Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariizinha

Post Destacado


apesar do Heraldo não gostar eu gosto sim da carnitina...mas não espere resultados tão surpreendentes qto o clenbuterol (exemplo). A carnitina tem esse problema, em algumas pessoas ajuda a secar...em outras nem cócegas...na teoria a funcionalidade na translocação de ácidos graxos, glicerol e outros lipídeos (mobilização de gorduras de uma forma geral) para produzir energia é bem interessante....contudo foi muito contestado no passado. Nestes últimos 12 meses novas técnicas de avaliação estão sendo mensuradas e tvz a coisa possa mudar. Pelo sim, pelo não...se tiver grana experimente (só não aconselho desta empresinha aí) importe...eu comprei em minha última viagem da GNC...cápsulas de 500 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do Heraldo não gostar eu gosto sim da carnitina...mas não espere resultados tão surpreendentes qto o clenbuterol (exemplo). A carnitina tem esse problema, em algumas pessoas ajuda a secar...em outras nem cócegas...na teoria a funcionalidade na translocação de ácidos graxos, glicerol e outros lipídeos (mobilização de gorduras de uma forma geral) para produzir energia é bem interessante....contudo foi muito contestado no passado. Nestes últimos 12 meses novas técnicas de avaliação estão sendo mensuradas e tvz a coisa possa mudar. Pelo sim, pelo não...se tiver grana experimente (só não aconselho desta empresinha aí) importe...eu comprei em minha última viagem da GNC...cápsulas de 500 mg.

acho que ela poderia comprar outra coisa markus..mas vai dela mesmo

Mari... não compre esse da Midway, como tudo deles é lixo puro!!!

nem L-carnitina é, é um queimadorzinho chumbrega e tosco, não faz nada!!! a L-carnitina é proibida no Brasil, pegue um gringo que esse sim vale a pena!!!

tenho amigos que usaram para experimentar, e nem termogenese teve!!!

se lembra antigamente que o pessoal falava que a l-carnitina dava cancer???

hauhaauhauahaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...