Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY BATIDO NO LIQUIDIFICADOR


ss.sarado

Post Destacado

Galera preciso mais uma vez da ajuda de vcs, é o seguinte, em relação ao whey, o recomendado é em torno de 250 ml de água e uma medida de whey, só que agora eu comecei a bater no liquidificador pois ele não dissolve bem sem bater no liquidificador, acontece que eu ponho esses 250 ml de água e depois de batido acaba dando o dobro, pois ponho um copo de 250 ml de água e quando termino de bater dá 2 copos cheinhos de whey. E agora oq acaba valendo, 250 ml de água antes de bater ou 250 ml depois de batido? Se for a segunda alternativa, nesse caso eu teria que por apenas 125 ml de água, é mais ou menos por aí? Será que esses 2 copos depois de batido não é muita coisa não, pois sinto minha barriga muito estufada, me deem um help aí por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, você se formou no ensino médio? Acontece que o pó do whey ocupa um volume dentro de um espaço, então, existe aquela lei "dois corpos não ocupam o mesmo espaço". Voalá, o whey dissolveu na água, massssssssss ele ainda está lá, ocupando espaço. Quando eu bato com leite, cria muita espuma (dependendo do whey), aumentando mais ainda o volume.

E pode tomar com mais água, ninguém vai te julgar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...