Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino + Termogênico


RicardoGio

Post Destacado

Pessoal, preciso de uma ajudinha...

Tomo termogênico direto, sempre alternando a marca ao acabar o pote, fico 30 dias sem tomar.

Atualmente estou quase terminando o D4.

Junto costumo tomar, também sempre alternando, um pré treino, que atualmente tomo o Assault da MP.

Na verdade, como quero secar, estou apenas no termogênico...

Ai vem minha dúvida.

Sempre dou um mês sem tomar um produto, mas fico na maioria das vezes tomando (entre um intervalo de um produto) tomo o outro.

Isso pode?

Ou o Melhor seria eu ficar 30 dias "limpo" sem pré e sem termogênico?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, preciso de uma ajudinha...

Tomo termogênico direto, sempre alternando a marca ao acabar o pote, fico 30 dias sem tomar.

Atualmente estou quase terminando o D4.

Junto costumo tomar, também sempre alternando, um pré treino, que atualmente tomo o Assault da MP.

Na verdade, como quero secar, estou apenas no termogênico...

Ai vem minha dúvida.

Sempre dou um mês sem tomar um produto, mas fico na maioria das vezes tomando (entre um intervalo de um produto) tomo o outro.

Isso pode?

Ou o Melhor seria eu ficar 30 dias "limpo" sem pré e sem termogênico?

Obrigado.

pq tu usa toda hora esses estimulantes???

da um tempo maior de 30 dias...

tua dieta esta como?

e tu treina a quanto tempo?

e passa seus valores atuais aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara pra que tantos termogenicos? Vc ainda não secou

Tem uns pré-treino que vem com termogenicos fortes na formula.

Eu usei o shotgun, ele deu uma boa secada em mim , um pouco a mais do que eu queria.

cara..sabe qual é o problema?

nego se deixa levar pelo psicologico...vai muito na onda de marketing

nao estou dizendo para nao tomar termogenico..umas vez ou outra ainda vai..mas poxa..tomar 4 5 6vidros no ano(nao sei quantos eles ja tomou, pelo o que ele disse)

acho que tomo esse troço aí se for uma vez a cada 1 ano é muito...

acho que se eu virasse vendedor de suplemento eu estaria rico...rsrsrsrs

mano...tenha uma dieta com o deficit calorico..perde gordura nao é um bicho 7 cabeças assim nao...nao fique toda hora investindo em termogenico...compre outra coisa que valhe a pena...se nao tiver a dieta ajustadinha...melhor vc pegar esse dinheiro do termo e investir na dieta

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que seria melhor ?

Você parar de cair na onda do termogenico faz milagre, e começar a fazer uma dieta boa !

Dá para se perder peso, sem termo.

Eu perdi 15 kg ( isso com 14 anos ) sem ajuda de NENHUM suplemento

Vai falar que agora, só termogenico funciona ? Para com essa palhaçada.

Se usar 1 vez no ano, tudo bem, agora direto ?

Vai gastar o dinheiro pra dar uma volta, comprar um presente pra namorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, perder 15 kilos com 14 anos é fácil...quero ver perder com 34 anos, cheio de contas pra pagar....hahahhah....

Falando sério....

A noite sou um leão! chego da academia, e tudo que como parece servir apenas para tapar o "buraco do dente"....

Tenho 34 anos, 1.76alt , hj me pesei na academia, 96kilos (fiquei uns 40 dias sem malhar, estava com 94kilos)

Devo ter uns 18 a 20% de gordura no máximo, o grande problema esta na barriga, tenho ombro bem definidos, assim como perna e braço.

Sei que o ideal, seria ir num nutricionista, mas não podendo ir, existe algum lugar que poderia pegar uma dieta maneira? para secar, sem perder a força?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc precisa aprender um pouco de nutrição e treinos...o básico ...nada que o leve a ser um mestre, conhecimentos básicos nestas áreas vão lhe ajudar.

Primeiro..vc precisará ingerir menos calorias do que gasta...os exercícios e treinos poderão aumentar sua massa magra aumentando assim a TMB, assim como queimar mais energia durantes estas atividades.

Saber o quanto ingerir calculando calorias,

Saber qual a tua TMB (taxa metabólica basal)

vai pesquisando...vc chegará lá...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo falou bem, esse precisa ser o espirito da coisa mesmo.

Agora você precisa definir melhor algumas coisas... não existe isso de "uns 18%" se acha que o %bf ta alto não tem como fugir, é dieta com défict calórico e exercicio. Se isso não der certo é bom você procurar um médico pra fazer uma avaliação.

Então como bem disse o markus, veja qual sua tmb e seu gasto total calórico diario. Depois ve quantas calorias está ingerindo em média.

Usar thermogenico por usar não está com nada cara. Está usando $ que poderia ajudar nas contas no lixo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!

Vou ficar 60 dias sem termo nem pré treino.....

Agora sobre tomar termogênico e pré treino junto, é muito ruim?

Tipo, cheguei agora dos EUA e comprei o SUPER HD (que entrou no lugar do D4 da Cellucor) e C4 (pré treino)

Depois desses 60 dias, limpando meu organismo (estou tomando apenas o D4 - termogênico) poderia tomar esses dois juntos?

obrigado mais uma vez aos moderadores e ao Heraldo pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...