faço sujo tb..ja falaram de mim que eu pareço uma bola..mas depois eu vou lá e elimino no cuttiong..aí essas mesmas pessoas falam que "ta forte e definido e perdeu a barriga toda" aí eu explico pra ela que musculação nao é só ir na academia e levantar ferro..rsrsrs

pior que eu falei issoc om uma tia mesmo..kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,eu mesmo prefiro o bulk suuuuujo!

deixo pra ralar mais no cutting.

pq no bulk sujo eu como de tudo,porcão mesmo kkkkkkk

e deixo pra ter restrições no cutting,se eu inventar de fazer um bulk limpo não aguento fazer um cutt. :S

kkkkkkkk tava em um bulk limpo esses dois ultimos meses,agora em julho tô de saco cheio e vou mandar um bulk sujo.

quando for em agosto vou mandar um cutt de 4 a 8 semanas,pra perder tranquilo,sem pressa. :D

só nao vale usar a desculpa do bulk sujo pra ficar comendo miojo, passa tempo, todynho, x-burguer, pastel etc.

srrsrs

mas tem nego que fica em bulk eterno..nunca entra em cutting..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...