Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Dieta De Um Bodybuilder. Mesmo O Leite Desnatado Deve Ser Preferencialmente Substituído Por Outras Fontes Protéicas?


AbnerGabarro

Post Destacado

Já li sobre benefícios que o leite (desnatado) traz por ser um alimento com alto teor de proteínas, mas além de estudar sobre o metabolismo da lactose, também já li sobre efeitos que um culturista não desejaria advindo do consumo de leite.

Como a dieta de um bodybuilder é totalmente diferente de uma pessoa padrão, eu gostaria de saber se é válido ou não incluir o leite na dieta.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meninos, os atletas de competição tiram leite e derivados da dieta por alegarem que a lactose engrossa a pele, prejudicando a definição, porém, isso eles observaram na prática e não tem nada que comprove, mas acredito que valha a pena fazer um teste. Eu tenho feito um teste há alguns meses com dieta sem leite e iogurtes (desnatados mesmo) e não vejo tantaaa diferença na pele nem na definição não... acredito que dieta baixo carbo dê mto mais definição, porém, como mtas coisas em relação à nutrição são individuais, vale a pena testar e usar o leite de soja 0 no lugar, ok? Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa..aproveitando o tópico

e o leite em pó desnatado para o liquido desnatado? há diferença no tempo de absorção? no aumento de espinhas de um para outro? e na definição, ambos podem ocorrer isso de "engrossar a pele"

geralmente uso o leie em pó..mas nunca percebi nada.,...

mas algumas vezes uso o liquido mesmo...

(ambos desnatados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, vocês já viram um a dieta de um bodybuilder em tempo de pré contest? digo bodybuilder top é claro. É algo muito sinistro e longe do que é saudável. O lance do leite eles não tomam primeiro porque zeram o carbo, segundo porque zeram o sodio, terceiro porque PRA ELES não vale a pena porque tem pouca proteína, é praticamente só pó a dieta...

Esse lance da dieta que eles fazem as vezes tem pouca coisa em comum um com outro, cada um faz do jeito que baseados na própria observação do seu corpo, chegam a uma conclusão de como chegar da melhor forma possivel.

Não viram ano passado, nos dias que antecederam o mr. olympia o jay cutler tava com um shape animal, no dia da competição chegou zuado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...