Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron com 6 ampolas: tomo suplementos na TPC?


atilas

Post Destacado

Ôla galera, vo começar meu 1° ciclo de deposteron que vai somar o total de 6 ampolas, tava querendo saber se vai ser mais em conta manda os suplemento que comprei junto com as depo ...ou depois na tpc ?


SUPLEMENTOS :

- whey protein gold standard
- creatina universal
- bcaa probiotica
- Anabol pack Midway
- albumina
- dextrose
- malto

TCP :

- tamox
- clomid


quem puder ajuda , desde entao agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pack lixo, midway mais lixo ainda... 6 ampolas de Deposteron da pra usar por 3 semanas...

vai inibir os eixos e não vai ver resultados, o minimo seria 16 ampolas... 8 semanas de ciclo!!!

precisa pesquisar pra fazer isso...

faço das suas palavras as minhas, não rola usar drogas de vida longa em ciclo curto,

só começa aparecer resultados após 15dias, e ai quando começar você vai parar?

nada haver fazer ciclo c/ depostero menos de 8semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço das suas palavras as minhas, não rola usar drogas de vida longa em ciclo curto,

só começa aparecer resultados após 15dias, e ai quando começar você vai parar?

nada haver fazer ciclo c/ depostero menos de 8semanas.

po galeraa valeu pela ajuda mermo ,axo que vo ciclar po 8 semanas msm que nem disse o chacalll ,axo que vo tirar o pack e colocar o 'nox3 ' na tpc so pra manter o gás !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boçal !!! pega essas ampolas e doa pra algm necessitado que entenda de Bodyfitness !!! Vai tomar só pra sentir dor, segura piao que deposteron e uma das mais doloridas....e nao vai crescer nada!!!

amigo descupa minha falta de informaçao , mais se nao me engano esse sit serve pra isso mesmo nao ? enquanto a deposteron ser a mais '' dolorida '',se nao me engano nao perguntei se ela doia ou nao, desd entao agradeço por seu post que nao me ajudo em NADA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...