jhonatham

Deca + Deposteron / Ciclo Demorando Ter Resultados

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Ola,

Hj faz três semanas que estou tomando deposteron e Deca , terça e quinta , 2Ml pra cada um .

Sinto apenas um endurecimento no músculos, mas momentâneo e logo passa.

Tem três semanas que estou na academia e nao vejo nenhum resultado no meu corpo, antes que alguem fale do tempo e etc, ja malhei antes seis meses, mas tive que parar devido o trabalho e viagem que realizei na época.

Demora muito pra se ver resultados ?

Sobre como estou malhando e peso e etal , estou de acordo com o que vou suportando e que nao me leve a fazer um exercício errado e me prejudicar , mas forçando sempre os músculos.

Alguem pode me ajudar ?

Estou entrando essa semana com os produtos :

BCAA

WheyProtein

Creatina

Reign dark cyde - ainda ta chegando.

Mas cara já estou indo para quarta semana e nada , demora mesmo ?? ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

amigo... vc já pensou que sua alimentação é no minimo umas 1000x mais importante que seu ciclo??? e vc vai mandar um Regn junto com esse ciclo???

bom, acho que vc vai estar no hospital antes de poder responder ao meu post!!!

desculpa asinceridade, mas vc deveria no minimo ter pesquisado e muuuuuuuuuuuuuito antes de começar a ciclar, e deveria saber o efeito dos esteres que vc está utilizando!!!

fora que nem preciso falar que vc não tem maturidade muscular pra ciclar, vendo que vc tem nem 1 ano de academia!!!

boa sorte... vc vai precisar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o cara quer morrer.

kkkk

anabolizante não faz milagre não,espera que você verá.

e a procedencia dos produtos,são bons?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

parei no "há tres semanas estou na academia"

xau

[2]

Poxa gente ele falou que tinha malhado 6 meses antes dessas 3 semanas, da quase 7 meses de treino com uma pequena parada por conta de trabalho, vocês estão sendo muito rudes com o coitado.

jhonatham,

Continua firme e forte!!!

Espero seus relatos e breve participação!

Abraços,

AGO

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Poxa gente ele falou que tinha malhado 6 meses antes dessas 3 semanas, da quase 7 meses de treino com uma pequena parada por conta de trabalho, vocês estão sendo muito rudes com o coitado.

jhonatham,

Continua firme e forte!!!

Espero seus relatos e breve participação!

Abraços,

AGO

Ah sempre um com ética e respeito ...

acho que vc leu o meu post ao contrario d outros kkkk..

Sobre o Reign dark cide , vou usar quando chgar e dar uma parada nos anabolizantes , fica somente com ele e suplementos ...

breve postar algumas fotos ...

vlw cara .

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mesmo assim...é comedia o cara treinar 7 meses e ja querer tomar anabols, ele tem eh q focar na dieta e no treino isso sim trará resultados...com este tempo de treino ele não tem nem uma estrutura muscular (massa) para segurar os ganhos...ele vai inchar somente igual a um balão, sem definição e bem prova´vel q se ele n adequar a dieta ira perder tudo o q ganhou qdo terminar o ciclo...simples assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

bom amigo... se vc "ACHA" q sabe o que faz, boa sorte, depois não fala que ninguém te avisou... vai dar merda... vai fazer tudo errado e espera o que???

resultado??? sinto muito, mas com só isso de tempo de treino e sem saber o que ta fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ahaha, tinha notado também.

Mas cara, como o pessoal aqui é super de boa e vejo que você ta com preguiça de pesquisar o mínimo das drogas que você ta tomando. Isso se forem realmente verdadeiras!

Esse ciclo que você ta fazendo, você só vai sentir grande efeito a partir da 4 semana mesmo.. E se você comer igual passarinho e continuar bebendo álcool não vai ver nada, no máximo uma retenção pela deca e excesso de sódio.

E o ciclo certo são 8 semanas, após essas 8 semanas você vai ter que fazer uma TPC, famosa TERAPIA PÓS CICLO. Isso se você não quer ter tetinhas e ficar com o menino molengão por um bom tempo.. E talvez passar a curtir filmes românticos nesse tempo também.

Ou seja, se liga! TPC SERMS ( procura no google ) consiste em tomar clomifeno por 2 semanas e tamoxifeno por uns 30 dias aí e se quiser mandar um Tribulus terrestris.

Bom, qualquer dúvida aí só perguntar. E pra completar: espera 3 meses depois desse ciclo pra usar esse Reign dark cyde aí! Se tens amor a teus testiculos e figado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Deposteron e Deca, o melhor ciclo quando se visa falta de qualidade !! , veja se não está tomando azeite amigo, ambos são esteroides que já deveriam ter dado no minimo alguma retenção em você

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

se o cara tá visando Bulk... acho bacana, mas ele ta visando a morte!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Que palhaçada é essa aqui? Ta achando ruim porque não viu resultados em 3 semanas de treino mano? E com anabolizantes ainda né? Era pra tar bombadinho já né?

Valeria a pena se fosse um cara sério dizer que como são esteres longo demoram pelo menos cinco semanas pra iniciar os ganhos.

Agora vem aqui falar que ta treinando a 3 semanas e se acha experiente porque malhou 6 meses. Surpreendente em cara, quanto foco, incrível... 6 meses de dor... inacreditável.

Ninguém esta de palhaçada aqui mermão, se oriente.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Primeiro Ciclo Para perder gordura e secar com Lipostabil, GH, Deca e Durateston
      Por atilarampazo
      Estou iniciando meu primeiro ciclo, que envolve lipostabil, gh, deca e dura, e estou fazendo da seguinte maneira.
      de 15 em 15 dias aplico Lipostabil na região da barriga Todo dia à noite eu aplico 8 ui de GH e a cada 1X na semana aplico 1 de  Deca e 1 de Dura Esse ciclo estaria fazendo corretamente ou deveria aumentar ou diminuir as doses?
      VLW
    • Deca, Stanozolol e Articulações
      Por Toxi
      Deca, Stanozolol e suas articulações
      Separando fatos da ficção
      Eu estive de certa forma amaldiçoado por certas questões desde que eu comecei a ler sobre esteroides uma década atras. Certas ideias nunca encaixaram bem comigo...e infelizmente, quando eu fiz mais perguntas, eu somente recebi respostas parecidas. Quando eu fui apresentado ao mundo dos grupos de esteroides da internet cerca de meia década atras, eu fiz as mesmas perguntas aos "poderosos" dos grupos que eu era membro. Eu recebi muitas das mesmas respostas, mas as minhas mensagens privadas e e-mails aos moderadores e os staffs em vários grupos pedindo referencias ou algum tipo de lógica foram todas deixadas sem resposta. As vezes eu era avisado de que "isso é bem conhecido...etc..." e dito para parar de perguntar. Bem conhecido pra quem? Certamente não é bem conhecido pra mim.
      Um dos mais irritantes "fatos bem conhecidos" é o que Decanoato de Nandrolona (Deca) melhora e suaviza suas articulações por reter água nelas. E, vice versa, Stanozolol tem um efeito "reverso osmótico" nas suas articulações, que faz elas doerem quando você o usa, porque ele extrai água do seu corpo, incluindo as articulações. Reverso Osmótico? Wow...se nós usamos palavras realmente grandes, talvez pareceremos espertos e as pessoas irão parar de fazer perguntas. Eu acredito que este seja o dito mais encontrado em grupos de esteroides anabolizantes ,e provavelmente como os staffs nesses grupos começam suas orações noturnas...
      Minha primeira pista para resolver esse mistério é que Stanozolol é um derivado de DHT, assim como Masteron, e eu tenho um amigo que teve problemas de articulação quando usava ambos eles. Um pouco de pesquisa revelou que muitas pessoas dividem essa aflição. E é bem obvio que muitas pessoas que usaram Deca encontraram um alívio em problemas crônicos de articulação e dor. Eu sei que Deca é um esteroide derivado 19-nor, e também sei que é uma progestina, e por isso pode estimular o receptor de progesterona (15) cerca de 20% bem como a progesterona. Eu também sei que ela aromatiza (converte em estrogênio) em um nível muito menor que testosterona (16). Será que a resposta de alguma forma se encontra nos níveis de estrogênio? Bem, Deca realmente não aromatiza tanto, então talvez tenha uma sinergia entre a estimulação de progesterona da Deca e seu baixo efeito estrogênico?
      Nós certamente sabemos que a depleção de Estrogênio pode diminuir a densidade mineral óssea e a reposição de estrogênio rapidamente restaura a perda óssea (18). Além disso, nós sabemos que estrogênio é auxiliado nisso pela progesterona, porém estrogênio é mais importante (19). Colágeno também melhoraria pela adição de estrogênio e progesterona (20). Mas isso é tudo? Por que suas juntas "sentem" melhor com deca? E onde isso nos leva, em termos de que Stanozolol e Masteron causar dor nas articulações? Eu sempre achei que tinha algo mais além disso. E eu acho que a resposta se encontra em DHT.
      Veja, a administração de DHT é documentada por diminuir os níveis de estrogênio através de uma variedade dos mecanismos no tecido periférico (1). DHT inibe diretamente atividade estrogênica nos tecidos, ou agindo como um competitivo antagonista no receptor de estrogênio ou diminuindo a ligação do receptor de estrogênio. De qualquer jeito, esses são dois mecanismos claros da possibilidade de ação no tecido periférico.
      DHT e seus metabolitos têm ainda demonstrado inibir aromatização, e esse é um possível mecanismo onde pode reduzir os níveis circulantes de estrogênio no seu corpo. De fato, DHT, androsterona, e 5alpha-androstandiona são todos potentes inibidores da formação de estrona por androstandiona. Finalmente, DHT age no HPT para diminuir a secreção de gonadotropinas (ela à inibe). De fato, é tão potente em reduzir estrogênio que o gel transdérmico DHT aplicado na área afetada tem sido usado para tratar ginecomastia (5)(6). Estrogênio é o culpado primário em gineco (8), contudo nós sabemos que progesterona pode ser sinergista com estrogênio nesse (e outros) aspecto(s).
      DHT também tem um efeito negativo nas células de biossíntese de Progesterona (7), e ainda tem a capacidade de inibir a elevação de progesterona causada pelo estrogênio (10). Portanto DHT seria (e é) muito efetivo em reduzir gineco porque ele reduz ambos estrogênio bem como a progesterona. Essa propriedade tem com esteróides derivados do DHT, em sua maior parte, desde que Masteron foi observado em alguns casos em ter efeitos positivos em reduzir tumores no tecido mamário(9), que é essencialmente o que ginecomastia é (embora benigno). Você continua comigo? Bom, porque eu quero que você guarde essa primeira ideia (DHT reduz estrogênio e progesterona), e ponha isso na parte de trás da sua mente enquanto você lê essa próxima parte, que é sobre seu sistema imunológico.
      Células T auxiliares 1 (TH1) secretam citosinas pró-inflamatórias bem como promove respostas imunes mediada por células, enquanto que as células TH2 desencadeiam produção de anticorpos (2). Hormônios sexuais (tal como progesterona) que promove o desenvolvimento de uma resposta de TH2 também aparece para antagonizar o aparecimento de células TH1. Por isso, quando os níveis de progesterona (ou o receptor de progesterona, PgR) forem estimulados, você terá mais citosinas anti-inflamatórias flutuando e menos citosinas pro-inflamatórias. Aspirina, Tylenol, e todos os anti-inflamatórios de balcão também são úteis como analgésicos. Os efeitos anti-inflamatórios estão altamente ligados com a atividade analgésica. O que acontece quando mulheres com artrite engravidam? Elas apresentam uma típica redução de dor nas articulações. Isso, eu afirmo, é devido ao aumento do estrogênio e progesterona durante a gravidez, e o efeito anti-inflamatório que eles geram.
      Progesterona, assim como testosterona, ambos estimulam a imunidade humoral, (o TH2) e suprimem a imunidade celular (resposta TH1). Logo, progesterona tem um efeito anti-inflamatório. Deca é uma progestina, que significa que ela estimula o receptor de progesterona. E é por isso que ela alivia dores articulares. Lembra daquela velha ideia de que Deca promove "retenção de água" nas articulações, e por isso ajuda na melhora de suas articulações? Besteira. Você acabou de ler o real motivo de deca ajudar nas articulações. Deca realmente funciona de dois modos como um andrógeno —que tem efeitos bem documentados nos corticoesteroides— e como uma progestina para reduzir inflamação.
      Vamos em frente....
      Estrogênio exerce um conhecido efeito bifásico (duas fases). Em baixas quantidades, como um pró-inflamatório, porque ela estimula o braço de TH1 do sistema imune (imunidade celular) e inflamação. Em maior(es) quantidade(s), é na verdade um anti-inflamatório (2). Então quando alguém usa um anti-estrogênico muito forte (ou inibidor de aromatase), esse alguém perde água (porque estrogênio causa retenção hídrica) bem como sente dores nas articulações devido ao efeito pró-inflamatório gerado pelos baixos níveis de estrogênio. Letrozol, que reduz níveis de estrogênio no plasma sanguíneo devido a inibição de aromatase, é o melhor exemplo disso. Ele é famoso por causar dores nas articulações. Letrozol diminui ambos atividade da aromatase bem como (obviamente) níveis de estrogênio no plasma, em adição reduz níveis de progesterona (3). Por isso quando pessoas usam Letrozol, elas afirmam que ele "tira água de suas juntas" e faz eles sofrerem. Novamente, isso é uma total besteira.
      Baixando o estrogênio reduz a retenção de água, mas com a mesma importância ele também vai limitar a habilidade do seu corpo de produzir reações anti-inflamatórias mediados por estrogênio para a musculação. Você perde água e suas articulações doem, por isso há o mito de que quando você perde água nas articulações é a causa do desconforto. É verdade que você perde água subcutânea quando os níveis de estrogênio estão baixos, mas simplesmente não é verdade que perdendo essa água vai fazer suas articulações doerem. Nós também podemos afirmar que Testosterona pode ter algum efeito anti-inflamatório ambos pela sua aromatização em estrogênio tão bem como os efeitos nos corticoesteroides. Isso também, é bem documentado.
      Agora, vamos ver se podemos trazer de volta o trecho que eu pedi que você se lembrasse....o trecho onde eu te disse que DHT reduz estrogênio e progesterona. Até agora nós estabelecemos que a redução de ambos os hormônios (Estrogênio e Progesterona) são causados por DHT e derivados do DHT, que carregam muitas das mesmas propriedades e produzem metabolitos semelhantes. E essa redução no Estrogênio/Progesterona, causado pelo DHT, reduz a produção de citosinas anti-inflamatórias e analgésicas do seu corpo. E é isso que Stanozolol, Masteron, etc. fazem causando dor nas articulações. E como percebemos no começo desse artigo, quando alguém diminui estrogênio e progesterona, a densidade mineral óssea e o colágeno irão sofrer efeitos deletérios.
      Então nós temos finalmente uma explicação plausível para os efeitos contrastantes de Deca e Stanozolol sobre as articulações.
      Desconheço o autor do texto, caso alguém conheça, sinta-se a vontade pra deixar os devidos créditos.

Referências
      1. MacDonald PC, Madden JD, Brenner PF, Wilson JD, Siiteri PK 1979 Origin of estrogen in normal men and in women with testicular feminization. J Clin Endocrinol Metab 49:905–916
      2. Science, Vol 283, Issue 5406, 1277-1278 , 26 February 1999
      3. Eur J Obstet Gynecol Reprod Biol. 2002 Nov 15;105(2):161-5.
      4. J Clin Endocrinol Metab. 1995 Sep;80(9):2658-60.
      5. Successful percutaneous dihydrotestosterone treatment of gynecomastia occurring during highly active antiretroviral therapy: four cases and a review of the literature.
      6. Clin Infect Dis. 2001 Sep 15;33(6):891-3. Epub 2001 Aug 10.
      7. Androgens and the immunocompetence handicap hypothesis: unraveling direct and indirect pathways of immunosuppression in song sparrows.
      8. Am Nat. 2004 Oct;164(4):490-505. Epub 2004 Sep 1.
      9. Nippon Sanka Fujinka Gakkai Zasshi. 1988 Mar;40(3):331-7.
      10. Progesterone is not essential to the differentiative potential of mammary epithelium in the male mouse. Freeman, Topper. Endocrinology. 1978 Jul;103(1):186-92
      11. Eur J Cancer Clin Oncol. 1983 Sep;19(9):1231-7.
      12. Biol Reprod. 1989 Jun;40(6):1201-7.
      13. Metabolism. 1990 Nov;39(11):1167-9.
      14. Effects of nandrolone decanoate on bone mineral content R, Righi GA, Turchetti V, Vattimo A.
      15. Cancer Res 1978 Nov;38(11 Pt 2):4186-98
      16. Biosynthesis of Estrogens, Gual C. et al. Endocrinology 71 (1962) 920-25
      17. Comparative effects and mechanisms of castration, estrogen anti-androgen, and anti-estrogen-induced regression of accessory sex organ epithelium and muscle.Invest Urol. 1981 Jan;18(4):229-34.
      18. [Clinical aspects of estrogen and bone metabolism]
      Clin Calcium. 2002 Sep;12(9):1246-51. Japanese.
      19. The effects of progestins on bone density and bone metabolism in postmenopausal women: a randomized controlled trial.
      20. Bone response to treatment with lower doses of conjugated estrogens with and without medroxyprogesterone acetate in early postmenopausal women.
      Osteoporos Int. 2005 Apr;16(4):372-9. Epub 2005 Jan 15.
      21. Am J Obstet Gynecol. 2005 Apr;192(4):1316-23; discussion 1323-4.
    • DEPOSTERON + OXANDROLONA para ganhar de 5 a 7 kg
      Por jack07
      Sou ectomorfo..começei academia com 62kg ......e atualmente acho que cheguei a meu limite genético.....sensação de overtraining direto...nao evolui mais, entao resolvi ciclar pela prima vez!
      historico: somente ph ( mdrol e halovar)
      dados:
      altura 1,88
      peso 88.00
      braço 41cm
      panturilha 42
      torax 108
      coxa 60
      como pensei em fazer:
      1-8 depo (landerlan) 400mg semana ( seg e quinta) 5-8 60mg oxandrolona tsd tpc sermas:
      apos 15 dias da ultima aplicação de depo
      1-14 40mg tamoxi + 100mg clomid ou indux 1-28 20mg tamox + 50mg indux meta: 5 a 7 kg ....
      dúvidas:
      1) Pensando em aplicar revezamento em deltóides, ja que minha enfase é superior..o que acham?
      2)Tenho sobrando aqui stano oral 100cp .....Acham que daria pra encaixar ou são drogas antagonicas?
      3) A Oxandrolona, tomo as 60mg distribuidas em 6 x ao dia ou de que forma?
      4)Ainda nao comprei a TPC..quais seriam os nomes ou farmacos mais baratos e indicados para comprar..gerericos, mais concentrados...alguem saberia me dizer com precisao?alguem consegue manipulado?
      5)Como depo aromatiza facil...o que acham de mandar 10mg de tamo durante o ciclo? sei que atrapalha um pouco os resultados...tb sei da existencia de anti aromatizantes especificos, mas que custam uns 700 a caixa hehe!
      6)Qual melhor horario pra tomar tamox e clomid? juntos?
      Enfim ....logo vou começar..ai vou relatar tin tin por tin tin. mas quero esclareçer 100% todas duvidas!
      treino a 10 anos, forte, e sério a 2, com dietas, suplementação top..treino 5 x por semana..sem beber..etc etc...
      Aguardo sugestoes!
    • Primeiro ciclo com Durateston e Deca: Libido baixa?
      Por whitsmith
      Primeiro ciclo
      1-5 Durateston schering 250mg Segunda 1-5 Deca lander 200mg Quinta Tomei dianabol lander segunda e terça 3 caps por dia até me sentir mal e parei de tomar.
      Comecei o ciclo semana passada (Segunda) e ontem foi minha a segunda aplicação da durateston, já senti taquicardia semana passada (principalmente durante o treino), ansiedade, irritado, formigamento nas veias de todo o corpo de e agora sinto minha libido caindo, isso é normal durante o primeiro ciclo e com tão pouco tempo?
      O que podem ser esses colaterais? E o que devo fazer???
      1 ano e 6 meses de academia, não possuo doenças mas tenho histórico familiar de morte por infarto.
    • A retenção da Deca - Decanoato de Nandrolona
      Por Mestre
      Apesar de alguns autores1, apontarem os efeitos de retenção da Deca(Nandrolona) em menor escala que a Testosterona, a Deca se tornou famosa no mundo do Culturismo por essa sua característica.
      Já é conhecido que um dos causadores dessa retenção, seria o Estrogênio2, onde alguns Anabolizantes passam por um processo bioquímico no corpo, denominado Aromatização3, onde com isso há uma conversão em Estrogênio.
      Portanto é comum no mundo do Culturismo, as pessoas tentarem evitar a retenção com o auxílio de fármacos que combatem a ação do Estrogênio.
      Isso se daria com o uso de um Inibidor de Aromatase4, onde como exemplo poderíamos citar o Anastrozol, que impediria o processo de Aromatização que origina o Estrogênio. É comum também se pensar em usar os Antiestrogênicos4, que tem uma ação diferente dos Inibidores de Aromatase, onde no caso eles bloqueiam a ação do Estrogênio nos seus receptores, e que como exemplo podemos citar o Tamoxifeno.
      Mas o que algumas pessoas desconhecem, é que a Nandrolona(Deca), tem um potencial de aromatização muito inferior ao da Testosterona, onde é apontada em cerca de apenas 20%5 em relação à Testosterona.
      Portanto, esse pensamento nos leva ao fato de que não seria tão efetivo utilizar o Anastrozol ou qualquer outro Inibidor de Aromatase, para combater os efeitos de retenção da Deca, como é comumente feito com a Testosterona.
      De onde então viria o efeito de retenção tão falado da Deca?
      Alguns autores4, colocam que o efeito progestênico acentuado no corpo, teria em algumas situações os mesmos colaterais sentidos com o estrogênio, onde podemos relacionar a retenção.
      Sabendo então que a Deca(Nandrolona) tem um acentuado efeito progestênico6, acaba sendo essa a maior causa do efeito de retenção da Deca, como colocam alguns autores4.
      Portanto essas referências colocadas acima no texto, validam a afirmação de algumas pessoas, que citam que Inibidores de Aromatase, não livram as pessoas do inconveniente de retenção da Deca.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 - Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References.
      2 - Glenville, Marilyn PhD, Fat arround the middle. 2011.
      3 -  Aromatization of androgens by muscle and adipose tissue in vivo. Longcope C, Pratt JH, Schneider SH, Fineberg SE. J Clin Endocrinol Metab. 1978.
      4 - William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011.
      5 - Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M and DorfmanR. Endocrinology 71 (1962).
      6 - Competitive progesterone antagonists: receptor binding and biologic activity oftestosterone and 19-nortestosterone derivatives. Reel JR, Humphrey RR, Shih YH, Windsor BL, Sakowski R, Creger PL, Edgren RA. Fertil Steril 1979 May;31(5).