Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Whey ISOFORT é boa?


jaelsouza

Post Destacado

Olá Pessoal,



Fui comprar uma Whey da Optimum e o vendendor me disse q a Whey da Isofort era melhor. Sempre tive preconceito com relação às marcas nacionais, mas como o produto era um pouco mais em conta eu resolvi dar uma chance.

Agora pergunto p/vc:

A Whey da Isofort é melhor que a da Optimum?

O produto ainda está lacrado e eu posso ir lá trocar.


Tb comprei a creatina da Labrada, alguém já tomou?


abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vendedor empurrar produto pq está encalhado eu não duvido mesmo...mas tratando-se de vitafor pode comprar sim...se estiver com um custo menor.

Apenas lembrando que a maioria das empresas nacionais trabalham com matéria prima (WP) da Glanbia...e esta indústria para verticalizar os ganhos comprou a ON fazem uns 3 anos...portanto, há produtos no Brasil que tem a mesma matéria prima que o Gold Standard da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendedor empurrar produto pq está encalhado eu não duvido mesmo...mas tratando-se de vitafor pode comprar sim...se estiver com um custo menor.

Apenas lembrando que a maioria das empresas nacionais trabalham com matéria prima (WP) da Glanbia...e esta indústria para verticalizar os ganhos comprou a ON fazem uns 3 anos...portanto, há produtos no Brasil que tem a mesma matéria prima que o Gold Standard da ON

Quais produtos vc recomenda com a mesma materia prima da ON? Tem que ver a relação de preço tbm.... vejo gente comprando whey com 10-15 reais a menos de preço que o ON, acho besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...