Waxy Maize

Avalie este tópico:

42 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Fala galera,

Já venho me interessando por esse produto no lugar da Dextrose, mas não acho em lugar nenhum!!

Aqui no RJ capital, alguem sabe qual loja de suplementos vende? Ql marca voces aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

falat de procurar melhor então. vc acha waxy maize facil.

é o unico suplemento diferente q eu tenho vontade de testar.

Teoricamente, esse é um daqueles suplementos q não tem diferença entre um laboratorio e outro, a exemplo da crea mono.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Isso do Waxy Maize é puro pega trocha eu acho,porque querendo ou não é um carboidrato de alto IG como a Dextrose/Malto e sem falar que com o preço do wazi maize de 1kg da pra comprar uns 7Kg de Malto/Dextrose,seriamente não compensa comprar isso,mais se tu não ta achando na sua cidade compra pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Isso do Waxy Maize é puro pega trocha eu acho,porque querendo ou não é um carboidrato de alto IG como a Dextrose/Malto e sem falar que com o preço do wazi maize de 1kg da pra comprar uns 7Kg de Malto/Dextrose,seriamente não compensa comprar isso,mais se tu não ta achando na sua cidade compra pela net.

eu ia criar um topico essa semana sobre isso

legal o artigo aqui do fisiculturismo, segue o link: http://fisiculturismo.com.br/_/suplementos-alimentares/maltodextrina-dextrose-e-waxy-maize-qual-e-o-r527

tbm acho que não vale o CxB, MUITO CARO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

invista na dieta que terá resultados melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

no RIO vc não tá achando??? tá procurando mal... vai em qualquer SNC e pega o da Solaris que eles tem preço bom!!!

já usei o Waxy Maize, é um ótimo produto... mas ainda não vale o CxB, a não ser que vc seja atleta!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

hehe procurei mal mesmo! a SNC sempre tem tudo mas pesa no preço, ai fica puxado.Mas eu vou analisar o que falaram aqui, do cxb, talvez continue com a minha dextrose solaris.

Obrigado a todos que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

tão pega trouxa quanto hidrolisado em relação ao concentrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

eu não compraria... não vale o cxb, se tivesse com o mesmo preço de malto e dextrose compraria dextrose

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

eu não compraria... não vale o cxb, se tivesse com o mesmo preço de malto e dextrose compraria dextrose

Entre waxy maize e dextrose vc vai na dextrose?

Ae vc forçou, é o carbo pos treino q a galera usa nos EUA, o lugar onde não ha regulamentação, se usam é pq funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

aff eu nunca compraria esse bagulho aí..sempre iria no CxB mehor pra mim

pra que comprar umnegocio mais caro se com o mais barato tu tera o mesmo beneficio, talvez ate melhor????

gente poe a culpa no malto/dextrose..mas a culpa é da propria pessoa em usar o negocio desordenado e a dieta desregulada

vai de malto/dextrose e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Ae vc forçou, é o carbo pos treino q a galera usa nos EUA, o lugar onde não ha regulamentação, se usam é pq funciona.

não usaria só porque usam nos Estados Unidos, pensava que o ig dele era menor que o da dextrose, pesquisei e parece ser bom, mas não vale o custo benefício aqui no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

que nada, se no brasil onde o suplemento é caro ja é lotado de frango imagina la nos eua que os suplementos sao preço de pinga. Se tiver diferença é minima, é igual usar whey hidrolisado ou whey concentrado

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Grande coisa que usam nos eua... A preço de banana eu também usaria.

Prefiro uma batata cozida.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

que nada, se no brasil onde o suplemento é caro ja é lotado de frango imagina la nos eua que os suplementos sao preço de pinga. Se tiver diferença é minima, é igual usar whey hidrolisado ou whey concentrado

se fossem os mesmos preços iam vender mais que água...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

bem a matéria está no site falando sobre as diferenças, eu particularmente não usaria devido ao custo...mas se neguinho tem R$ sobrando e quer testar...manda bala.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Acabei de ler o artigo no site do fórum e achei interessante, mas pelos comentários deve passar longe de custo beneficio, to achando mesmo que vou ficar com a batata cozida que o ninga falou. Com valor que deve ser o waxy da pra comer batata "uns par de mêis" :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Waxy Maize é caro mesmo... nãovale o CxB, mas se fosse barato igual dextro, não pensava 2x...

já usei, gostei, mas não rola ficar gastando dinheiro com isso!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

70 conto da pra comprar batata um ano inteiro kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

70 conto... aonde que tá barato assim??? Waxy Maize bom não sai poer menos de 90 conto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

70 conto... aonde que tá barato assim??? Waxy Maize bom não sai poer menos de 90 conto!!!

o 9 lbs da performance sai un 160 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

o 9 lbs da performance sai un 160 reais

Rapaz do céu!

Da pra alimenta um estado inteiro com batata :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Rapaz do céu!

Da pra alimenta um estado inteiro com batata :P

bem colocado, 160 reais de batata ja pensou??? rsss Não iria ver nenhuma diferença.

Quem quer VER no espelho diferença o caminho não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

pois é amigos... é uma ótima fonte de carbo... tem um efeito bom de osmose reversa, mas não vale o CxB

mesmo sendo de 9lbs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

todos verão que sempre voltaremos ao recurso mais interessante....COMIDA!!!....não dá pra fugir..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora