Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Amigos Marombas, queria compartilhar com vocês o

1º Vídeo Motivacional que eu Fiz:

"O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa o quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente.

É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!" (Rocky Balboa)

Se alguém gostar do vídeo e quiser dar uma moral na Minha Pagina sobre Musculação, tá ai o link: https://www.facebook.../thespartanteam

Valeu Gente, e lembrem-se:

"Fisiculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental. Foco e Motivação são armas essenciais nessa dura jornada, que a cada dia parece se tornar mais difícil. Mas Bodybuilding não é uma escolha! Você nasce pra isso! Esta no seu Sangue! E você sabe disso no primeiro dia que você pisa em uma academia e se sente desafiado a superar seus limites, não para aparecer para alguém, ou ficar "legal" para o verão, mais sim para vencer aquela que é a batalha mais difícil de nossas vidas...

A Batalha contra nós mesmos"

GO SPARTANS

post-108601-0-71765300-1345191997_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

loco a apresentação esta de parabéns ótimo trabalho^^ 8)

De onde e essa equipe ai ?

muito bom..vou levar pro face..show

Verei em casa por que no trampo é bloqueado! ¬¬

Mas todo motivacional é sempre bom!

Pra mim, esses videos ajudam, mas motivação cada um acha a sua.

legal o video 8)

Tem dias que é complicado, a gente estressa no trabalho, em casa, nada da certo... ai quando vc pensa em até faltar no treino, acaba assistindo um vídeo Motivacional e tira força lá do fundo pra continuar nessa Batalha!

Eu Fico Feliz que vocês gostaram :D

Acompanhem o canal ai, que logo logo eu vô ta fazendo mais videos!

Valeu Spartans! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aco

Tem dias que é complicado, a gente estressa no trabalho, em casa, nada da certo... ai quando vc pensa em até faltar no treino, acaba assistindo um vídeo Motivacional e tira força lá do fundo pra continuar nessa Batalha!

Eu Fico Feliz que vocês gostaram biggrin.png

Acompanhem o canal ai, que logo logo eu vô ta fazendo mais videos!

Valeu Spartans! wink.png

Acompanhado aguardo novos vídeo ser pode fazer uma de brasileiro também ajuda ria muito vlw Spartans!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...