Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Deposteron / Ciclo Demorando Ter Resultados


jhonatham

Post Destacado

Ola,

Hj faz três semanas que estou tomando deposteron e Deca , terça e quinta , 2Ml pra cada um .

Sinto apenas um endurecimento no músculos, mas momentâneo e logo passa.

Tem três semanas que estou na academia e nao vejo nenhum resultado no meu corpo, antes que alguem fale do tempo e etc, ja malhei antes seis meses, mas tive que parar devido o trabalho e viagem que realizei na época.

Demora muito pra se ver resultados ?

Sobre como estou malhando e peso e etal , estou de acordo com o que vou suportando e que nao me leve a fazer um exercício errado e me prejudicar , mas forçando sempre os músculos.

Alguem pode me ajudar ?

Estou entrando essa semana com os produtos :

BCAA

WheyProtein

Creatina

Reign dark cyde - ainda ta chegando.

Mas cara já estou indo para quarta semana e nada , demora mesmo ?? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo... vc já pensou que sua alimentação é no minimo umas 1000x mais importante que seu ciclo??? e vc vai mandar um Regn junto com esse ciclo???

bom, acho que vc vai estar no hospital antes de poder responder ao meu post!!!

desculpa asinceridade, mas vc deveria no minimo ter pesquisado e muuuuuuuuuuuuuito antes de começar a ciclar, e deveria saber o efeito dos esteres que vc está utilizando!!!

fora que nem preciso falar que vc não tem maturidade muscular pra ciclar, vendo que vc tem nem 1 ano de academia!!!

boa sorte... vc vai precisar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei no "há tres semanas estou na academia"

xau

[2]

Poxa gente ele falou que tinha malhado 6 meses antes dessas 3 semanas, da quase 7 meses de treino com uma pequena parada por conta de trabalho, vocês estão sendo muito rudes com o coitado.

jhonatham,

Continua firme e forte!!!

Espero seus relatos e breve participação!

Abraços,

AGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gente ele falou que tinha malhado 6 meses antes dessas 3 semanas, da quase 7 meses de treino com uma pequena parada por conta de trabalho, vocês estão sendo muito rudes com o coitado.

jhonatham,

Continua firme e forte!!!

Espero seus relatos e breve participação!

Abraços,

AGO

Ah sempre um com ética e respeito ...

acho que vc leu o meu post ao contrario d outros kkkk..

Sobre o Reign dark cide , vou usar quando chgar e dar uma parada nos anabolizantes , fica somente com ele e suplementos ...

breve postar algumas fotos ...

vlw cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim...é comedia o cara treinar 7 meses e ja querer tomar anabols, ele tem eh q focar na dieta e no treino isso sim trará resultados...com este tempo de treino ele não tem nem uma estrutura muscular (massa) para segurar os ganhos...ele vai inchar somente igual a um balão, sem definição e bem prova´vel q se ele n adequar a dieta ira perder tudo o q ganhou qdo terminar o ciclo...simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...