Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Dia do lixo ou final de semana do lixo?

Dia do lixo Refrigerante

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas a este tópico

#1 Preuba

Preuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 23 agosto 2012 - 08:17

Eu estava em dúvida se eu faço um dia do lixo , para tomar refri e porcarias , ou se faco um final de semana do lixo (sex,sab,dom) pois como estou comecando a ficar sem refris e porcarias, nao seria melhor pra me adaptar, eu comecar com um fds do que um dia?

1mr

#2 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 23 agosto 2012 - 08:47

Olha, eu sou adepto a quanto menos prejuízo, mais lucro!
Eu faço lixo somente quando é inevitável (festar, aniversários, coisas do tipo).

Antigamente, quando queria apenas perder peso, muito peso, eu fazia lixo sábado e domingo direto, porém quando parei com isso e fiz uma única refeição lixo na semana, meus resultados foram muito melhores.

#3 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.456 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 23 agosto 2012 - 08:53

nao existe final de semana do lixo..existe dia do lixo..UM DIA DA SEMANA e só

mesmo assim, nesse dia vc nao deve abusar do consumo de calorias vazias...é só pra quebrar a rotina de sua dieta um pouco

#4 Dra. Giovana Guido

Dra. Giovana Guido

Nutricionista Esportivo

• Colaboradores
  • PipPipPip
  • 91 posts
  • Website
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube

Postado 23 agosto 2012 - 09:08

Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!

#5 japo.

japo.

Abomai Jr.

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5.955 posts

Postado 23 agosto 2012 - 09:12

Concordo com o Heraldo e ainda sou mais rígida: uma ou duas refeições de lixo e nada de se empanturrar, senão, não vai ter redução de gordura nunca se ficar tomando refrigerantes e porcarias... se quiser fazer 2-3 dias de lixo, melhor nem fazer dieta em minha opinião... dieta é estilo de vida e não encarada como sofrimento!

diiiiiiiiiiiiiiisse tudo!
no meu dia do lixo,continuo metendo a mesma faixa de proteínas e tudo mais.
unica coisa que faço é mandar um pavê,que é o esperado e uma pizza a noite.
ate refri tirei,melhor mandar com uma água ou suco.

#6 nixor

nixor

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 201 posts

Postado 23 agosto 2012 - 09:28

Ainda mais que dia do lixo deve abandonar certos habitos.Refrigerante eh um pecado, voce nao deve alterar seus habitos como usar acucar ao inves de adocante so porque eh o dia do lixo.Consuma algo que esteja com muita vontade, nao eh so ter vontade, eh querer muito, ai sim se de ao prazer de desfrutar do alimento nesse dia.

#7 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.456 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 28 agosto 2012 - 04:53

exatamente

#8 bbebianno

bbebianno

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 16 setembro 2012 - 10:56

na verdade não é dia do lixo, e sim uma refeição do lixo no máximo uma vez por semana, e preferencialmente na parte da manhã, para ter o dia inteiro pra queimar. eu prefiro nem fazer!!! Porra, toma um Whey batido com banana e aveia, isso já muito gostoso pra mim!! não preciso de lixo nenhum!!

#9 Caioapm

Caioapm

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 827 posts

Postado 24 setembro 2012 - 08:24

na verdade não é dia do lixo, e sim uma refeição do lixo no máximo uma vez por semana, e preferencialmente na parte da manhã, para ter o dia inteiro pra queimar. eu prefiro nem fazer!!! Porra, toma um Whey batido com banana e aveia, isso já muito gostoso pra mim!! não preciso de lixo nenhum!!

gosto é gosto né rsrs '

Tópicos Relacionados por Tags

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6