Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

CICLO REIGN DARK SIDE

COMEÇANDO E POSTANDO

• Por favor, faça o login para responder
74 respostas a este tópico

#1 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 agosto 2012 - 11:03

Bem! Comecei meu Ciclo no dia 13/08/2012 ontem! Vou postar todo aqui pois todos os topicos que vi sobre ele ninguem termina aff..

Tenho 82 kg, 1,72 altura, 33 anos e malho a mais de 15 anos. Tenho 41 de braço, 62 de perna , 39 panturrilha não lembro qto de peitoral. Já tenho bastante tempo de malhação e sempre uso pré-treino, BCAA e wey para pós-treino. Primeira vez que tomo um PH.

Estou tomando junto com o Reign o Organ Shield, similarina, multivitaminico (Opt-men), glucosamina e oleo de côco.

para TPC vou de Recycle, similarina, tribulus e Organ Shield. (uso a similarina e o Organ Shield pois me preocupo muito com a toxidade do Reign que é muito forte).

suplementação a de sempre:

oxido nitrico para pré-treino e Wey pós-treino.

Albumina Antes de dormir e ao acordar Wey com frutas, linhaça, mel, iorgute, Neston, Aveia e uma fatia de pão integral com peito de frango.

Alimentando-se sempre de 3 em 3 horas como manda o script.

Fui a academia ontem e me senti muito bem, muita força, malhei pernas tava parado a 3 semanas pois tinha arrancado um dente e mesmo com esse tempo parado coloque 113kg no agachamento que é o que eu coloco sempre e fiz como se não tivesse parado de malhar esse tempo todo. Fiz todos os exercicios de quadriceps e sempre com bons ritmos e depois panturrilha cara ficou muito irrijecida e a força tb muito boa so minha cardio que não ta lá essas coisas pois estou muito tempo parado e é sempre assim até pegar o ritmo dinovo.

não sei se foi psicologico mais me senti bem hoje vamos ver mais pra frente. E esse post eu vou terminar pois não sei pq os caras começam e não terminam todo.

no dia 14/08/2012 Peito - triceps e Ombro

Aguardem postarei tudo!

1mr

#2 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 14 agosto 2012 - 11:13

ae,boa!
agora vamos ver quando você vai parar de relatar --' todos que começaram com esse "PH" sempre paravam de relatar --' hehehehe mas acompanharei. :D
ibagens?

#3 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 agosto 2012 - 11:22

Pior que isso tb me irrita, pois todos que relatam param. Eu, mesmo que pare de tomar vou dizer parei por algum motivo. segui muitos para ver se como era e ninguem termina ae disse, vou fazer essa porra assim mesmo. Claro que tomando todos os cuidados.

#4 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 agosto 2012 - 11:45

ae um antes do treino acho que desses ai da para comparar no final comparar.

clairton 22.jpg

#5 Jonatan Cigani Carias

Jonatan Cigani Carias

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 539 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 14 agosto 2012 - 12:31

HEHEH ACOMPANHADO 8)

#6 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 14 agosto 2012 - 01:03

shape maneiro.
vamo ver agora com o ciclo o que melhora.

#7 MatheuZ

MatheuZ

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 14 agosto 2012 - 02:34

acompanhando! ve se nao morre como os outros hauehuaeh

#8 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 agosto 2012 - 07:07

Opa pessoal!!

Segundo dia 14/08/12, bom o reign ta me dando uma baita força e disposição malhei hoje e mesmo depois não tava muito cansado e o pump segura bastante. O negocio é se neguim se afobar acaba se lesionando, pois ele da muita disposição. No momento náo senti nada de colateral nem mesmo dor de cabeça que vi muita gente falando nos foruns,graças a Deus, nem quero ;) !!

Malhei Peito - triceps e Ombro muito bom o treino. Estou tomando igual manda o frasco pois acho que fica fraco pro meu peso se tomar só 1.

Como estou fazendo uma alimentação bem bacana acho que vai dar pra aumentar um pouco espero.

Quanto as medições farei no final de cada semana para ver o que aumentou e so vou tomar 3 semanas mesmo.

Até a proximo dia......

#9 victorcoelho

victorcoelho

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.028 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+

Postado 14 agosto 2012 - 07:15

acompanhando, tem tendencia a retenção de liquido amigo ? abss

#10 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 14 agosto 2012 - 08:01

Não to achando que tem retenção de liquido não!

#11 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 14 agosto 2012 - 09:05

Legal. Procura relatar até o fim da tpc.. mesmo que sejam relatos resumidos de 2.. 3 dias.

Iniciei o meu do halovar diário, mas não achei que compensasse.. muito leve o produto.

#12 paia

paia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 15 agosto 2012 - 09:21

Salve galera

Uma duvida.. posso nesse msm ciclo de Reign usar como tpc
indux 50mg e tamoxifeno 20mg ? solamente isso

#13 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 15 agosto 2012 - 10:42

Cara acho que o Indux e o Tamox só se tiver indicios de Gineco amigo. Tem que ter para uma boa TPC um Tribullus, um Recycler mais Organ shield. Eu no Caso vou Usar ambos Tribullus, Recycler e Organ Shield.

#14 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 agosto 2012 - 11:12

Cara acho que o Indux e o Tamox só se tiver indicios de Gineco amigo. Tem que ter para uma boa TPC um Tribullus, um Recycler mais Organ shield. Eu no Caso vou Usar ambos Tribullus, Recycler e Organ Shield.

tem ctz? só pq eles falam que tomar o recycle e o organ shield pra TPC do halovar,não quer dizer que só eles sirvam pra isso --'

sim cara,pode mandar um indux e um tamox sim.
o reign pode causar gineco ate mesmo durante o ciclo. cuidado.
apóes a tpc,manda uma silimarina.

#15 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 15 agosto 2012 - 11:35

É velho certeza eu não tenho, pois é minha primeira vez com PH. Mais pela minhas pesquisas eu mesmo não vou tomar, so se sentir alguma coisa pois o reign já é bem hepatoxico e esses pelo que sei tb são. Eu como me preocupo muito com a parte do figado tou tomando similarina durante, junto com o organ Shield, fora os chás, omega 3, multivitaminico e glucosamina. Mais isso só minha opinião particular mesmo, como sou novato na parte de PH's nem posso opinar qto a isso .

Só sei que todo doido do treino de ontem e hoje vou mandar ver novamente. Depois do treino posto o dia de hoje!

flw!!

#16 paia

paia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 15 agosto 2012 - 11:51

Valew rapaziada,
Sem contar que Indux e Tamox saem mais em conta $
Mandarei Silimarina tb como o fera ali disse.

Tou comprando , assim que chegar posto meu ciclo tb e fotos.

#17 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 15 agosto 2012 - 02:18

recycle é besteira. É tamox mesmo e tribullus se quiser...

#18 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 15 agosto 2012 - 09:00

E ae galera!!!

Terceiro dia - Muita força e muita disposição. Acabei de malhar e ainda com muito gás. Os Biceps ficaram bem irrijecidos, só que como estou malhando muito mais e com mais peso os musculos estão muito doloridos, como se tivesse sido a primeira vez que malho. Tô chegando do trabalho e já chego na vontade de ir pra academia.

Bom resumindo até agora ótimos resultados de força e disposição, tô comendo que nem um cavalo !!

Até agora ta bom, só vou fazer medidas no fim de semana pra ver se alterou alguma coisa. Só fico com um pouco de medo de tanta força chego ao extremo, o musculo não aguenta mais mais não fico cansado como antes. O medo é de lesões, ja me sinto um pouco maior qdo estou malhando não sei se é retenção de liquidos mais já noto no espelho o bixo é forte mesmo da até medo.

Vlw pessoal amnhã continuo ........

#19 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.957 posts

Postado 15 agosto 2012 - 09:03

kkkkk
poliseh,a retenção que é foda. :S

#20 Amilgaul

Amilgaul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 16 agosto 2012 - 10:37

Olá pessoal hoje só vou fazer corrida e abdominais pois meus musculos estão muito doloridos deixar descançar um pouco e prepara meu cardio nos dias de quinta que é folga do treino.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6